Conectar

Ver Versão Completa : [PROJETO] CCVWeb

CCV_SylarBoon
16-09-2009, 04:18 PM
CCVWeb

Bom, como eu disse antes estou começando oficialmente o projeto de WebSite de Darkeden para private servers.

Na intenção de divulgação do forum estou colocando o nome de CCVWeb no meu projeto, caso alguem da Staff não concorde eu mudo.

Antes de substituir qualquer script, peço que faça um backup do antigo para não haver problemas.

Coded by CCV_Engmoss.

Releases
- Release 0 BETA

ChangeLOGs
Release 0 BETA

Script de recuperação de senha.
Envio de email por servidor de SMTP.
O config que vem junto deve ser SUBSTITUIDO e reconfigurado.
Guia no .rar

CCV_xDEZOSSAx
16-09-2009, 05:25 PM
Boa iniciativa CCV_Engmoss e isso aew tipo se der pra fazer um sistema de Shop, reput..:joia:

Sepultura
16-09-2009, 07:57 PM
sem painel de admin/gm isso é suicidio... ja ouviu falar em mysql injection?

dderek
16-09-2009, 09:37 PM
não dá dica sepultura rsrsrs

CCV_SylarBoon
17-09-2009, 12:23 AM

ja ouviu falar de bons programadores ?
eu sei que falha eh essa e sei como explora-la (:
só corrigindo SQL injection, você explora a falha com comandos da linguagem SQL, serve tanto para MSSQL, MySQL e etc.

Fica tranquilo lek, eu to ciente da situação :joia:

Paracelso
17-09-2009, 12:31 AM
Bons programadores O.o....
Pensei que você ainda tava no 1º ano do seu curso...
Anyway, launcher CCV 2, a volta!

CCV_SylarBoon
17-09-2009, 12:38 AM
Bons programadores O.o....
Pensei que você ainda tava no 1º ano do seu curso...
Anyway, lancher CCV 2, a volta!

Meu curso eh Sistemas de informação, sim, vejo PHP la, maass..
não que dizer que só vo programar quando entrar na faculdade, comecei muito antes de entrar na faculdade. Sou velho de guerra ja :joia:

CCV_Shino
17-09-2009, 10:11 AM
So posso dizer
Boa Sorte e vida Longa ao WEb Site !! ~~ :joia:

CCV_SylarBoon
20-09-2009, 06:32 PM
UP
- Adicionado Release 0 BETA!

CCV_Frenzy
20-09-2009, 10:03 PM
Engmoss.. Quizer ajuda tamo aew num So la essas coisas mas eu Posso Ajudar..

T+++
e se eu Conseguir criar meu Server vo usa ISsO.. tu ja tem o Layout? ou é so os Script q tu ta faZENDO?

CCV_SylarBoon
20-09-2009, 11:47 PM
Engmoss.. Quizer ajuda tamo aew num So la essas coisas mas eu Posso Ajudar..

T+++
e se eu Conseguir criar meu Server vo usa ISsO.. tu ja tem o Layout? ou é so os Script q tu ta faZENDO?

Então cara eu ainda vou fazer o layout com mais calma.. ele acaba levando até mais tempo.

Esse 0 BETA, é somente um script pra recuperar a senha. Se eu precisar de algo eu falo contigo, valeu ai pela força. Abraço! :joia:

CCV_Iupi
21-09-2009, 10:43 AM
Esta sua ideia seria o que exatamente?

Foi mal, eu não entendi.

Seria como o site http://www.wowstatus.net/serverlist.php ? Que indica o status dos servidores on e etc? Tal como rate.. info? Podendo assim, qualquer pessoa que criasse um servidor privado se cadastrar no site para divulgá-lo?

CCV_SylarBoon
21-09-2009, 11:08 AM
Esta sua ideia seria o que exatamente?

Foi mal, eu não entendi.

Seria como o site http://www.wowstatus.net/serverlist.php ? Que indica o status dos servidores on e etc? Tal como rate.. info? Podendo assim, qualquer pessoa que criasse um servidor privado se cadastrar no site para divulgá-lo?

Taí isso ai q tu falou eh uma boa ideia.. vou pensar sobre.. e desenvolver algo :rolleyes:

Mas esse meu projeto seria fazer um website mais customizável e com mais opções doque o DK2WEB lá, que não tinha o modo de recuperar a senha.. agora eu implementei esse método ai. e pretendo fazer mais sisteminhas desses. Mais pra frente quero fazer um site inteiro com um novo visu e tals.

Logoff
26-10-2009, 06:08 PM
CCV_SylarBoon (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=1289)
mandei um MP para você com meu msn
estou fazendo uma page já tenho o layout e fiz quase a metade dos codigos só falta terminar o painel e ranking...