Conectar

Ver Versão Completa : Campanha Volta Rugopix!

CCV_Force
17-09-2009, 10:10 PM
Rugopix, o que falar desse cara?

Primeiramente rugo, voce é especial vc me fez crescer,rir, e ter atitudes voce na verdade me ajudou ne muitas coisas inclusive tudo que eu sou hj foi pq me inspirei em voce, sonhei em ser algo um dia pelo orgulho que tenho de voce.

Segundo, você é um cara de carater que tem atitudes e faz o q é certo, hoje em dia é dificil encontrar alguem como voce, pois nesse mundo em que vivemos so existe pessoas futeis.

Terceiro, Eu realmente estou sem palavras, estou muito triste pela sua saida afinal vc era um dos cara mais importante ali, sem voce as coisas estao completamente diferente nada sera igual daki pra frente, nesse pouco tempo já estou com saudades de ter vc na staff, pra me aconselhar tirar minhas duvidas nao so isso afinal vc eh um ombro amigo eu sei que posso contar com você, como voce pode contar comigo, rugo, eu ficaria muito alegre se vc voltasse pra staff, nao sou ADM,Sub nem nada, mais axo q pinto te receberia com maior prazer ele sabe o tamanho de sua competencia e honestidade, certo que vc estava trabalhando muito, mais isso sao fases da vida todos nós trabalhamos ou iremos trabalhar um dia, eu estou quase chorando aki rugo, estou sem pensamento para escrever algo que te agrade.

Vou falar um pouco aki como te conheci, estava jogando DE, como sempre os viciados ;D e dai rolou os desentendimentos e talz, afinal eu jogava de ouster e vc de sly, dai fui para sly e fui conquistando sua amizade, assim como vc foi conquistando a minha e disso foi criando um grande laço de amizade, amizade que vou levar pro resto da vida, afinal rugo vc é inesquecivel, como ja falei amigos como vc é raro, se eu tivesse condições eu iria ai na paraiba so pra te visitar, mais ainda so tenho 15 anos ;/

Bom chega! foi um simples texto aonde demonstrei meus sentimentos ;D ( que gay o.O)

Rugo estou fazendo uma campanha aki para vc, pedi ao grillo que fizesse uma sign, nao sei se vc vai gostar mais eu queria que vc votasse para staff, afinal sem vc nao tem graça/sentido algum, paraibix, farinheiro dentre outras coisas, resumindo eu quero que vc volte =) sou um simples mod como ja falei mais axo que o pinto te aceitaria devolta.

E as pessoas que te conhece/ convive com vc que queira entrar nessa campanha so usar a sign abaixo.

http://img19.imageshack.us/img19/3010/campanhavoltarugo.gif

CCV_Rugopix
17-09-2009, 10:16 PM
pow cara

eu agradeço muito as palavras que voce utilizou ai mas eu realmente tomei uma atitude onde eu nao irei voltar atraz

eu vou continuar no ccv, vou continuar no forum, vou continuar perto de vc e das pessoas que eu gosto da mesma forma que antes, só que talvez agora mais feliz e mais bem humorado

nao precisava ter feito esse topico =/

CCV_Grillo
17-09-2009, 10:18 PM
Não não não Rugo!!
Acho que tanto pra mim como qlqer outro aqui acha que seu lugar é como Administrador.

Meu voto é pra voce voltar pra Staff.
É isso ai Manin!!!
Force falo Bunito!

CCV_NazGuL
17-09-2009, 10:19 PM
meus sentimentos ;D ( que gay o.O)ahuhuhzuhuhauhzhuahuzhua

cara eu já tinha dito ao rugo os motivos por ele ter saido da staff não são motivos pra um cara com a historia que ele tem aqui sair da administração, não vou entra no merito pra falar da pessoa rugopix, e sim pra falar dele aqui,da participação dele e da saida repentina, foi um choque pra todo mundo rugo.

volta pra administração cara tu eh o general vilagge people, e se tiver que sair saia por uma causa justa, sei que eh complicado entrar no forum e ver problemas pra você resolver, isso realmente extressa, mas rugo o pinto ta com uma reforma na moderação, vamo parar e conversar, ou entao tira ferias e depois volta velho, tu vai sentir saudades dos warns (rsrsrs) zueira, bom nao tenho mto que falar só isso.

abraços

PINOOOOOOOOOOOOOOCHHHHHHHHHHHIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOO

CCV_Americano
17-09-2009, 10:24 PM
"Rugopix, Rugopix , com voce o CCV é mais feliz !! "

Direitos Autorais Registrados rsrsrsrs

Volta ai Rugo, infelizmente nao tive a oportunidade de te conhecer que nem muitos aqui no forum , até pq sou meio novo por aqui , mas pelo que vi vc fazer e os outros falarem de voce, eu percebi o quanto voce é importante pro forum...

Da um tempo , uma descansada do forum... e quem sabe voce nao volta atras ?

Sonic
17-09-2009, 10:26 PM
Rugo ta apaixonado por uma guria, esquecam...contei..HAUIahiuaH

Ozzy_
17-09-2009, 10:27 PM
VOOOOOLTA RUGOOOOOOOOOO

nem tag de aposents tu ganho mano!!!

volta fia da puta!!!!!!!!!!

@sonic porra fala pro rugo falar pra ela visita o forum tbm porra! rugo eh nosso!! huhauahuah

CCV_Pinto
17-09-2009, 10:40 PM
se o force convencer o rugo a voltar eu coloco ele de sub agora mesmo! ahahhahaha

bom... rugo, vc sabe q eu tb participo dessa campanha

e estou tentando criar um ambiente melhor para um novo admin ou quem sabe um ex-admin (digamos... você por exemplo...rs)

a questão é que os moderadores vão resolver os problemas nos fóruns... sem essa de tudo ir para ouvidoria

ouvidoria vai virar lugar para problemas mais raros... como "mudança de nick, ou novo fórum ou nova divisão"

e problemas de comportamento de usuários serão decididos pelos moderadores, com aplicação mais rigorosa de punição e eventualmente a criação de um cargo de ombudsman soh pra tratar de problemas de warn de usuários

enfim, poderá ser a fase "ruguinho paz e amor" (hahaha por coincidência acho q o portela tb teve uma fase assim.... )

abraços

NIRVANA
17-09-2009, 10:45 PM
Cara eu sei um metodo mto facil
o CCV se organizar e geral fazer doação de um kilo de farinha e mandar para a paraíba, imagina aquela cena linda para passar no programa do gugu, chegando na paraíba aquele caminhão cheio de farinha e fogos dps disso e aquelas faixas, volta rugo hahahahaha
eu acho qele volta
ta ai a dica

CCV_Grillo
17-09-2009, 10:49 PM
;209568']Cara eu sei um metodo mto facil
o CCV se organizar e geral fazer doação de um kilo de farinha e mandar para a paraíba, imagina aquela cena linda para passar no programa do gugu, chegando na paraíba aquele caminhão cheio de farinha e fogos dps disso e aquelas faixas, volta rugo hahahahaha
eu acho qele volta
ta ai a dica

aHuaHauhaUhauahuAH...

Rashei ...

Acho que assim, o Rugo volta. ;D
Farinha é com ele mesmo.

CCV_Morcego
17-09-2009, 11:57 PM
to participando do mutirao tanbem !!!

CCV_Stealth
18-09-2009, 07:00 AM
To dentro...

Volta RUGO!!!!!!

Esta campanha confia em você!:joia:

CCV_Baldan
18-09-2009, 08:57 AM
RUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OO NAO TE AMO MAIS!!!!

VOCÊ TROCOU A GENTE, POR UMA MULHER????????????????????????

AHHHHHH, XOREI LARGADUUUU T-T

RUGUUU VOLTA T-T

VO SEQUESTRA ELA, COLOCAR NO CATIVEIRO www.ccvgaming.com/forum E NAO DEIXAR SAIR NUNCA, SO PRA VOCÊ TER QUE VISITAR TODO DIA *-* HAHA MEXE COM O GAROTO =]

EI EI EI RUGO É O NOSSO REI !

CCV_Morcego
18-09-2009, 09:03 AM
RUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OO NAO TE AMO MAIS!!!!

AHHHHHH, XOREI LARGADUUUU T-T

RUGUUU VOLTA T-T

VO SEQUESTRA ELA, COLOCAR NO CATIVEIRO www.ccvgaming.com/forum E NAO DEIXAR SAIR NUNCA, SO PRA VOCÊ TER QUE VISITAR TODO DIA *-* HAHA MEXE COM O GAROTO =]

EI EI EI RUGO É O NOSSO REI !

mais um frustrado igual o niceguy ¬¬

CCV_Rugopix
18-09-2009, 03:41 PM

haha eu te garanto que nao foi isso

enfim, axo que poderiam dar closed

agradeco muito aos meus fãs (haiauhiauha) mas eu realmente nao kero que voces façam o que estao fazendo

agr eu kero apenas voltar a ser o flooder que da fora em todo mundo (kkk)

vlw

CCV_Blood
18-09-2009, 03:52 PM

Pode cre Rugo ja me ajudou Muito aqui no CCV

Volta ai mano :D

GO GO GO :aiqueanta:

DouglaZ
18-09-2009, 03:58 PM
ae
rugopix
só uma mensagem
não deixe que as pessoas
que queriam te derrubar
brindar com a sua saída
mostre que você é melhor que eles
:)

e volte a staff do ccv
:)
:joia:

Nixy
18-09-2009, 10:45 PM
Sei que a pressão era muita sobre você. Você sempre se mostrou forte, porém se deixou levar por alguns que queriam sua cabeça na bandeja e infelizmente deu essa satisfação. Se o motivo principal não fosse este, tudo bem... Mas tu sempre se mostrou certo de suas ações (cabeça dura) e creio que não mudará de opinião tão cedo. Aproveita o tempo que terá e estuda para o vestibular :p Quero te ver lá na UFPB e posteriormente ajeitando os dentes do povão. E qualquer dúvida sobre a mente feminina, pode me perguntar, kkkkkkk

Por via das dúvidas, se meu grito tiver voz...
Volta Rugopix!

CCV_Rugopix
18-09-2009, 10:53 PM
Quero te ver lá na UFPB e posteriormente ajeitando os dentes do povão

hahahaa claro, vou trabalhar la no HU

Por via das dúvidas, se meu grito tiver voz...
Volta Rugopix!
>.< desculpa nixy mas eu realmente nao vou voltar =/

por favor algum subnazguladmin da closed aqui, obrigado

CCV_Force
18-09-2009, 11:02 PM
hahahaa claro, vou trabalhar la no HU

>.< desculpa nixy mas eu realmente nao vou voltar =/

por favor algum subnazguladmin da closed aqui, obrigado

Ok, eu dou closed, mais so se vc prometer que vc vai pensar no assunto, nem que seja um pouquinho so =)

Paracelso
18-09-2009, 11:28 PM
Rugopix cortando o coração de seus fans....
Vamos alegrar isso antes que o Force de closed:
http://img406.imageshack.us/img406/801/17b7sue6347184.jpg
http://www.amirhashemi.com/images/nsjp1a0pmx4f5yfmlea.jpg
http://img41.imageshack.us/img41/5408/3i4zrtvnhtm8fclvagy7.jpghttp://www.amirhashemi.com/images/kqzs0pzk8hazip60zr2.jpghttp://img188.imageshack.us/img188/8929/1224104418464.jpg
http://weisswurst.apina.biz/medium/m_1888.jpg

CCV_uNpluGeD
19-09-2009, 12:38 AM
off:
rugo faz odonto?
:O

Felipe_
19-09-2009, 12:40 AM
Vouta rugoooooooooooooooooooooo !
Paracelso
Oo esses Muie ai
sem comentarios
+ a Popa dessa primeira ai parece uma montanha q tem aq na city
meu deus !

CCV_Force
19-09-2009, 01:25 AM
É, ja vi que ele nao vai voltar a traz ;/, por falta de tentativa nao foi...

vo dar closed aki.