Ver Versão Completa : Responda urgente
ArchMistick
13-09-2009, 02:42 PM
alguem sabe q bixo eh o lord darkness...se possivel post SS
CCV_betoib
13-09-2009, 03:12 PM
e o bixo de de roan BF 1 com a clava na mao ^^
CCV_Baldan
13-09-2009, 07:15 PM
o com a clava éh chaos greed, esse ae é o com maxado
CCV_Willz
14-09-2009, 01:02 PM
o com a clava éh chaos greed, esse ae é o com maxado
O do machado se não me engano é Lord of Chaos, o lord of darkness eu tô em dúvida entre aquele de espada que fica em lake timor SE ou eisen B1f, ou aquele de chapéu que fica em castle Rasen BF3!! É um dos dois!!
Edit: Achei o lord of darkness é op do chapéu olha a imagem:
http://img.joymax.com/property/darkeden/darkeden_2/info_img/monster_img/m2_08.jpg
LordDarkness - Fighter
As veteran vampires, they are familiar with habit and life of human since they have lived together with human. There is melancholy remained where they passed by
Só lembro que ele fica em castle rasen Bf3!! Ou em bathory lair a bathory invoca ele!!
Fonte: Site DE Global Joymax!!
CCV_NazGuL
14-09-2009, 08:48 PM
esses ai ficam hanial dungeon 3-4(dungeon das ousters), e tem servers que eles aparece em rasen iner castle 2f.
slipunder
15-09-2009, 07:07 PM
Como já disseram, ele fica em Rasen 3F... se não me engano, ele solta blood-knife quando está longe, e de perto ataca com damage físico...
CCV_xDEZOSSAx
16-09-2009, 07:53 AM
Tem muito dele tbm em Lake Timor SW
Já falaram muito sobre ele O.o
É minha vez...
Ele é um monstro charmoso que usa bengala, cartola e fraque em tom de azul/roxo em Rasen 2F e talvez nos outros lugares que citaram. No servidor Eternity não tem ele em Rasen 2F.
O senhorio solta blood knife a distancia e de perto ataca com a bengala (ataque físico)
Se mantenha próximo dele e procure não fazer um mob desse monstro
Segundo a lista de monstros para invocação de bloodshade, seu número é 318-327
OFF: É um monstro peculiar e me lembra bastante Dr. House
OFF²: O rapaz só pediu a SS... Ninguém postou e também não vou postar *preguiça*
Fez-se uma enciclopédia do Lord Darkness aqui. Acho que deu pra ele saber que monstro é e aonde tem ele
CLOSED