Conectar

Ver Versão Completa : quest ouster bugada!

thornscape
13-09-2009, 05:52 PM
galera tou a 3 dias tentando fazer a quest ouster mas nao sai da primeira parte do pentagrama....mato tudo nao deixo nadaaaa nem bicho perto de mim eu tou deixando e nadaaaa de portal aparecer
completei tudo
fiz varios mobs na parte q nao completa e nadaaaaaaaaaa
por favor alguem teria alguma soluçao pra isso?
GM Synn disse q nao pode fazer nada pra vao chamar ele de corrupto por ter me ajudado
daiii disse q so quem poderia ajudar eh o GM Adam mas ele vive off!!!

olha ai a ss!

http://img186.imageshack.us/img186/551/questouster59min.jpg

akabane
13-09-2009, 08:29 PM
ei tentei fazer com uma fire(que nao era a minha) algumas vezes e tbm nao consegui... mas tbm tbm teve gente q fez no msmo tempo e conseguiu normal.
Sempre foi bugada mais ultimamente tah relamente foda

thornscape
14-09-2009, 04:21 PM
nao eh so das ouster como tbm dos vamps
so nao vi de slay mas geral vamp ta reclamando q tbm nao consegue passar da primeira parte!
GMs vamos ver aew pelo amor de deus!

MtvBrasil
14-09-2009, 10:49 PM
Tenho contacto direto com a STAFF americana do DK-Genesis, Stormi não é GM, é ADMIN, vou falar com ele via msn sobre isso, no máximo será corrigido junto no entrosamento das skills 180, vai ser update duplo ou até triplo, depende do que vier pela frente...

marcelloratz
16-09-2009, 08:45 PM
Essa parte sempre buga, comigo no DK2 a muito tempo, acontecia isso, e no Genesis também aconteceu!

O que te resta eh ficar tentando como eu fiz! ate abrir!!

Sorry!

Brayan
16-09-2009, 08:59 PM
galera tou a 3 dias tentando fazer a quest ouster mas nao sai da primeira parte do pentagrama....mato tudo nao deixo nadaaaa nem bicho perto de mim eu tou deixando e nadaaaa de portal aparecer
completei tudo
fiz varios mobs na parte q nao completa e nadaaaaaaaaaa
por favor alguem teria alguma soluçao pra isso?
GM Synn disse q nao pode fazer nada pra vao chamar ele de corrupto por ter me ajudado
daiii disse q so quem poderia ajudar eh o GM Adam mas ele vive off!!!

olha ai a ss!

http://img186.imageshack.us/img186/551/questouster59min.jpg

MANO esse QUEST nunca foi bugada exeto akeles buraco la em cima,mais akilo nao empede dele abrir o portal!!!

VC deve esta deixando algum buraquinho,1 buraco de nd o portal nao abre varias vezes aconteceu isso comigo e a coisa q tava acontecendo era q eu deixava buracos minusculos entao olhe e olhe q vc vai acabar achando ...

ESPERO TER AJUDADO ...

:palmas:

snicker
16-09-2009, 10:37 PM
ja aconteceu comigo tbm,tem que clarear tudo e n deixar nenhum cadaver,qdo os cadaveres desaparecerem o portal abre(embora isso nem sempre aconteça) bem,comigo foram metade das vezes que o portal se recusou a abrir..tentei 4 vezes, (vamp full int) e das 4, 2 ele n abriu.

akabane
17-09-2009, 11:47 AM
A quest realmente estava bugda os adms deram uma ajeitada, parece que tah funcionando normal agora vo testar ainda...

Off topic: brayam que sing do karaio