PDA

Ver Versão Completa : ABUSO DE PODER DOS ADM's LIXO

Denuncia_Triplo_X
17-09-2009, 08:38 PM
Estou aqui pra relatar o abuso de poder dos ADM's tipo o triplo_x que abusam do poder para usar hack/cheats e se divertir vendo os outro players normais se ferrando com as "brincadeiras" deles. Bom se eles podem usar hacks/cheats deve ser por que nós podemos tbm? não, eles usam descaradamente e ainda dão risada, ai quando você fala deles (da a sua opinião) ainda é banido por desacato as supostas "autoridades" que eles acham que são. Por essas e por outros o SAMP ta tirando os servers BR, porque não tem gente honesta para controlar os players sem ter uma mente infântil além da falta de honestidade.
Vou pedir o afastamento do adm [CCV]Triplo_X[] por não cumprir suas funções in-game e sua falta de caráter.

Já sei que ele não será punido, pois não tenho motivos a acreditar que será, já como nínguem fez nada in-game e duvido que fará algo aqui também.

:explosao:

CCV_Bane
17-09-2009, 08:48 PM
Acusações serias mas sera investigada. Mas acho que tu podia ter postado isso na area de GTA para resolverem isso...
Tu tem alguma prova? Algum video gravado em fraps?
A proposito qual seu nick dentro do jogo?

Denuncia_Triplo_X
17-09-2009, 09:00 PM
se tens como mover, faça-me esse favor, o nick é só detalhe o que é sério mesmo é a denuncia.

CCV_Bane
17-09-2009, 09:02 PM
Vamos deixar aqui por enquanto. Mandei pm pra eles e estou aguardando resposta.
Me parece que ja tem um outro topico lá de reclamação tb:
http://www.ccvgaming.com/forum/f91/abuso-de-poder-do-adms-t21488/

CCV_CyberF0X
17-09-2009, 09:07 PM
Estou aqui pra relatar o abuso de poder dos ADM's tipo o triplo_x que abusam do poder para usar hack/cheats e se divertir vendo os outro players normais se ferrando com as "brincadeiras" deles. Bom se eles podem usar hacks/cheats deve ser por que nós podemos tbm? não, eles usam descaradamente e ainda dão risada, ai quando você fala deles (da a sua opinião) ainda é banido por desacato as supostas "autoridades" que eles acham que são. Por essas e por outros o SAMP ta tirando os servers BR, porque não tem gente honesta para controlar os players sem ter uma mente infântil além da falta de honestidade.
Vou pedir o afastamento do adm [CCV]Triplo_X[] por não cumprir suas funções in-game e sua falta de caráter.

Já sei que ele não será punido, pois não tenho motivos a acreditar que será, já como nínguem fez nada in-game e duvido que fará algo aqui também.

:explosao:

exatamente como o CCV_Bane disse... se voce tiver algo gravado ou fotos, provas concretas será mais facil para investigarmos este seu caso, que realmente é serio.

caso tenha coloque-as aqui. caso nao tenha peco a voce que tente tirar alguma.

Obrigado.

Denuncia_Triplo_X
17-09-2009, 09:15 PM
Tirar alguma agora vai ser dificil, pois fui banido após discutir com o mesmo adm, mas vou falar com o pessoal que estava online, ver se eles tem algum material ou até mesmo contar sobre os casos ocorridos com eles também.

CCV_Grillo
17-09-2009, 09:18 PM
aHuaHaUahuaHuahauaHuahaUaHUa......
Dale Triplooo
Pelo jeito volto o Triplo das Antigas.
Não sei pq mais a galera tem temor do Triplo.
Tenho certeza que se ele vir aki, ele vai falar tanto pra ti.

E outra ... acho uma ofença escreve seu Usuario dessa maneira.
Pq não colocou seu proprio nick??
Acho que é melhor mudar.

Denuncia_Triplo_X
17-09-2009, 09:18 PM
Vamos deixar aqui por enquanto. Mandei pm pra eles e estou aguardando resposta.
Me parece que ja tem um outro topico lá de reclamação tb:
http://www.ccvgaming.com/forum/f91/abuso-de-poder-do-adms-t21488/

Detalhe - Chiru é meu nick on-game

Como faço pra mudar o nick? usei esse nick por que achei que esse topico não ia ser respondido nunca.

CCV_Grillo
17-09-2009, 09:21 PM
Então era pra ser esse seu nick in-forum.

E não colocando essa ofença ao Triplo.

Chiru
17-09-2009, 09:24 PM
Já criei outro nick, agora sim posso levar a diante essa denúncia.
Espero que algo seja feito em relação ao ADM's que usam cheats e abusam de seu poder...

CCV_Bane
17-09-2009, 09:25 PM
Vo altera o nick dele aqui...
Edit: ja que vc crio outro deixa quieto então, tente apenas arrumar provas concretas ou outras pessoas que confirmem sua história.

CCV_Pinto
17-09-2009, 09:26 PM
heheheh hoje vc escolheu um dia q tah toda a staff presente

vou mudar o seu nick para Chiru, ok? vc passa a fazer login com esse novo nick

pedi para o triplo_x responder aqui tb, mas, achei a resposta do triplo_x muito sensata naquele outro tópico...

eh verdade q um adm não deveria nunca responder com chingamentos, mas, às vezes a gente explode depois de ouvir muita merda.... então acho sim q foi um erro, mas q eh totalmente compreensível

a denúncia de cheat eh mais grave (depende de como vcs consideram o servidor...se for algo 4 fun, não seria tão grave, pq para brincar com amigos vc pode usar cheat imagino... mas se for um server oficial, então isso deve ser totalmente proibido, pois o CCV ABOMINA CHEATS)

seria bom o triplo_x se justificar aqui tb

abraços

Ozzy_
17-09-2009, 09:29 PM
eita, coisa seria, nada contra o triplo x, mas, o ccv é totalmento contra o uso de hacks/cheats/bugs em jogos, ainda mais um lider de divisao =/(ele eh lider? hiauha)
enfim... adm do server usando cheat, tsc tsc...

CCV_dede
17-09-2009, 09:48 PM
o triplo ainda joga ? nem sabia.

CCV_BENTO_XVI
17-09-2009, 11:52 PM
Peço que alguém por favor, mova o tópico para a área Denúncias e banimentos na divisão GTA.
Praticamente já foi resolvido o problema dá falta de respeito c os admins.
Ban de 5 dias para você chiru e o Picareta, por desrespeito aos players presentes e aos admins!Não precisamos de pessoas como vocês lá, espero que voltem calmos e para apenas curtir o jogo, respeitando as regras e os players presentes!
Sobre o caso do Triplo ser cheater, espero que você tenha provas, pois todos os nossos banimentos, são feitos com provas em video! Você pode acusar qualquer CCV de cheater, até eu mesmo, mas prove! Sem provas,sem punição!
Vou deixar o tópico aberto, mas peço que o proximo post só exista se for dele com a prova!
Você tem até amanhã as 23h00, depois desse horário irei dar closed!!!
Obrigado a staff dá CCV por manter o tópico até eu chegar. :palmas:

Abraço..

CCV_Bane
18-09-2009, 12:10 AM
Estou movendo o topico...

CCV_TRIPLOx
18-09-2009, 12:34 AM
Uia, eaew meu povo CCV, satisfação em voltar de forma tão cordial, e receptiva, pelos meus fãns de GTA, meus colegas de batalha... O lance desse menino ai é o seguinte vo da uma resumida básica aqui pq to loko de sono já:

RESUMO: Tio TRIPLOx, ficou bastante tempo sem net, como o pessoal da divisão sabe, então ele retorna a todo vapor, como sempre, matando todos no server CCV, pra ficarem mais espertos, e os outros players com mais vontade ainda, uahsuahsuash tem que rir pra não chorar, mas continuando... estava la eu e apertei TAB, vi um rapazinho cheio da grana, liguei o GPS e fui pra cima, catei minha hydra, como não tinha armas e fui pra cima, lembrando a hydra tem um dispositivo que só pilotos experintes sabem usar, pra não levar nem um míssel da aeronave inimiga, lamentávelmente, o menino Chiru, foi severamente abatido em batalha, surge ai uma revolta, de provocações, xingamentos, pedidos incasáveis de x1, mas como tava com tanta sede de matar, nem dei bola, continuei la enriquevendo as custas dessa grande barbada, mas então ai um certo menino chamado Chiru, passa a acusar de xiter, mas pergunto eu cade os vídeos, pq a única coisa que prova algum tipo de hacker em movimento no GTA são vídeos, agora se todos que eu matar forem virem aqui na ouvidoria, vamos ter diários e diários de como se joga GTA, resumindo, não só eu como todos os outros admins do servidor fomos muito ofendidos, usamos as ferramentas inicias de punição, mute, aviso, kick, até que chega o moento que elas nao são eficazes, partindo assim para o BAN, a SS que foi pega por ultimo das ofensas, ainda pega a parte que nos chama de lixo, passei para o Grande postar la no outro tópico, mas as ofensas as mães dos admins foram muito além até gerrar esse ban de 5 dias somente, bom ta mais que resumido, satisfação em poder teclar com vcs, e ser a LENDA ativa mais antiga da divisão GTA! com muito orgulho!

PS: vo continua matando a mil grau! aushuahs zuera!

qurem a SS da ofensa que mandei pro Grande add ai, pois nao vo te tempo de posta!

Abraços a todos, todos que me amam e me odeiam!

GHOST
18-09-2009, 01:00 AM
aff chiruzinho
vc ofendeu os admin todos n foi soh o triplox
ofendeu eu o [CCV]grande Tro, foi merecido o ban
e agora vc vem fala que o triplox usa xiter, bugs
toma vergonha na kara veio
treine e joga limpo
e n vem acusando os outros sem prova

CCV_LaMpArD
18-09-2009, 09:25 AM
Opa
por que sempre que tem confusão eu não estou ON pra chingar tb:ban:

PS: So não entendi o pq do picareta se ban.
Nas ss so vi o outro cara chingando.

CCV_saLLadEX
18-09-2009, 09:48 AM
Provas?

Acusação seria, mais sem provas é inutil

Ev1L
18-09-2009, 12:18 PM
nois tava jogando la no server, ai chiruzinho tava ofendendo tiplo e falando que ele uzava xiter , depois começeu ofender os players onn ate que levo um ban bem merecido

CCV_PolacoCAF
18-09-2009, 01:21 PM
A sem comentarios! povo vem arranjar encrenca aki! se não gosta do nosso server vaza! tem mtos porae!!!

E vim acusar sem provas.... :ban:forever

Acusando o tripa de cheat auhauhhau eu ri #.#

CCV_BENTO_XVI
19-09-2009, 12:13 AM
Nada de provas?

Closed