PDA

Ver Versão Completa : Agora sim preciso de ajuda...

wilianjpg
04-02-2008, 09:35 AM
Bem andei olhando cara e deu pra ver bem direitinho que aqui a galera nao se interessa muito por o DK global...
sei la o porque... mas isto nao vem ao caso se depender de min o Global vai ficar legal.... me desejem sorte....
é o seguinte galera.... ja consegui pegar uns 3 pra jogar o DK e daqui uns dias vao começar a entrar em foruns por que diariamente surgem duvidas, ai conserteza vai ser este... bem trabalho em uma lan house em canela, RS, nao jogo toda a hora pois tenho que atender o pessoal que chega ai de vez enquando nao sobra pc pra min...:aiqueanta:

TIPO agora venho aqui perguntar uma pergunta bem simples que ta me deixando caduco, alias 2:

1° como eu deleto char no Darkedem GLOBAL.
2º este tal de Darkeden 2 é melhor em quais aspectos....(xp + que o DK1) o que muda?????

eu posso muito bem descobrir tudo isto muito bem facil so que como existe um forum bala que nem este por que eu vou tar quebrando a cabeça...
nao levem a mal galera so que é mais facil e rapido eu perguntar pois em minha posição nao tenho muito tempo pra tar fuçando o site da joymax...

QUERIA tambem agradecer pois vi que colocaram o meu post sobre vampis iniciantes la em Tutorias e aplicativos.... Valew Galera deu pra ver que da mesmo pra confiar em voces... novameste digo voces moram em meu coração...:rolleyes::wub:^^:anjo:

GOSTO DO POST???? IDEIAS NOVAS, SEMPRE VAI TER!!!!!!:box:

JonyBlaser
04-02-2008, 11:55 AM
1º global é so ir na janela onde escolhe o char clicar no botao q tem encima e digitar "delete"

2º Dk2 cara xp é maior upa mais rapido...

wilianjpg
04-02-2008, 01:37 PM
valew cara

add reputação pra ti...

CCV_dede
04-02-2008, 02:19 PM
A xp do DK2 é bem maior que a do GLOBAL, ficando assim mais facil de upar, porem o DK2 eh em koreano.