Conectar

Ver Versão Completa : [PROJETO] CCVWeb

CCV_SylarBoon
16-09-2009, 04:18 PM
CCVWeb

Bom, como eu disse antes estou começando oficialmente o projeto de WebSite de Darkeden para private servers.

Na intenção de divulgação do forum estou colocando o nome de CCVWeb no meu projeto, caso alguem da Staff não concorde eu mudo.

Antes de substituir qualquer script, peço que faça um backup do antigo para não haver problemas.

Coded by CCV_Engmoss.

Releases
- Release 0 BETA

ChangeLOGs
Release 0 BETA

Script de recuperação de senha.
Envio de email por servidor de SMTP.
O config que vem junto deve ser SUBSTITUIDO e reconfigurado.
Guia no .rar

CCV_xDEZOSSAx
16-09-2009, 05:25 PM
Boa iniciativa CCV_Engmoss e isso aew tipo se der pra fazer um sistema de Shop, reput..:joia:

Sepultura
16-09-2009, 07:57 PM
sem painel de admin/gm isso é suicidio... ja ouviu falar em mysql injection?

dderek
16-09-2009, 09:37 PM
não dá dica sepultura rsrsrs

CCV_SylarBoon
17-09-2009, 12:23 AM

ja ouviu falar de bons programadores ?
eu sei que falha eh essa e sei como explora-la (:
só corrigindo SQL injection, você explora a falha com comandos da linguagem SQL, serve tanto para MSSQL, MySQL e etc.

Fica tranquilo lek, eu to ciente da situação :joia:

Paracelso
17-09-2009, 12:31 AM
Bons programadores O.o....
Pensei que você ainda tava no 1º ano do seu curso...
Anyway, launcher CCV 2, a volta!

CCV_SylarBoon
17-09-2009, 12:38 AM
Bons programadores O.o....
Pensei que você ainda tava no 1º ano do seu curso...
Anyway, lancher CCV 2, a volta!

Meu curso eh Sistemas de informação, sim, vejo PHP la, maass..
não que dizer que só vo programar quando entrar na faculdade, comecei muito antes de entrar na faculdade. Sou velho de guerra ja :joia:

CCV_Shino
17-09-2009, 10:11 AM
So posso dizer
Boa Sorte e vida Longa ao WEb Site !! ~~ :joia:

CCV_SylarBoon
20-09-2009, 06:32 PM
UP
- Adicionado Release 0 BETA!

CCV_Frenzy
20-09-2009, 10:03 PM