PDA

Ver Versão Completa : fui banido do silkroad por 7 dias!

CCV_Maurizio
16-09-2009, 06:52 PM
msm eu tendo silks e premium ativo aconteceu um erro no meu jogo e reiniciei tudo qdo vi estava blockeado por 7 dias por uso de bot! estou muito triste e um poko apavorado nunca aconteceu nada desse tipo em mais de 2 anos e meio jogando no mau. vou viajar dia 18 e so volto no meio de outubro com premium mais jogando no dedo. fikei muito de cara com isso tudo da joymax e queria saber se aconteceu com mais alguem daki por esses dias.

CCV_Coke
16-09-2009, 07:32 PM
Comigo não, se acontecer, eu paro...

Juro, ponho o char a venda e é o fim pra mim...

TNC

CCV_logan_jak
16-09-2009, 07:33 PM
putz que mal isso..........mais esta ussando bot free...........
agora só espera 7 dia.............

CCV_BasketE
16-09-2009, 07:41 PM
aconteceu cmg ;]

CCV_Tarusio
16-09-2009, 09:43 PM
so por uma questao de informar o pessoal, qual o bot que voces estavam usando. Acho que é fundamental sabermos isso.

mateusk25
16-09-2009, 09:46 PM
Acho que o foi o SROKING ne? 1 monte de gente tomo Block

-------------------------

Eu ate agora nao tomei Block. Mais mau se tu tem silks na conta e premiun nao era pra vc te tomado block nao entendo essa Gaymax

CCV_Rafael_xD
16-09-2009, 11:03 PM
Acho que o foi o SROKING ne? 1 monte de gente tomo Block

-------------------------

Eu ate agora nao tomei Block. Mais mau se tu tem silks na conta e premiun nao era pra vc te tomado block nao entendo essa Gaymax

a joymax nao quer mais saber se tem ou nao silks, eles ja dexaram bem claro q vao bani geral, nao vao mais perdoa ninguem kkkkkk

CCV_FeiO
16-09-2009, 11:07 PM
mais mesmo assim, eu vi o mau logado hoje =x q doidera eh essa ...

se começarem a banir só vou jogar fds e no dedo =D
porém, esqueçam que eu vou ser alguém de nome reconhecido

CCV_Rafael_xD
16-09-2009, 11:16 PM
desse jeito só me da menos vontade de volta pro silk...

joymax inves de ajuda estrova... kkkk

CCV__Coreh
17-09-2009, 12:20 AM
só uma palavra.....

TAMUTUDOFUDIDO! =\

tow baixando silk de novu... se tiver algum dos meu chars blokeados, foi-se silk tbm =\

vo voltar pro rag!! x)
aposkaposkpkoakopaskpoas

CCV_MercutiO_
17-09-2009, 07:20 AM
huahauahauha... se eu levar block ai paro de vez msm =P vo joga MU ahuahahua

CCV_giovan
17-09-2009, 07:36 AM
duvido muito q a GayMax vai bani os cara q usa bot ( pago pelo menos ), se fizerem isso vao a falencia logo logo:lmao:

CCV_ICE_HEART
17-09-2009, 04:34 PM
Bem, eu uso sroking, uma conta com pelo menos 2 meses para uso, tenho silk e nao tomei block nao

inte

CCV_Aldin
17-09-2009, 05:57 PM
desse jeito só me da menos vontade de para de volta pro silk...

joymax inves de ajuda estrova... kkkk

digo o mesmo.
COMPREM O TOOTH

CCV_BasketE
17-09-2009, 07:43 PM
é;.;;; comprei silk a mt tempo........ merda! 7 dias de tédio so vendo anime, alongando (prestando homenagem) e upando char dos otros... eta inveja XD

CCV_Frenzy
18-09-2009, 11:27 AM
Comigo aconteceu.. eu estava jogando num Char de um Amigo que pediu para jogar até acabar o premium.. e quando vejo la Blockiado. Affz

@Off: Un1 é meu Amigo ele compro o Char do Bo xD, é dele o char q tomo block t+++

CCV_Miojo
20-09-2009, 12:34 PM
Vocês renomearam o arquivo Silkerrsend ou alguma coisa assim? Gente.. esse arquivo é o que manda informação pra joymax quando o bot da gente dá pau, então.. RENOMEIA essa budega. Não atrapalha em nada. Eu nem sei o nome do arquivo pq o meu eu renomeio toda vez. É SilkErrSender, alguma coisa desse tipo.

Outra dica. Limpem a pasta DUMP de tempos em tempos.

Beijocas pra vcs. Terça eu to de volta.

PS: Preta aqui.

CCV_Rafael_xD
20-09-2009, 01:03 PM
Vocês renomearam o arquivo Silkerrsend ou alguma coisa assim? Gente.. esse arquivo é o que manda informação pra joymax quando o bot da gente dá pau, então.. RENOMEIA essa budega. Não atrapalha em nada. Eu nem sei o nome do arquivo pq o meu eu renomeio toda vez. É SilkErrSender, alguma coisa desse tipo.

Outra dica. Limpem a pasta DUMP de tempos em tempos.

Beijocas pra vcs. Terça eu to de volta.

PS: Preta aqui.

eu ja sabia disso, mas pra quem nao sabe é ótimo hehehe

reput =)

CCV_Caldas
20-09-2009, 03:23 PM
nem fazia a minima ideia que isso existia ^^

dequalquer maneira...tou sem mt tempo para jogar, se tomar ban 7 dias tomei...paciencia....