Ver Versão Completa : abuso de poder do adms ¬¬'
Picareta
17-09-2009, 08:28 PM
poha,agora a pouco,o grande matou o chiru,o chiru xingou ele,foi calado justamente e kikado,mas quando xingam outros players,nao acontece absolutamente poha nenhuma,dai ele voltou e reclamou do adm,pq quando se xinga nao leva kick,e sim é calado e leva advertencia,dai kikaram ele de novo,ele voltou,reclamou para pararem de banirem ele,adivinha?BANIDO
e eu,concordei com ele,que os admins se achavam muito para administrar tao mal o server,e me baniram ¬¬
eu sei que o motivo para ban é só quando usa cheat ou flooda
eu tb sei que nao estamos certos tb,isso nao nos dá direito de xingar eles,mais o admin,na minha opiniao,foi negligente quando baniu nois dois,nos so estavamos querendo falar que é errado kikar quando se ofende um player,e se a pessoa não leu as /regras?
porque o adm simplesmente nao avisou para ele parar,e se ele nao parar ele iria kikar?
obrigado pela atenção
desculpem se ofendi alguem
CCV_Grande
17-09-2009, 08:37 PM
poha,agora a pouco,o grande matou o chiru,o chiru xingou ele,foi calado justamente e kikado,mas quando xingam outros players,nao acontece absolutamente poha nenhuma,dai ele voltou e reclamou do adm,pq quando se xinga nao leva kick,e sim é calado e leva advertencia,dai kikaram ele de novo,ele voltou,reclamou para pararem de banirem ele,adivinha?BANIDO
e eu,concordei com ele,que os admins se achavam muito para administrar tao mal o server,e me baniram ¬¬
eu sei que o motivo para ban é só quando usa cheat ou flooda
eu tb sei que nao estamos certos tb,isso nao nos dá direito de xingar eles,mais o admin,na minha opiniao,foi negligente quando baniu nois dois,nos so estavamos querendo falar que é errado kikar quando se ofende um player,e se a pessoa não leu as /regras?
porque o adm simplesmente nao avisou para ele parar,e se ele nao parar ele iria kikar?
obrigado pela atenção
desculpem se ofendi alguem
Euuuuuuuuuuu??? Não tive nada a ver com a história..!
loooooool
E para lembrar.
Existe BAN de 5 dias para certa nubiçes OK???
Picareta
17-09-2009, 08:42 PM
do qq vc ta falando grande?
CCV_TRIPLOx
17-09-2009, 08:50 PM
que sabe de uma coisa, educação é boa e a gente gosta, pessoas mal educadas sinceramente não são bem vindas aqui, xingam a gente de tudo e mais um pouco, quando a gente da as punições a gente é abuser e isso e aquilo, fala sério, tenham mais educação em casa antes de tudo, pra depois poderem viver em sociedade!
A ultima SS que tenho do Chiru aqui xingando é chamando a gente lixo, mas não vo nem perde tempo em posta, se quiserem mando pra cada um, como o Grande falou, BANIDOS, por 5 dias, deram sorte ainda!
Passar bem!
Chiru
17-09-2009, 09:27 PM
Será que só eu te ofendi? ou você baixou o nível insinuando que sou gay quando me chamou de nooba? ah não lembro de ter sido advertido (que serve para esse tipo de ocasião) sobre o que eu estava discutindo e mais como explica o uso de cheats/hack on-game? e a perseguição para me matar o tempo todo? algum tipo de preconceito ou bully?
CCV_Grande
17-09-2009, 09:36 PM
Para encerrar:
aê estão algumas provas que conseguimos pegar:
>> Chiru chamando o servidor/adms/players de Lixo:
http://img190.imageshack.us/img190/8297/samp005tg.png
>> o amiguinho dele ''Picareta'' tentando esfriar o BAN, e em seguida que não mostra aê no chat, saiu falando a mesma merda que o amiguinho dele do S2 flw.!
http://img15.imageshack.us/img15/6719/samp002nt.png
>>ENFIM:
Players: ''Picareta'' e ''Chiru'' banidos até 22/09/09
Favor não entrar no server até a data prevista ou então levará BAN ETERNO!
Atenciosamente
Administração do server CCV
Closed.....
Chiru
17-09-2009, 09:43 PM
closed? por que? tem SS do triplo_x me xingando tbm ou talvez dele usando god mode ou até vc me banindo? qual o motivo mesmo?
E bom, já que você entrou na conversa grande, o que você tem a falar sobre os cheaters de hoje a tarde? como por exemplo o yukio que eu reportei 3 vezes por no reload e você não fez nada, logo após bento entrou e foi verificar o caso e baniu o yukio, qual vai ser sua desculpa? não diga que estava ocupado correndo atrás das propriedades que eu estava comprando...
CCV_Grande
17-09-2009, 09:54 PM
closed? por que? tem SS do triplo_x me xingando tbm ou talvez dele usando god mode ou até vc me banindo? qual o motivo mesmo?
1°
Para todas essas suas situações mano,
ja existe uma área apropriada para isso:
http://www.ccvgaming.com/forum/f147/
2°
Os dois banimentos que houve, o responsável foi o CCV_TRIPLO_x
E antes de qualquer REVISÃO ou DENÚNCIA,
Favor siga as REGRAS:
http://www.ccvgaming.com/forum/f227/formulario-para-postar-nessa-area-leia-t11988/
E bom, já que você entrou na conversa grande, o que você tem a falar sobre os cheaters de hoje a tarde? como por exemplo o yukio que eu reportei 3 vezes por no reload e você não fez nada, logo após bento entrou e foi verificar o caso e baniu o yukio, qual vai ser sua desculpa? não diga que estava ocupado correndo atrás das propriedades que eu estava comprando...
3°
Você digitou /Admins
antes de começar a fazer seus FLOODS REPORTS?
Não é só porque meu nick é Grande, que eu devo me dividir em 2 ou 3 não
eu era um só para tantos reports OK??
Atenciosamente
Administração do server CCV
CCV_TRo_LLv
17-09-2009, 09:57 PM
Vamo com calma ai galera...
chiru, vc abusou muito dos chingamentos. chingar chamando o outro de noob... até é uma brincadeira saudavel(mais ou menos) Mas chegar e ficar Filho daquilo, vai tomar naquele lugar, etc.. ai nao, vc ja tinha cido avisado muitas vezes ate q o Triplo kickou e vc voltou falando mais merda ainda, e depois q eu kickei começou a chingar agente. Se realmente axa o server um lixo, pq quer voltar??
ATT
CCV_TRo_Llv
Chiru
17-09-2009, 10:05 PM
chiru, vc abusou muito dos chingamentos. chingar chamando o outro de noob... até é uma brincadeira saudavel(mais ou menos) Mas chegar e ficar Filho daquilo, vai tomar naquele lugar, etc.. ai nao, vc ja tinha cido avisado muitas vezes ate q o Triplo kickou e vc voltou falando mais merda ainda, e depois q eu kickei começou a chingar agente. Se realmente axa o server um lixo, pq quer voltar??
ATT
CCV_TRo_Llv
Eu comecei a xingar o triplo_x por causa da hora do hydra que eu mandei muitos misseis nele e ele não morria, tudo por causa que ele estava nos perseguindo (eu e o picareta). Ai depois que ele bateu de hydra em mim (eu explodi e ele não) eu falei pra alguém mandar ele tirar o god mode e jogar como um player normal, depois ele aparece do meu lado e me mata (tipo como um revide por eu ter falado que ele estava fora das regras) ai me chamou de nooba entre outras coisas que nem você nem eu gostariamos de ouvir. Depois ele me kickou com o motivo: Chega! (nós estavamos comprando as propriedades). Agora me diga, kickar por um motivo de jogo (por causa de propriedades) é normal? E pra complementar, eu estava fazendo eventos de perguntas valendo dinheiro e logo após começou os eventos do grande, isso foi ciumes pq os players gostaram mais do meu evento do que o dele?
CCV_SeaW
17-09-2009, 10:10 PM
ATT
CCV_TRo_Llv
[2]
E para não ser banido respeite as regras do server , nao fique chingando os outros so pq a fez alguma coisa que naum gostou..
Converse na boa com a pessoa sem chingamentos qe concerteza vai ser melhor para vc...
CCV_Solid
17-09-2009, 10:42 PM
Nossa cara, vcs sao sempre assim, mesmo que estejam errados e sabem disso vem aqui complica, ah faça o favor.
¬¬
CCV_TRo_LLv
17-09-2009, 10:55 PM
Gravei um video sem querer, de algumas partes dos xingamentos, depois eu posto ai.
Ta pronto: (Esqueçam as imagens e foquem no chat)
Se conseguirem ler alguma coisa...
http://www.youtube.com/watch?v=5TcMdLC0sDU
CCV_BENTO_XVI
17-09-2009, 11:42 PM
Já li tudo, e os admins fizeram certo.. Não precisamos de pessoas como vcs no nosso server, desrespeitando os admins e os outros players! Vão ficar banidos por 5 dias.Espero que voltem calmos e p curtir o jogo, respeitando as regras e aos players presentes!
Players: ''Picareta'' e ''Chiru'' banidos até 22/09/09
Favor não entrar no server até a data prevista!
Closed..