Conectar

Ver Versão Completa : SSN Recover perigosa?

snicker
16-09-2009, 10:32 PM
As contas do tempo do extreme não possuem SSN (numero secreto que se usa pra recuperar a senha,acho q e tipo um cpf) então não se podia recuperar a senha ate essa semana, em que foi instalado um sistema no propio site para gerar tal ssn para as antigas contas so que tem um porem...

existem 2 maneiras de se recuperar esse numero: pelo e-mail usando para criar a account.
OU escrevendo o nome de login e, estando a account logada no server, a ssn e revelada, tambem no propio site.

isto me faz refletir..
se SSN = senha ja que basta ter a SSN e o nome de login para trocar a senha.
e o nome de login e a senha = todos os itens,chars, dinheiro,etc...
então quem tem o nome de login de alguem e este alguem esta logado vc tem como trocar a senha dessa pessoa e posteriormente "limpar" ou fazer o que quiser com a account dessa pessoa....

bem, tem mta gente por ai que coloca o nome de login como o nome do char,vice versa. e tem tambem gente que vende conta,etc.. logo varias pessoas tem acesso aos nomes de login de varias pessoas..

se eu entendi direito o sistema de ssn recover então esta ai uma falha gigantesca de segurança do server... =/

eu falei essa semana com o Adam e ele esta fazendo vista grossa para o caso,não tenho a ss aqui da conversa mas foi isso que ele disse: "there is no hacker, if you arent an idiot it will hot hapen to you" e tirando que basta ter o login da pessoa para obter a conta dela eu não estou jogando mais,transferi todas as minhas coisas para uma conta nova e estou esperando o lançamento de um "genesis 2" ou o aparecimento de um server bom(e que não seja vazio) para recomeçar do zero. =/

se eu não entendi o sistema direito plz me expliquem.

CCV_SylarBoon
17-09-2009, 12:18 AM
infelizmente..
eh um sistema falho neh cara..
e foi a unica forma que ELES acharam.

Se fosse eu criaria um sistema que recuperasse só pelo login..
digita o login e a senha vai pro email registrado.

CCV_vitOr
17-09-2009, 10:16 AM
eu dentei pega a minha SSN mas não consegui :S

eu eu faço tudo isso mas não aparece a SSN

snicker
17-09-2009, 12:37 PM
eu dentei pega a minha SSN mas não consegui :S

eu eu faço tudo isso mas não aparece a SSN
basta ir no site e digitar seu e-mail e login ou então se vc estiver conectada e so colocar seu login que a ssn e mostrada.

diegokaiak
22-09-2009, 05:03 PM
ta mas como faz pa trocar a senha n to conseguindo naum

CCV_NazGuL
22-09-2009, 05:09 PM
a melhor maneira e vc digitar no site seu login e e-mail que ele envia direto pros lixos eletronicos uma nova ssn pra vc recuperar sua acc.

Eu tb não consegui trocar a senha, pelo jeito não muda deve ser algum problema no site.

diegokaiak
22-09-2009, 05:15 PM
pois é peguei a tal ssn mas cliko pa troca senha n da em nada

CCV_vitOr
22-09-2009, 09:23 PM
é também consegui pega mas clico em modific e nada --'