Conectar

Ver Versão Completa : Monstro do Lago Ness

CCV_Americano
17-09-2009, 08:05 PM
Monstro do Lago Ness visto no Google Earth ? (http://bloogle-incrivel.blogspot.com/2009/08/monstro-do-lago-ness-visto-no-google.html)

De acordo com o Daily Mail, o segurança Jason Cooke estava passando o tempo navegando pelo Google Earth, serviço da Google que mostra todo o mundo através de imagens de satélite, quando algo chamou sua atenção.
Uma figura estranha com aproximadamente 20 m, que Cooke logo afirmou ser o mítico Nessie, o monstro do lago Ness.

Adrian Shine, um pesquisador do projeto Loch Ness, afirmou que as imagens são realmente intrigantes e merecem um estudo adicional.
Essa não é a opinião dos cientistas em geral, que acreditam que a criatura seja um mito moderno e que suas aparições não passem de desejos esperançosos.

http://img24.imageshack.us/img24/5813/monstroc.jpg

O monstro do lago Ness é uma lenda que existe desde 1933 sobre uma criatura gigante que supostamente viveria na Escócia.
As evidências de sua existência são mínimas, com algum material fotográfico e leituras de sonar.
Há quem acredite que a criatura seja um dinossauro extinto.

Para ver com os próprios olhos o suposto Nessie no Google Earth basta recorrer às coordenadas de latitude 57°12'52.13"N e longitude 4°34'14.16"W.

Não há explicação oficial para o artefato mostrado na imagem.

Fonte : http://bloogle-incrivel.blogspot.com/
.

CCV_BasketE
17-09-2009, 09:46 PM
sei lá... acredito em tudo mas nunca acreditei nesse peixe jururú ae :D

Genesis
17-09-2009, 10:01 PM
Na minha opnião, isso é uma barco/lancha. :anjo:

Felipe_
17-09-2009, 10:05 PM
Deve ser mesmo + vai por min eh melhor dexa esse bixo ketinho onde ele ta pq se des de 1933 ele nao fez mau a ninguen nao vai faser agora !

CCV_Americano
17-09-2009, 10:06 PM
É Verdade... eu nao tinha pensado nisso , faz sentido , mas os caras não iriam levantar polemica a toa né, tem barcos e lanchas pra todo lado do mundo

CCV_uNpluGeD
17-09-2009, 10:30 PM
sei la cara
se tivesse um dinossauro la
COM CERTEZA alguem ja teria visto

é impossivel
um DINOSSAURO ou um animal
pré-historico
nao ser visto :O

acredita eu ate acredito, mas aja
peixe nesse lado pra ele ta ali tanto tempo

e se tem um tem que ter outros...

marlom
17-09-2009, 10:41 PM
caramba se isso for verdade
vai estourar na midia
imagina o dinheiro q esse bicho vale rsrsr!!!!

CCV_Boroka
18-09-2009, 12:34 AM
Tah mais pra uma sacola de mercado boiando na agua hsauhsau

Dark_SkuLL
18-09-2009, 12:39 AM
Era soh um peixe super crescido :P

Pow mas surpreendente algo desse tamanho ai oO

CCV_Bane
18-09-2009, 01:30 AM
Eu vi uma reportagem na discovery uma vez sobre isso antes.
Lago Ness possue antigas passagens subterrâneas para o mar que estão abertas desde hoje.
Ali dentro do lago possue uma alimentação farta de enguias e outros tipos de peixes sendo esse um grande lago.
Porem as aguas do Lago são muito escuras e turvas.
Os pesquisadores associam essa criatura com o Plesiosaurus.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/04/Plesiosaurus.jpg

Ate hoje ninguem conseguiu filmar o animal vivo de baixo da agua. Porem fosseis de Plesiosaurus ja foram encontrados em regiões proximas ao lago.

PorteLaa
18-09-2009, 02:07 AM
Eu vi um documentário na discovery channel, no riu da índia tem um bagre que come gente... hauhauhauhau!!!

Como vocês já devem saber na índia os corpos são jogados dentro do riu... com isso, carne humana se tornou um alimento para os peixes de la... e tem um bagre gigante que chega a 100quilos que come gente... AoihHIAOhioAhioHIO!!!

dps disso não duvido de mai nada.

CCV_Stealth
18-09-2009, 07:48 AM
Pra mim é um jetsky.... o monstro é muito grande para ninguem ter visto ele ainda.... nem batido foto... sei la...

PorteLaa
18-09-2009, 07:51 AM
Não dá pra saber a proporção e o tamanho dessa "coisa" pela imagem

Mais se for do tamanho de um jetsky pode ser um simples peixe.

pirarucu, pirarara, bagre e etc são peixes que pode chegar a 70~100quilos com quase 2metros...

CCV_Cromus
18-09-2009, 07:53 AM
Não dá pra saber a proporção e o tamanho dessa "coisa" pela imagem

Mais se for do tamanho de um jetsky pode ser um simples peixe.
Ou a havaiana do teu avô. uaheauheauheauhe, a que ele perdeu no dia que foi pescar contigo, da pra ver até as tirinhas, auehauheauehaue..

CCV_Morcego
18-09-2009, 09:24 AM
isso ai eh igual a lenda do super saijin kkkkkkkkkk

para, ninguema credita nisso

CCV_SylarBoon
18-09-2009, 10:14 AM
Algum efeito de imagem! -.-

CCV_Stealth
18-09-2009, 10:16 AM
Algum efeito de imagem! -.-

No google earth nao tem efeito....é sorte do satélite passar bem na hora que as coisas acontecem...

CCV_Morcego
18-09-2009, 12:39 PM
manow...
isso eh igual as E.T. q o fantastico começa a mostra nas epocas de calor ....

rsrsrsrs