Conectar

Ver Versão Completa : reputation machine

Zaza
16-09-2009, 11:20 AM
10:15 AM - CCV_Stealth cria o tópico: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=208341
10:49 AM - DouglaZ comenta: CARALHO STEALTH, onde vc arruma isso, pqp, olha esse ligre, essa aranha, MELDELS, O_O
10:50 AM - CCV_Stealth adiciona reputação a DouglaZ, referente ao post de 10:49 (Comentário "hehe espero que foi um elogio xD")
10:57 AM - DouglaZ adiciona reputação a CCV_Stealth, referente ao tópico criado as 10:15

CCV_Stealth, the reputation machine.

CCV_Cromus
16-09-2009, 11:26 AM
Sim, e o que é que tu tem com isso? Onde foi que pesou em você, onde que arranhou você, onde que atingiu você de forma direta ou indireta?

Se enterra doido... Deixa dessa..

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHTmYuBLrO4SvE9IBlcMZPt-tmmrC1S3n8R-jvhoTIA167cnXBduwbLBRUMeF6tNYXY_Lxww8zxNJEzkPS8kGy 4Am1T1UCebNWxros3cyoheuEThiTn6jbti.jpg

DouglaZ
16-09-2009, 11:28 AM
Inveja é foda.
kkk

puta que pariu zaza
vai arrumar tuas trouchas veio e se toca
ningume aqui gosta de você
e você ainda fica procurando pirracinha

vai fica me monitorando agora??
AUSHUAHSUHAUHSE
coitado
:lmao::lmao::lmao:

edit: agora está comprovado
o zaza tem DESPEITO, RECALQUE...

de min
logo ele
que vive me chamando de "looser, RANDOM..."

vc é um comédia
não tem oque fazer
tenta derrubar as pessoas
pra pagar de bom samaritano
vc é um pobre coitado
gente como você
que quer se destacar derrubando as pessoas
só tem a perder na vida

você não vai conseguir nada

bls?
fikdik

CCV_Stealth
16-09-2009, 11:43 AM
ué não posso mais dar reputação? o.O

Desculpa, eu nao sabia desta regra..... alias quando vc da reputação aparece uma telinha assim zaza ( que nao deve dar reputação nem pra mãe )

http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=2624&stc=1&d=1253112166

da uma LIDA BEM ATENCIOSA neste pequeno testo e vai entender pq ele me deu reputation devolta... NOOB

só para deixar mais claro "VOCÊ PODE TER BASTANTE SORTE SE RECEBER EM TROCA A MESMA REPUTAÇÃO"

Zaza
16-09-2009, 11:47 AM
se ele te desse reputação pelo tópico.. = ok,jóia (como os milhares que vc cria)
vc deu reputacao em um comentário nd haver com um ÚNICO E EXCLUSIVO intuito...
receber de volta....não pelo tópico, e sim por ter dado reputação ao usuário...afinal, vc é a reputation machine...não vem dar uma de loco pra cima de mim não.
no final vc é o queridinho da américa, e consegue obter o resultado desejado aqui nesse fórum....de acordo com suas itenções subliminares, ques olhos cegos não enxergam.

CCV_Stealth
16-09-2009, 11:49 AM
se ele te desse reputação pelo tópico.. = ok,jóia
receber de volta....afinal, vc é a reputation machine...
no final vc é o queridinho da américa, e consegue obter o resultado desejado aqui nesse fórum....de acordo com suas itenções subliminares, ques olhos cegos não enxergam.

É bem o que o Douglaz falou.... voce vive de diminuir as pessoas.... cara se liga...

Eu vivo de ajudar as pessoas no maximo que eu puder.... por isto sempre dei suporte... pode dar uma olhada nas minhas reputações (ja que vc esta monitorando) que a GIGANTESCA maioria veio de ajuda prestada....

aprende uma coisa... "Diminuir os outros não te faz ser maior ou melhor que eles"

CCV_Cromus
16-09-2009, 11:51 AM
É bem o que o Douglaz falou.... voce vive de diminuir as pessoas.... cara se liga...

Eu vivo de ajudar as pessoas no maximo que eu puder.... por isto sempre dei suporte... pode dar uma olhada nas minhas reputações (ja que vc esta monitorando) que a GIGANTESCA maioria veio de ajuda prestada....

aprende uma coisa... "Diminuir os outros não te faz ser maior ou melhor que eles"

Dá um credito stealth, ele tá com sindrome do pânico... Agora que o eternity tá fechando ele vai ficar só. :((

Não corte os pulsos caro amigo GM do eternity!

DouglaZ
16-09-2009, 11:52 AM
se ele te desse reputação pelo tópico.. = ok,jóia
receber de volta....afinal, vc é a reputation machine...

Ok ok , e agora zaza?
é da tua conta pq eu dei reputação pro cara?

fica na sua ai
faça oque tem que fazer
e não se entrometa onde n é chamado

somente isso
Malz ai champs

mas , isso que você fez
só comprova o cara que você é...

:ban:

vai lá na ouvidoria reclamar agora

comédia

Zaza
16-09-2009, 11:55 AM
falem o quanto quiser, hoje tenho todo tempo do mundo
eu não diminuo os outros....apenas sou uma pedra no sapato de meia dúzia de pessoas

DouglaZ
16-09-2009, 11:56 AM
ele tem é uma coisa que eu acho
nojenta
uma não
TRÊS!

INVEJA

RECALQUE

DESPEITO

e ele vai continuar
falando até o dia que o forum do ccv fechar
ou até quando ALGUM ADM