Conectar

Ver Versão Completa : Estou Kom dúvida Aki

celiokun
12-09-2009, 08:39 AM
estou aki querendo tirar duvidas de mtos players noobs koomo eu

komo cria guild COM bandeira???

by:celiokun

bryamk1
12-09-2009, 10:25 AM
realmente galera issu eh um assunto q nos estamos precisando saber

por favor ajuda aki q eu tamem qro

Brayan
12-09-2009, 03:51 PM
Vc faz o seu clan la no NPC,caso ele nao saia com Flag/Imagem vc apaga e tenta fazer dnv e vai fazendo ate vc consiguir colocar foto,nao se preocupe com o dinheiro pq cada vez q vc apaga eles devolvem 9kk pra vc,basta vc ter mt grana..

Espero ter ajudado

abrass^o)

felikaiq
12-09-2009, 04:05 PM
Me ajuda a colocar o pw desvastation ak no meu pc.
Me passa os links que precisa para instalalo e como instalar e o site dele.
aguardo!!
me add no msn:[email protected]
:joia::joia:

Nixy
12-09-2009, 07:56 PM
Se seu servidor já vier lotado de guild, na lista de guild no jogo, veja esse tutorial (http://www.ccvgaming.com/forum/f283/deletando-as-guild-chinesa-t16697/)

Agora você vai no NPC que cria guild (Vamp: Karcon dentro de Castle Limbo, Slayer: Smith em Army Guild 3F, Ouster: Sioram em Ouster Village), vai na opção: (algo semelhante à isso)

- Slayer > I am here because of team.
- Vampire > I am here because of clan.
- Ousters > I am here because of guild.

Escreva o nome da guild, a descrição e aperta em Register
Vá na aba de guild, na área do canto inferior direito da tela do jogo e aperta no botão de Wait Guild List. Ache sua guild e se ela estiver com o emblema ao lado, é porque esse será o emblema da sua guild. Caso não apareça, é porque você não conseguiu. Aconselho a fazer o processo de deletar a guild anterior e fazer outra até conseguir o emblema.

Ao você deletar a guild, você conseguirá 9kk dos 10kk gastos de volta

@felikaiq
Essa é a área de Darkeden. Se você quiser pedir ajuda nisso aí à algum usuario do forum, o faça por PM. Se tiver falando de PerfectWorld, faça a pergunta nessa (http://www.ccvgaming.com/forum/f29/) área do fórum ou no fórum do servidor do jogo.

CCV_Tarok
12-09-2009, 09:51 PM
Pra vamp também dá pra fazer em Castle Rasen, nao lembro qual NPC.

Mas é o mesmo que vende seal e item pra transformar em Bat / Wolf...

Fica pra <<< no mapa.

Anjuss
13-09-2009, 02:10 AM
no meu server eh muito dificil sair clan com bandeira, eu ja gastei mais de 1uk tentando e nada, vai da sorte mesmo, tem q ser persistente.