PDA

Ver Versão Completa : Server REVOLUTION ON!!!

CCV_Domina
11-09-2009, 11:35 PM
http://www.darkedenrevolution.com.br/images/mail_topo.png

BOA NOITE, PLAYERS!!!

Ganhei a honra de ser a mensageira. :palmas:

Depois de várias noites de trabalho duro, estamos prontos!

O Server está ON, o site está pronto!!! Estamos esperando por todos lá. ;)

É bom lembrar de alguns avisos importantes:

TODOS deverão criar uma nova conta no site!

É necessário usar o LAUNCHER REVOLUTION para poder jogar, então, não esqueça de fazer o download!!!

É terminantemente proibida a utilização de qualquer outro client que não o do Revolution, caso não possua o client, basta fazer download no site!

Qualquer dúvida, é só nos chamar, a STAFF está, como sempre, à sua inteira disposição!

Em nome de todo o time DarkEden Revolution, SEJAM BEM VINDOS!!!

REVOLUTION - SEMPRE REVOLUCIONANDO

www.darkedenrevolution.com.br

Brayan
11-09-2009, 11:36 PM
O site aki n abriu para fazer ACC esta falando do reset ainda ..

e agora ?

CCV_Stealth
11-09-2009, 11:38 PM
O site aki n abriu para fazer ACC esta falando do reset ainda ..

e agora ?

Tenta agora

Brayan
11-09-2009, 11:39 PM
Tenta agora

Ainda não :(

CCV_Stealth
11-09-2009, 11:40 PM
Ainda não :(

Aperta F5 aew... limpa arquivos temporarios....

http://darkedenrevolution.com.br/principal

Brayan
11-09-2009, 11:43 PM
Aperta F5 aew... limpa arquivos temporarios....

http://darkedenrevolution.com.br/principal

Tudo certo agora vlw ...

CCV_Iupi
11-09-2009, 11:44 PM
Stealth, eu tinha 3 logins mas só 1 com 3 chars.

Eu não lembro de có qual era e não tem como eu 'tentar', pois se eu digitar um Login, será considerado aquele para os pontos bonus.

Tu num pode me falar qual era o meu login que tinha os chars? lol

Eu tinha 3 contas, eu só queria saber quais chars tavam nelas para eu digitar a certinha.

CCV_Stealth
11-09-2009, 11:47 PM
me manda via pm... pq nao vai divulgar aqui seu login ^^

CCV_Boroka
11-09-2009, 11:49 PM
Pra quem jah tem o client antigo eh soh baixar o novo laucher ?

CCV_Stealth
11-09-2009, 11:51 PM
Pra quem jah tem o client antigo eh soh baixar o novo laucher ?

Se vc tiver o Laucher Revolution Instalado...é só executar ele que atualiza sozinho... se nao tiver ele é so baixar

CCV_Boroka
11-09-2009, 11:56 PM
Estou com uma duvida.

Se eu criar uma conta agora essa vai ser considerada para eu pegar os pontos certo ?

Essa conta tem q ser o mesmo Login da antiga ?

CCV_Stealth
11-09-2009, 11:58 PM
Estou com uma duvida.

Se eu criar uma conta agora essa vai ser considerada para eu pegar os pontos certo ?

Essa conta tem q ser o mesmo Login da antiga ?

Não.... vc cria a conta que quiser.... com o nome que quiser....

você manda adicionar os pontos da sua conta antiga logando no site e informando seu user e senha antigos... sem ter nada a ver com o nome da nova...

Fodão
12-09-2009, 12:02 AM
ai alguem pode me dizer a verção desse servidor?

CCV_Stealth
12-09-2009, 12:03 AM
ai alguem pode me dizer a verção desse servidor?

Porque saber a vr? o cliente é proprio....

Fodão
12-09-2009, 12:04 AM
mais pra mim baixar o cliente vai demorer
um pouco ai queria ver se dava jogar agora

CCV_Stealth
12-09-2009, 12:08 AM
mais pra mim baixar o cliente vai demorer
um pouco ai queria ver se dava jogar agora

Usar outros clients será proibido.... =/

EDIT: É Proibido!

Fodão
12-09-2009, 12:12 AM
eu tenho o darkeden eternity estalado aqui eh a mesma verção posso colocar o pet emcima dele
???

-------------------------

desculpa eu nao sabia obrigado pela informação

CCV_Boroka
12-09-2009, 12:14 AM
Stealth, no server antigo eu jogava em window mode 800x600 agora nao to conseguindo jogar nessa versão.

Ajuda ai !!

CCV_Stealth
12-09-2009, 12:18 AM
Stealth, no server antigo eu jogava em window mode 800x600 agora nao to conseguindo jogar nessa versão.

Ajuda ai !!

Abre o laucher... tem uma opção la "escolha a resolução" é so seguir o que fala la...

-------------------------

http://www.darkedenrevolution.com.br/upd/web/launcher.php

CCV_Boroka
12-09-2009, 12:20 AM
Eu jah tentei isso, mas tah dando página nao encontrada.

CCV_Stealth
12-09-2009, 12:22 AM

em 1 min a Angell vai corrigir la...aguenta aew xD

CCV_RimaH
12-09-2009, 12:28 AM
Me registrei novamente mas eu só lembro das acc e senha e não lembro do email q estava e acabei chutando alguns aqui , e agora? ;P

CCV_Domina
12-09-2009, 12:34 AM
Me registrei novamente mas eu só lembro das conta e senha menos do email q estava e acabei chutando alguns dos meus emails aqui , e agora? ;P

Vc só precisa do email se for resgatar os pontos de doações que fez antes... nesse caso, iremos verificar antes de liberar os pontos.

Para resgatar os pontos que vc ganha por conta dos seus char 150+, selecione RESGATAR BONUS

CCV_RimaH
12-09-2009, 12:38 AM
Sim eu fiz issu mas lá pediu o antigo email da conta antiga, e eu nao lembro qual email era. E acabei "chutando" 2 emails meu q eu mais uso.

CCV_Domina
12-09-2009, 01:17 AM
Sim eu fiz issu mas lá pediu o antigo email da conta antiga, e eu nao lembro qual email era. E acabei "chutando" 2 emails meu q eu mais uso.

Rimah, vc esta tentando receber pontos de uma doação que fez ou esta tentando receber dos char que tinha?
se for dos char que vc tinha vc tem que clicar no outro botao...é assim:
vc se loga
clica em points
clica em bonus
ali tem dois botoes. o botao RESGATAR DOACAO é o da esquerda.. ele deve ser usado se vc fez uma doacao antes do server ser resetado. ali pedirá seu email
no botao da direita (RESGATAR BONUS) vc clica se tiver uma conta antiga com chars 150+ , ali NAO pede email.

Se vc fez uma doacao e está tendo problemas com o email usado anteriormente, nao se preocupe, receberemos seu pedido e quando formos analiza-lo, vamos verificar o email, se percebermos que o email esta incorreto, entraremos em contato para ver o que houve, ok?

CCV_RimaH
12-09-2009, 01:47 AM
Eu ja disse que eu já cliquei RESGATAR BONUS ¬¬
Só estou com a duvida na hora de pedir o antigo email, pq eu nao lembro em qual email eu me registrei antes do reset, entende? Ja enviei os dados, só nao sei se está correto os emails

Bom estou saindo t+

CCV_Angell
12-09-2009, 02:35 AM

Já resolvido :joia:
Links funcionando e tb já dá p/ baixar diretamente pelo site.

CCV_Stealth
12-09-2009, 05:37 AM
Só estou com a duvida na hora de pedir o antigo email, pq eu nao lembro em qual email eu me registrei antes do reset, entende? Ja enviei os dados, só nao sei se está correto os emails

Bom estou saindo t+

Rimah manda um e-mail para [email protected] questionando qual era o e-mail da sua conta de doação.. a mary que fez a negociação vai te responder com certeza.

CCV_Maryann
12-09-2009, 09:28 AM

Bom estou saindo t+

Manda um email com o nome do char que você costumava usar e verificamos para você.

CCV_RimaH
12-09-2009, 09:32 AM
Mandei uma PM pro Stealth. Vocês entenderam errado, eu nao fiz doação pro servidor não, só quero pegar meus pontos dos meus chars jc's, só q eu nao lembro qual email cada login meu estava cadastrado.

CCV_Americano
12-09-2009, 11:40 AM
Quanto ta a xp do server ?
Eu to penando pra upar lvl 50 -.-

abaixou muito ?

CCV_Angell
12-09-2009, 11:57 AM

Mandei uma PM pro Stealth. Vocês entenderam errado, eu nao fiz doação pro servidor não, só quero pegar meus pontos dos meus chars jc's, só q eu nao lembro qual email cada login meu estava cadastrado.

Então é como a DOMINA explicou.
No resgate a pontos de bonus (LEVEL) não eh necessário informar o email.
Apenas Login e senha antigas.

Simples assim :joia:

O único que pede email, é o formulario de doação p/ checar no registro de doação.

:palmas:

CCV_RimaH
12-09-2009, 12:07 PM
Então é como a DOMINA explicou.
No resgate a pontos de bonus (LEVEL) não eh necessário informar o email.
Apenas Login e senha antigas.

Simples assim :joia:

O único que pede email, é o formulario de doação p/ checar no registro de doação.

:palmas:

Me perdoem eu fui desatendo nesta parte mesmo, eu me confundi. Cliquei em resgatar doações em vez de Resgatar Bonus e tinha ctz q tinha clicado em "Resgatar Bonus". Foi o sono >.<

Desculpe msm, agora deu tudo certo aqui, peguei os Pontos dos Jc's, mas eu sem prestar atenção ontem acabei clicando e enviando no de "Resgatar Doações" Caso vcs receberam por email issu m edesculpe é que eu errei msm, eu nao fiz doações ;P

Erro meu!!! Desculpe e obrigado por explicar e ter paciencia comigo xD

CCV_Angell
12-09-2009, 12:12 PM
Tudo bem RimaH.
Ontem realmente estavam todos eufóricos p/ jogar, e como todos desconheciam o funcionamento do novo sistema, é normal que ocorram dúvidas e/ou enganos.
Estamos aqui p/ auxiliá-los. Mas daki a pouco todos estarão navegando sem dificuldade alguma.

Bom jogo!

CCV_RimaH
12-09-2009, 12:17 PM
Obrigado logo logo estarei jogando, 85% de download aqui :D

CCV_Asterisco
12-09-2009, 12:24 PM
a exp ta igual ou maior q o Eternity ??? rank lvl 150 ta 21 ++ ???

CCV_Americano
12-09-2009, 12:33 PM
A Xp ta menor que o eternity....
Falando na boa.. ta todo mundo reclamando da xp.. rsrsrs

antes ia ser 75x, mas ta dizendo 65x no site...

Stealth , so pra vc ver, cria 1 vamp la , e tenta pegar lvl 100 pra vc ver como a xp ta ... to falando numa boa so pra vc fazer o teste

CCV_Stealth
12-09-2009, 01:01 PM
A Xp ta menor que o eternity....
Falando na boa.. ta todo mundo reclamando da xp.. rsrsrs

antes ia ser 75x, mas ta dizendo 65x no site...

Stealth , so pra vc ver, cria 1 vamp la , e tenta pegar lvl 100 pra vc ver como a xp ta ... to falando numa boa so pra vc fazer o teste

Vou aumentar 15% a Xp.... não é pra ser extremamente easy... mais se esta dificil eu vou aumentar um pouco sim..... mais tem gente lv 140 ja mano O.o

CCV_Americano
12-09-2009, 01:49 PM
Pra tu ter uma ideia stealth , os caras tao jogando direto, desde de 5 da manha ate agora pra pegar 140... eu me matando pra pegar lvl 50... fiquei com dor de cabeca...
ai desisti de jgoar...
fui jogar ate otro jogo aki... vo ficar nele agora ateh meia noite, pq fiz compromisso la..
ai revolution so amanha.. rsrs fiquei com dor de cabeça de tao chato.. o pior é que nao era so eu reclamando... rsrsrsrs

Mas obrigado ae pela atenção....
Pra min o rank ta perfeito....
O Site ficou OTIMO... sem nada a desejar...

CCV_RimaH
12-09-2009, 05:27 PM
Bom peguei meus pontos, tranquilo, só que comprei HG de 60 minutos
( S-Grade Hourglass 200 pontos). Mas acabou vindo a de 10 minutos L-Grade Hourglass 100 pontos.

Tirei ss pra mostrar

Bugzin no market? ;O

max05
12-09-2009, 05:34 PM
Nao consigo baixa o launcher

CCV_Domina
12-09-2009, 07:02 PM
Nao consigo baixa o launcher

Max, você poderia dar mais detalhes sobre o erro? O que exatamente está acontecendo?