Ver Versão Completa : Olha so o que esse doido fez
CCV_betoib
11-09-2009, 04:58 PM
um amigo meu la do Genesis pedio pra eu fazer a gueste dele ai eu fui olhar quantos % esperando que tivesse 16 % pra ele pegar os 160 tive um susto quando eu olhei quantos % ele tava Oo 25 % nao acreditei postei aqui a foto pra vcs ferem ainda nao fiz a gueste pra saber q lv vai to tentando fazer agora quando cabar posto aqui q lv ele foi
da repu Oo
CCV_SylarBoon
11-09-2009, 05:05 PM
é Hp Steal! e Mp Steal!..
só concertando ali :P
Aguardando a resposta! :D
CCV_betoib
11-09-2009, 06:07 PM
ta foda to prezo na parte de marca com os mostros o chao ta foda ja to um tempao la e nada lol no meu char nao demoro tanto assim nao sera q ta bugado ja comesei dinovo 2X
noturno
12-09-2009, 09:09 AM
oq eu fiz????^^
Bom, acho que ele não tinha consciência creio eu da % necessária ou pensava que ao tentar upar do 150 ao 151, iria se transformar. O único mau foi o tempo perdido.
@CCV_betoib
Se for a parte de clarear o pentagrama, fique atento ao topo e as migas (o monstro de fogo), pois o que elas clareiam, é falso. É necessário clarear o lugar onde elas explodiram matando os monstros.
Já se for a parte de conseguir as life spiral's, faça mobs e mate os monstros para consegui-las mais rapidamente.
@noturno
Você agora floodou
Lhe deixo o alerta que posts assim podem ser considerados flood e você pode receber alerta/punição por isso. Fique atento as regras do fórum (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=652)
Aviso dado por aqui e por PM. Segue o tópico sem flood, please
CCV_betoib
12-09-2009, 08:13 PM
mais o nixy o noturno uma vez upo o char dele ate os 16% e realemte foi pra 160 so que minah duvida era se ia pra 160+ coisa que eu acho que nao acontece
Já respondi essa pergunta em um tópico que ele fez
Se fizer mais que 16%, não aumentará o level para o qual ele irá
Só aumentará o level, caso ele use HG na parte da quest de proteger a estatua. Então tendo os 16% + HG, ele vai para o level 165
Você irá ao level 160 quando fizer a quest, assim como se tivesse upado até os 16% (que é a % necessária para ir ao "level bônus máximo") sem HG. Conclusão: se conseguir mais que 16%, não aumentara o level que você irá ao se transformar.
Se você fizer a % necessária (16%, mas pode ser mais, mas é como eu disse antes), ao usar HG (Hourglass, item que aumenta a XP adquirida em 2x do valor normal) na parte da quest que é para proteger a estatua e conseguir terminar a quest, você irá para o level 165.
OBS: 16% no caso de ser Slayer
Coloquei aqui o quote a pedido do CCV_betoib
CCV_NazGuL
12-09-2009, 09:51 PM
betoib, é o seguinte tem uma probabilidade de bugar o char e ele não ir para o 160, de ouster eu upei ate o 75% e fui para o 158, de slayer eu já vi gente passar dos 16% e cair no lvl 154, isso é aleatório se quiser ter segurança não passe dos 16 %.
CCV_betoib
12-09-2009, 10:13 PM
isso ai eu nao sabia vamos ver quando eu acabar eu vo postar aq pra que lv ele foi :cabecanomuro: