PDA

Ver Versão Completa : SObre mob edit....

XIBoKA
14-09-2009, 06:01 PM
Bom aki estou eu de novo, acaba sendo chato mas n falo so por mim ...
Queria pedir pra tirar os mob editados de asy .. ( cabracam e seus sumons) pq tah foda ... se n tem mais set edit .. n precisa ser tao dificil neh ja tem crak e lich lah .. e outra agora ticket tah pago alias sempre foi .. mas sem set eh impossivel e se n pode ir asy .. como vai fazer set ??? lah eh unico lugar de drop bom ....
e outra ... achei pouco carinho os blue bird se estao falhando pakas .. poderia aumentar a sorte pokinho se quer e vender mais baratin tipow 150 pts hehe
de resto .. o sever esta otimo ..
os bugs sei q com tempo .. vao arrumar ... principalmente da tela azul ahuau

bom eh isso ...
vlw
:wub:

SilencerX
14-09-2009, 06:10 PM
Bom, acho que não é só em asy, tbm na b5 tem cabracam e cia... acho que deveria tirar pq ninguém tem set, tá todo mundo na correria pra fazer seu set e tal e nao tem como fazer set só em Rodin se, já q nao da pra joga em outro lugar pq tem mob edit.

e tbm sobre as blue bind, o preço tá bom " em pontos " mas comprei 100 contem, e acertei só uma ate agora... n sei o que acontece mas tá foda gasta gosto e o baguio n funfa, imagina compra uma saphire ? o_O eu heim... beju.

CCV_Americano
14-09-2009, 06:19 PM
Gente, vamo com calma, eu intendo vocês , eu tbm estou loco para montar meu set, mas hoje eu estava conversando com a Angel, e eu vejo que agora que a staff terminou o server e site tem muita coisa pra fazer no server, tem gente cobrando pra modificar algumas coisas no market , algumas coisas até eu mesmo reinvidiquei , e felizmente fui atendido , pois não era só um problema para min, mas era o mais "urgente".

Agora a staff esta cheia de bugs e alterações para serem resolvidas, modificações no Market , modificações nos mapas, bugs assim como R.A e " Lobão " que muita gente reclama. Agora que o server ficou pronto e o market é independente a staff estará trabalhando pra resolver os Bugs, principalmente aquele da tela azul que incomoda a todos...

Lógico que com problemas no jogo somos prejudicados, mas os mais graves ja foram resolvidos, até como exemplo o Hp que foi corrigido... então o que nois players temos que fazer , é ter paciencia , e que esses problemas são mínimos, e que sempre que surgir um problema mais " grave " será resolvido prontamente pela staff do revolution...

Lets Go Galera !! Vamo montar o set do jeito que der por inquanto, o importante é se divertir, que o server agora está muito equilibrado... Confesso que não sou fã de xp baixa, mas essa xp um poco hard esta boa... to muito feliz com o novo server...

Eu particulamente, tenho dado grupo a uns "noobs" e ajudado eles a upar, pq esses "noobs" no futuro podem ser doadores e ajudarem o Revolution se Manter, pq eu gosto muito do Revolution , acho que parte disso é por causa da staff que são sempre atenciosos e presentes, eu NUNCA vi isso em nenhum outro server...

Acho que algumas vezes até me excedi e fui infeliz em alguns comentários, o que temos que ser é compreensivos e colaborar com a staff, que assim todos nós ganhamos =)

Acho que temos que dar valor ao que temos e aguardar mais novidades.... eventos não serão possiveis enquantos voces tiverem ocupando a staff com "probleminhas"...

Ufa... Pronto Escrevi... vlw

SilencerX
14-09-2009, 06:33 PM
Mas um pedido a staff cara, n precisa escrever uma biblia....

XIBoKA
14-09-2009, 06:40 PM
Americano ... olhe bem isso n eh uma cobrança ... como o tuto ja diz eh dicas e sugestoes ... como eu falei em cima .. o sever esta otimo .. n to cobrando ninguem ... tb fui estupida em ocasioes de falar sobre vida pessoal e tal ... mas calma eh sugestao ... se n obter sugestoes .. a staff n sabera oq esta ocorrendo no game ...

to tendo a maior paciencia eu tenho set qse completo ja ... mas tb o tempo perdido de up eh so pra pegar set ...
vamo que vamo ...
a staff tah boa ... nos atendendo e tals ... o preco em reais do market tb eh bom .. pra todos eu particularmente n sou pro doação mas se continuar modificando e melhorando ai quem sabe n ganhe uma nova doadora ...
em questao de ajudar noobs eu tb estou e tb pensei em futuros ...
meu clan tah ai pra ajudar ... mas como ja disse aos noobs q ficam no peh pedindo up .. eh questao de tempo nos tops estamos nos matando pra upar e fazer set ... mas logo logo teremos um bom conceito no game
( nossa fazendo propaganda do clan uuhahua)

mas eh isso EH UMA SUGESTÃo e como nunca ganho reput essa eh boa hora pra me ajudar no forum pra futura CCV_Xiboka neh ...

abraços a todos
bjinhos:canables:

CCV_Boroka
14-09-2009, 09:15 PM
Vou aproveitar esse tópico e pedir pra Staff dar uma olhada em alguns mapas como Raohm, agora q a exp está mais baixa e não tem sets editados o pessoal tah aproveitando bastante esses mapas mais fracos. Mas o problema eh q não tem bixos neles =/

Hj eu fui Raohm b3 e tava vazio, andei o mapa inteiro quase e soh achei 2 bixos ¬¬

Verifica isso então se possivel ai Stealth !!! Dah uma bombada nesses mapas pro pessoal com level mais baixo poder upar.

CCV_Bane
14-09-2009, 09:20 PM
Pois é foi o que eu disse antes:
http://www.ccvgaming.com/forum/f266/sugestao-mapas-t20221/
Com essas alterações no server o palco principal das batalhas passou a ser rodin, que são mapas grandes e ruins para PvP.
Mapa como asylion podia dividi em 2 partes não digo = o esquema que o cold fez mas uma parte mais light pras configurações do server no momento e uma outra bem mais punk pra daqui 1-2 anos a galera pode estar upando lá em full party +180

exkurama
14-09-2009, 09:25 PM
Por inquanto só tenho a agradeçer a staff .. mais uma vez parabêns pelo Otimo trabalho e continuem assim !!!

porém ainda não sou Jc !! ^^

SilencerX
15-09-2009, 06:53 PM
tbm só agradeço, queria que algum adm post aki alguma observacao... bju.

CCV_Stealth
16-09-2009, 09:40 PM
Voltarei os mobs originais de cada mapa, e iniciarei a reedição dos mapas para o server atual....

-------------------------

Isso de sexta para sabado....

Caos.V
10-11-2009, 06:02 PM
Eh bom o server com muito MOB =]
:bompost: