Ver Versão Completa : Desculpem inatividade
CCV_Caldas
17-09-2009, 05:11 PM
Pesso desculpa por alguma inatividade no chat e aqui no forum...
agora com as aulas, trabalhos, projecto final, etc etc restame pouco tempo...para ligar o char e pouco mais...
mas sempre que possivel estarei de bot...
se alguem quiser falar comigo ou assim eh so add:
[email protected] no msn porque no jogo raramente nao falei...
CCV_ICE_HEART
17-09-2009, 05:31 PM
To com uma duvida caldas...
450,282 euros é muito dinheiro?
Uma pessoa com emprego medio ganha quantos euros mais ou menos?
inte
CCV_BasketE
17-09-2009, 07:45 PM
pense que 1k dollars voce vive na linha na europa dependendo do pais...isso aí de euros deve ser meio miséria pra paises caros... acho q 2k euros+ é algo interessante (conheco uns familiares de la é isso q eu escuto)
CCV_Tarusio
17-09-2009, 08:22 PM
Isso aqui em portugal é o ordenado minimo.
2K como diz o basquete é muito mesmo para um ordenado normal.
Dependendo do trabalho que vc faça varia seu ordenado. eu diria que o valor medio em portugal deve rondar os 650 euros por mes. Embora muita gente recebe 500, 500 e poucos. Esse valor que vc menciona ronda mesmo o ordenado minimo nacional que as empresas pagam mesmo.
Fazendo so uma correcção. Estamos a falar de portugal.
Se falarmos de outros países da Europa, pode variar. Na europa de Leste, tipo Ucrania, moldavia e afins isso é um ordenado de rico.
Se falarmos em países mais desenvolvidos que portugal, vc ganha mais a pedir....LOL. Isso em inglaterra, franca, Espanha e afins não chega nem para comer...
Espero ter ajudado. Se me der mais informações eu posso detalhar mais. è so dispor...
CCV_BasketE
17-09-2009, 09:22 PM
ordenado = salário
depois de entendfer isso saquei :D
viu n tava taoooo errado assim auhsuha
CCV_MercutiO_
18-09-2009, 10:38 AM
com qts reais eu compro 1 euro??? 3 reais??
CCV_ICE_HEART
18-09-2009, 12:55 PM
com qts reais eu compro 1 euro??? 3 reais??
cotaçao de hj 1 real = 0,375 Euro
1 euro = 2,659 reais