PDA

Ver Versão Completa : [Sugestão] Eventos.

CCV_Iupi
17-09-2009, 12:59 AM
Eu gostaria que a Staff pudesse criar eventos que não favorecesse apenas os mais fortes, visto que a maioria dos eventos são APENAS eventos 'PvP'.

Dando chances desde um personagem lv 20 até um personagem lv 200 de ganhar.

Poderia também haver premiação Coletiva. Como assim? Ora, pega o evento 'capture the flag' e dê prêmios para a Raça vencedora e não apenas quem pegou as Gemas.

Bom, quebrem a cabeça em como farão isso mas eu entendo que as prioridades do momento não são com Eventos nem nada. Eu espero vocês resolverem suas pendências e no dia que terminarem voltem a ler este tópico!

PorteLaa
17-09-2009, 01:13 AM
É impossivel criar um evento onde todos os level possa ganhar! hiahiihoahioa

e otra, só é level20 quem começou a jogar faz 2minutos...

em 3dias de jogo ja to 166...

e digo mais, evento de cú é rola... babakisse, forfunzera do caraio... o jogo tem que fluir naturalmente, sozinho, sem interferencia de nenhum gm

CCV_Iupi
17-09-2009, 03:05 AM
Nem sempre poderiam ser eventos ativados assim, por exemplo, no natal ele podia mudar o Spawn dos mobs adicionando papeis noel nos mapas etc.

No Dk2 tinha isso.

Eu entendi o que tu quis dizer. Podia ser eventos de efeito global então, aumentar o Drop por 1 hora, a Sorte.. só num pode aumentar a exp. lol

CCV_Cromus
17-09-2009, 03:59 AM
Deixo umas dicas...

Quando eu era GM no Fantástico, ultra, mega, power e super servidor Eternity, eu fazia assim:

Junte 500 cabeças de shaman.. ''gordo loiro de holy'' e ganhe 1 pack de HG de 1hora.
''PS: EM 24 horas''

__________________________________________________ ____________
Outro que eu fazia era: Encontre minha Moto e ganhe 15 - 20 - 25 minutos de summon no stadium.
Como fazia isso: Ficava de ghost e deixava minha moto sumonada, para quem me achasse mandasse o pm, eu dava a dica no wall..
Mas deixava uns yellow espalhados pelo mapa que eu tivesse pra dar uma diferenciada ;D
''Escolhia uns mapas bem cabulosos, aqueles que a gente nao vai a mt tempo.''

__________________________________________________ __

Já fiz também o de flags, A raça vencedora ganharia 1 fat boss!
__________________________________________________ _____

Tem também a de: estou no mapa tal. em X tal e Y tal o primeiro que chegar, ou os 3 primeiros ganhariam premiação de acordo com a ocasião..
Essa ideia ai foi do Zaza, eu acho..
''com obstáculos claro.''
__________________________________________________ _______

Tem a de corrida, do bane... que é feita em ilusion com uns barris e outras coisas mais.. '' 741 até o 749 '' IDs de obstáculos..

Bom, tá ai.. São só dicas; façam bom proveito..

PorteLaa
17-09-2009, 04:04 AM
Eu entendi o que tu quis dizer. Podia ser eventos de efeito global então, aumentar o Drop por 1 hora, a Sorte.. só num pode aumentar a exp. lol

Ai eu concordo :D

Mais esses eventos toscos iguais os que o cromus disse, estraga completamente o jogo!

marlom
17-09-2009, 10:21 AM
acho isso legal pesnsar um pouco nas pessoas
que nao tem muito tempo pra ficar jogando, dar uma chance
de subir de lvl um pouco mais rarido de vez em quando

CCV_Maryann
17-09-2009, 11:49 AM
Nem sempre poderiam ser eventos ativados assim, por exemplo, no natal ele podia mudar o Spawn dos mobs adicionando papeis noel nos mapas etc.

No Dk2 tinha isso.

Sou a favor exatamente desse tipo de eventos. Sem interferencia alguma de GM e que favorece todos os players.

CCV_Stealth
17-09-2009, 11:56 AM
Sou a favor exatamente desse tipo de eventos. Sem interferencia alguma de GM e que favorece todos os players.

Com certeza em datas comemorativas ou na semana da comemoração do natal por exemplo faremos um evento com os mobs tematicos