PDA

Ver Versão Completa : Jogar?

CCV_Frenzy
12-09-2009, 09:57 PM
Galera to kerendo Joga Dark Eden.... mas nunk vi nem sei como é.. Talz Queria alguem pra me ajuda manda o Link de Download do Client.. Server da Galera, se upa rapido ou é enrolado IGual Silkroad sei la.. essas coisa T+++

xP Noob é Foda kkkKKk

dar um trabalhim pra vcs akew OK..

@Postei na Area Certa?

CCV_betoib
12-09-2009, 10:05 PM
agora sim ta ai nesse lik vc se cadastra
http://www.darkedengenesis.com/game/index.php?action=createnewaccount&step=1
nesse aqui vc baixa o jogo
http://www.darkedengenesis.com/game/index.php?action=down
existe 3 tipos de raças Vamp slary e outers dentre essas 3 raças existes algumas peculharidades como slary heal enchat sword gun e blade
vamp de strd int DEx ou Dex int ou int e strd e purai vai
outers tem outers combate walter e terra :joia:

gosto da rep ^^

CCV_Frenzy
12-09-2009, 10:11 PM
Explica um Pokim mais HAUshuAHsauHSAU q dai tu ganha uma Reput..

Tipo Slayer , Sword, GUn e blade qual é Melhor? isso me sooO bem comparado aos games q ja joguei q tem essas classes.. GUN = CanhãO (TiRO)?

CCV_betoib
12-09-2009, 10:22 PM
tipo gun meche com arma vários tipo canhão sim ele vira um tanke de guerra muito legal agora melhor classe eu sou suspeito pra falar isso pra vc porq eu jogo de sword ja tem mais de 6 anos então sempre gostei de sword uma classe que eu acho a melhor se o cara souber fazer o set dele mais blande também e muito bom só que e lento seus atks mais ele tem um dos maiores atk da clas o DGM dele e alto sendo assim uma das suas caraquiteristicas
tipo se vc começar a jogar la de humano eu te ajudo no jogo ^^
:palmas:

CCV_Frenzy
12-09-2009, 10:28 PM
Mas a Guild num é de slayer?...

To Baixando 10% quando acaba eu tento aprende um POkim.. manda MP pra mim la Nick:

Frenzy mas talvez só amanhã msm...

CCV_betoib
12-09-2009, 10:34 PM
Mas a Guild num é de slayer?...
e sim se vc jogar como slayer eu te ajudo sim dentro da raça slaryer tem gun blande sword heal enchat vc escole a que vc mais gosta prefiro sword ^^:joia:

-----------------------------
meu nik la e Betoib

----------------------------
quero rep usahuashusahusah

CCV_Frenzy
12-09-2009, 11:15 PM
xP 40%.... Vamo q Vamo, Só uma Coisa.. tem PVP no DE?.. xP kKKKkkK qual rate desse server aew?

CCV_Bane
13-09-2009, 09:19 AM
PvP é o que mais tem, um dos melhores jogos em 2D pra PvP de mmorpg é darkeden...
XP rating 45x

CCV_betoib
13-09-2009, 09:48 AM
em magina agora que eu to quase 170 obrigado pela motivasao bane Oo^o)

CCV_Asterisco
13-09-2009, 10:28 AM
Frenzy pode joga n vai c arrepende , so q vc c joga de cabessa vicia ja era , AsuasjAsuasa n vai quere para de joga !!! ainda mais depois q vc pega JC

JC = Job Class =Lvl 151 +

CCV_Frenzy
13-09-2009, 10:40 AM
xP Cabo.... To quase logando só termina de instala! dai vcs Ponha eu No CLAN?? GUILD sei la como q fala la.. xP Frenzy Meu Nick in Game...

como da PM?

CCV_betoib
13-09-2009, 10:40 AM
CCV_critical vc joga de que? e vc joga no geneses?

--------------------
to entrando pra jogar agora Betoib me chama la

CCV_Frenzy
13-09-2009, 10:45 AM
TEm Tradução pra akilo n?? aki ta tudo assim ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????? - ???????????????????????????

-------------------------

Aki n da pra Joga nem pra cria Char.. eu aperto em Creat ele da Erro.. eu tenhu q aperta e m Ignorar pra ele n fexa ele da um erro de de C++ Afffff

CCV_betoib
13-09-2009, 10:54 AM
estala o jogo dinovo

CCV_Frenzy
13-09-2009, 10:58 AM
ja instalei mano msm coisa.. ele fala q deu erro num arquivo isso aki q aperece..

http://img141.imageshack.us/img141/3228/imagemkx.jpg

CCV_betoib
13-09-2009, 11:22 AM
ata e porq vc ta entrando erado suahuashusahus a resoluçao e 800 600 full mode e a primeira la ^^

Nixy
13-09-2009, 08:54 PM
Esse problema ai é porque você está entrando com qualidade de cor de 32 bits. Entre com 16 bits, que provavelmente esse erro não acontecerá novamente.

Para alterar aperte com o botão direito numa área vazia da área de trabalho
Propriedades -> Configurações

CCV_Frenzy
13-09-2009, 09:21 PM
xP Vlw Nixy mas como o Betoib disse era da resolução la.. eu tava qurendo Window Mode e dai dava isso agora ta de Boa.. ja entrei no Clan xD, to aprendendo joga ainda, Pode ClosaR