PDA

Ver Verso Completa : congratulaes

Buring
14-09-2009, 07:55 PM
Fascinado com o trabalhado que fizeram quanto ao site do revolution, por isso quis abrir esse tpico e dizer que ficou perfeito. Sem querer ser baba ovo, mas sabendo reconhecer um belo trabalho...
Meu primeiro acesso aqui no forun, mas sempre acompanhando as novidades e debates.
Bem gostaria de dar os parabns a todos que trabalharam e dizer que, pelo belo trabalho vocs deveriam anunciar mais o servidor revolution, pois um dos mais bem elaborados que j pude jogar.
Parabns, mais uma vez e no parem por aqui...
Para os players, BOM UP A TODOS E ESTUDEM TAMBM.

XOXO
:joia;):

CCV_Stealth
14-09-2009, 08:14 PM
Fascinado com o trabalhado que fizeram quanto ao site do revolution, por isso quis abrir esse tpico e dizer que ficou perfeito. Sem querer ser baba ovo, mas sabendo reconhecer um belo trabalho...
Meu primeiro acesso aqui no forun, mas sempre acompanhando as novidades e debates.
Bem gostaria de dar os parabns a todos que trabalharam e dizer que, pelo belo trabalho vocs deveriam anunciar mais o servidor revolution, pois um dos mais bem elaborados que j pude jogar.
Parabns, mais uma vez e no parem por aqui...
Para os players, BOM UP A TODOS E ESTUDEM TAMBM.

XOXO
:joia;):

Eu como ADM tambm parabenizo a Dupla Angell e Domina que alem de serem excelentes pessoas, so tambm excelentes profissionais, o site, o market, ficaram uma obra de arte! parabns!

CCV_Angell
14-09-2009, 08:34 PM
Own :wub:

Acho que vcs no fazem idia do quo bom ler isso.

Foi pouco mais de um ms inteiro em cima deste projeto.
Dias, noites e madrugadas estudando, procurando, desenvolvendo, criando.
O trabalho foi duro, mas o resultado foi absurdamente gratificante!
Estou, e a Domina tb vai concordar cmg, plenamente satisfeita com o que foi apresentado.

Ficamos com receio da aceitao do pessoal, se o pessoal teria dificuldades no market, ou na rea de logado, varios SES passaram pelas nossas cabeas, mas pelo que eu pude notar, s tivemos pontos positivos.

Ainda h muito trabalho, fato, mas com o pessoal participando, dando sugestes e crticas a gente s tem a crescer e melhorar cada vez mais.

Agradeo de corao aos elogios e a confiana de todos - Staff e Players. Pq tudo que foi feito foi com muito carinho.
O Stealth sabe o quanto eu fui pentelha no incio p/ pegar o projeto e acredito no ter desapontado.
Agradeo tb minha parceira e irm Domina por ter abraado o projeto comigo com o mesmo carinho com o qual eu abracei.
Vestimos a camisa do Revolution e vamos trabalhar muito p/ que no seja s um site bonitinho e sim um jogo que o pessoal sinta gosto em jogar.
Mas com o site todo automatizado, fica muito mais fcil p/ nos dedicarmos ao que realmente pede nossa ateno: O JOGO.

Vlw pessoal... e mais uma vez obrigada de corao.
E vamos jogar!!!:palmas:

CCV_Bane
14-09-2009, 08:51 PM
eu me espantei com o site na primeira vez que eu entrei sem comparao com o outro que tinha d de 1000 a zero rs.
Esto de parabens em relao ao site, agora s correr pra buscar um bom diferencial dentro do server e divulgar o jogo pra gringo tb...
Mas no adianta nada s divulga tem que mostra a eles que o server tem chance de crescimento tb pra quem no brasileiro, gringo no gosta de joga sozinho em um server onde a galera s fala portugues. Seria legal chamar um gringo de influencia e que seja ponta firme pra staff que fique de gm e que ajude a chamar mais estrangeiros pro server, tem que incentiva pq fica dependendo s de BR vcs vo fali, maioria dos BRs tudo maria vai com as outras vc pega temporadas aqui que enche de BR e em outras epocas apenas com meia duzia de BR portanto no dependa somente deles!
Se quiserem eu posso monta uma sub-pasta s em ingls aqui dentro pra vcs darem assistencia a gringaida que entrar contendo um link direto.

sipa
04-10-2009, 02:19 PM
eh fico muito massa msm , os ADMS so timos, dedicados, e etc.. PARABNS !