PDA

Ver Verso Completa : Apple chama netbooks de porcaria

Felipe_
10-09-2009, 10:11 AM
Apple chama netbooks de porcaria

O chefe de operaes da Apple, Tim Cook, demonstrou todo seu desprezo pelo modelo de computador que a atual febre do mercado.

http://theilife.com/wp-content/uploads/2009/06/tim-cook-steve-jobs.jpg

Apesar dos boatos publicados pelo DigiTimes de que a Foxconn estaria construindo um netbook para a Apple , Tim Cook, COO da empresa, destilou seu desprezo aos dispositivos, cuja venda cresceu muito nestes ltimos meses. Durante sua ltima palestra pblica, Cook disparou: quando olho para o que est sendo vendido no mercado de netbooks, eu vejo teclados restritivos, telas muito pequenas, uma porcaria de hardware e pssimo software, segundo publicou o Inquirer -.

Isso no quer dizer que a Apple no esteja pensando em fazer um netbook. Aparentemente, se a empresa decidir por fazer um, se espera que seja um produto bem diferente dos equipamentos atuais. Como existe hoje, ns no estamos interessados e nem seria algo que os consumidores estariam interessados a longo prazo, comentou Cook. Segundo ele, os netbooks atuais no so uma experincia na qual colocaramos a marca Mac. O executivo porm, admitiu: estamos observando o espao, mas explicou que, a respeito daqueles que querem um computador pequeno para ver seu correio eletrnico ou para navegar na internet, estes devero querer um iPhone ou um iPod touch.

De qualquer maneira, Tim Cook no deixou de dar uma dica de que a Apple est produzindo algo novo. Se encontrarmos um jeito de lanar um produto inovador, que realmente trar uma contribuio, ns faremos isso, finalizou.

CCV_Maryann
10-09-2009, 10:53 AM
Pior que concordo plenamente com eles.

Esses netbooks s servem pra navegar e mais nada... fora que horrivel aquele teclado minusculo e aquela tela totalmente mini.

Pra navegar desse jeito na internet bem mais facil usar um celular mesmo.

At hoje eu no entendi o sucesso que faz esses netbooks.

CCV_Koston
10-09-2009, 11:50 AM
Eh tbm acho a nica ultilidade mesmo eh pra escolas que usam e faculdades onde n da tempo de escreve e digita eh bem mais rpido.

Mais as baterias de 2 hora, ta loco viu sempre acaba na hora que mais precisa.

CCV_SylarBoon
10-09-2009, 12:31 PM
Pior que concordo plenamente com eles.

Esses netbooks s servem pra navegar e mais nada... fora que horrivel aquele teclado minusculo e aquela tela totalmente mini.

Pra navegar desse jeito na internet bem mais facil usar um celular mesmo.

At hoje eu no entendi o sucesso que faz esses netbooks.

Bom levando em considerao o Custo x Beneficio..
se eu fo comprar um celular pra acessar internet... bom, acho q vou ser muito burro pra fazer isso..

Netbook, pratico, fcil, bateria duradoura, hardware bom para web no geral..
enfim, muitas vantagem para alguem que no vai exigir muita fora do seu computador..

HP anunciou nesta tera-feira (06/01/2009) o lanamento de um netbook (Mini 2140) que vai rodar oito horas com uma nica carga da bateria.

Se eu trabalhasse em alguma empres e/ou tivesse o tempo corrido, compraria sim um netbook (:
Esse idiota do cook s sabe falar mal, porque ele viu que a venda de Netbook est crescendo cada vez mais...

enfim, minha humilde opnio :D

CCV_SeaW
10-09-2009, 03:14 PM
Tbm acho que nootbook s serve mesmo pra escrever e navegar o resto lixo , e se a apple inovar talvez seja um otimo negocio pra eles...

CCV_Stealth
16-09-2009, 10:08 PM
Netbook refugo! lixo puro! eles vendem equipamentos ultrapassados como se fosse modinha....

ja trabalhei com 3 tipos diferentes, nao recomendo nem como encosto de porta...

Dark_SkuLL
17-09-2009, 12:10 AM
Tbm concordo plenamente uma modinha absurda e sem sentido...

Junte mais dinheiro, compre um Notebook e seja feliz...