Conectar

Ver Versão Completa : MMORPG Expansões 2009/2010

CCV_Morcego
09-09-2009, 06:27 PM
Os campeões em linha apenas liberaram-se e Aion está no horizonte mas em seguida isso está indo ser uns 12 a 18 meses consideravelmente estéreis para liberações novas de MMORPG. Star Trek em linha, Star Wars: O MMO seguinte velho da república, do blizzard e o jogo de 38 estúdios com toda a probabilidade não estarão para fora até 2011 que deixa nos gamers pobres de MMO destituídos da nutrição durante muito tempo. Naturalmente há sempre algo manter-se sustentado nestas épocas ásperas - expansões!

World of Waracraft - Cataclysm

Bem, yeah, duh. Eu tive que incluir este na lista. Estranhamente bastante embora, considerando como o blizzard tight-lipped é geralmente, nós parecemos realmente ter saber mais sobre esta expansão do que qualquer outro em minha lista. Um índice enorme melhora, duas raças novas, as combinações novas da classe/raça e um aumento nivelado pequeno são tudo do tampão material emocionante e, pessoal, eu penso que o blizzard está empurrando o barco para fora com o este nos termos da inovação mais do que têm feito nunca antes.

Web site: http://www.worldofwarcraft.com/cataclysm/

Data de lançamento: Inverno 2010 (estimativa)

Fator da campanha publicitária: Mega-Ultra

EVE Online - Dominion

Eu estou encontrando-me excitado surprisingly sobre a expansão em linha da próxima VÉSPERA mesmo que eu saiba mal qualquer coisa sobre ele. O CCP está sendo decisiva enigmático e mesmo o Web site oficial não tem nenhuma informação nele. Entretanto, eu sei que a expansão se está centrando sobre de “o jogo extremidade” da véspera e, em particular, a guerra da aliança. Igualmente estão oferecendo uma revisão do mecânico soverienty atual e estão introduzindo alguns arcos épicos novos para factores do pirata. Positivo sugeriu que nós podemos esperar um pouco mais de melhorias gráficas, esta vez aos planetas. Soa bom a mim.

Web site: http://www.eveonline.com/dominion/

Data de lançamento: Inverno 2009

Fator da campanha publicitária: Elevado

Lord of the Rings - Siege of Mirkwood

Consideravelmente disappointed com esta expansão. LotRO é um daqueles jogos que está em minha lista para tentar “um dia” e eu apenas me mantenho esperar para que uma expansão saia e ofereça algumas características emocionantes me dar a desculpa que eu estou procurando. Infelizmente o cerco de Mirkwood soa consideravelmente maçante a mim. Eu sou certo que será grande para jogadores estabelecidos mas os níveis de um acréscimo 5 e alguns exemplos randomised não me excitam exatamente. Polegares para baixo.

Web site: http://www.lotro.com/news/pressreleases/459-the-lord-of-the-rings-online-siege-of-mirkwood

Data de lançamento: Cedo 2010

Fator da campanha publicitária: Baixo

Age of Conan - Rise of the Godslayer

Finalmente, a expansão que nós temos esperado qual pôde terminar acima resurrecting a idade de Conan. Eu gostei sempre de AoC e eu estou tão feliz que estarão liberando um pouco mais de índice e, esperançosamente, profundidade. Funcom é muito bom em adaptar e em escolher-se acima fora do assoalho assim que grandes esperanças começ I've para este. As características olham consideravelmente boas: raça nova, área começando nova, índice de nível elevado novo, armadura nova, montagens novas. Muito prometedor. Mais o título é excelente. Turbina, começo que toma alguns ponteiros!

Web site: http://www.riseofthegodslayer.com/

Data de lançamento: 2010

Fator da campanha publicitária: Moderate

Everquest - Underfoot

Eu parei Everquest jogado aproximadamente quatro anos há mas é ainda grande ver que SOE estão suportando o jogo. O sinal de adição, Underfoot marcará a expansão de EQ 1õ. Cripes! Eu não sei que muito sobre ele todo aparte daquele é sobre gigantes, daqui o nome “sob… o pé”. Começ o? Yeah, eu não fiz tampouco. O que é interessante sobre expansões de EQ embora são como os colaboradores pararam de adicionar “características novas” e estão centrando-se agora mais sobre o índice e os eventos para a base existente do jogador.

Web site: http://everquest.station.sony.com/expansions/underfoot/index.vm

Data de lançamento: Novembro 2009

Fator da campanha publicitária: “Meh”

Everquest 2 - Sentinels Fate

A primeira coisa que você observará sobre a expansão EQ2 é totalmente terrível seu Web site ele. Quando SOE parou de se importar com o material importante como aquele? Em todo o caso, aparte do esse, esta expansão olha consideravelmente saboroso, oferecendo a mistura usual de nostaliga melhorado. Aparentemente nós estamos indo começ um continente novo inteiro (Odus), uma área começando nova (Halas) e um tampão nivelado aumentado (90). Igualmente estão atrasando a data de lançamento de seu mês usual de novembro a fevereiro. Qualquer um que é um movimento o fazer mais lustrado ou são devido às reduções em sua equipe de desenvolvimento. Uma ou outra maneira, eu sou tipo de excited sobre a expansão e escolhê-la-ei mais do que provavelmente acima.

Web site: http://everquest2.station.sony.com/expansions/sentinelsfate/index.vm

Data de lançamento: Fevereiro 2010

Fator da campanha publicitária: Morno

Warhammer Online

O único jogo “grande” (a menos que eu faltei um) que não fêz nenhuma anúncios da expansão ainda, saindo de nos para ponder somente o é futuro. Eu sou guff de Jacob consideravelmente certo da marca sobre mesmo ter começado o trabalho em uma expansão contudo e centrar-se sobre o índice livre saiu primeiramente da porta com números de diminuição ele e da subscrição da GUERRA. Espere uma expansão meados da finais de 2010. Minhas predições? Duas mais cidades, tampão nivelado aumentado, e mais índice de PvE.

__________________________________________________ _______________

Com o crescente aumento de jogadores online chegam também cada vez mais MMOs

A indústria online está a crescer imenso e conta já com um vasto número de jogadores e com isso chegam também bastantes melhorias no aspeto, na jogabilidade, nos conteúdos e na comunidade dos novos MMOs.

Aqui vão os MMORPGs mais esperados neste momento:

Stargate Worlds - lançamento: final 2009
Stargate Worlds será baseado na série de televisão Stargate SG-1. Tem lugar num universo de ficção-cientifica e a guerra entre Goa'uld e Tau'ri será um dos muitos conflitos entre as raças.
Os jogadores poderão escolher vários personagens, muito parecido aos MMOs tradicionais, com a particularidade de terem uma "tech tree" muito flexivel e customizável quase infinitas vezes capaz de criar papeis hibridos.
Os combates serão na primeira-pessoa e favorecem a jogabilidade tática.

http://mmo.mygames.pt/fotos/conteudos/8193_mmo_30abr_1.jpg

Aion: The Tower of Eternity - lançamento: finais 2009

Aion: The Tower of Eternity é um dos MMOs mais esperados. Já conta com o prémio "Melhor jogo coreano do ano" em 2008 devido à sua enorme enorme escala e gráficos incriveis.
Baseado num universo de fantasia, Aion tem algo nunca antes visto: a habilidade de voar e combater no ar. Feito com o motor CryEngine, os visuais são fantásticos. O sistema de PvP está bastante apelativo.

http://mmo.mygames.pt/fotos/conteudos/9466_mmo_30abr_2.jpg

Champions Online - lançamento: 14 Julho 2009
Champions Online é um MMO next-gen produzido pelos criadores de City of Heroes. Será o primeiro MMORPG a permitir que os jogadores do PC e da Xbox joguem juntos. O combate será em tempo-real e bastante rápido, mas com bastantes elementos estratégicos em campo.
A extensa lista de costumizações não tem comparação com nenhum jogo atual, podes mudar tudo desde o andar até às formas e cores dos teus poderes.
O teu objetivo é proteger Millennium City. Todos os jogadores poderão criar também o seu próprio arch-nemesis, similar aos seu personagem, que poderá aparecer ao longo da sua carreira.

DC Universe Online - lançamento: 2010
DC Universe Online é outro MMORPG de super-heróis, com uma das mais populares marcas de banda desenhada a suportá-lo. Poderás combater ao lado de vários heróis e vilões como Batman, Joker, Superman, Wonder Woman e muitos outros. Os jogadores podem também criar o seu próprio super-herói (ou vilão).
Uma das suas novidades é a habilidade de ter o comunicador da Justice League ou Legion of Doom baseado na aliança, que te permite determinar como os NPCs e os outros jogadores irão reagir a ti.

Star Trek Online - lançamento: TBA 2009-2010
Star Trek Online, desenvolvido pelos Cryptic Studios, vai retratar o futuro do universo de Star Trek. Possui novos mundos, civilizações e um enorme universo para explorar que permite descobrir novos planetas. Terás a chance de ser um capitão e comandante da tua própria Spaceship. Além disso terás de liderar também um grupo de crewmen (NPCs). Há bastantes referencias às personagens e situações mais conhecidas da sua história.
No solo os combates serão bastante rápidos. No espaço os jogadores podem usar muitas posições táticas para aproveitar as forças e fraquezas de cada nave. O jogo conta ainda com uma "Galactic Economy" do género EVE Online.

http://mmo.mygames.pt/fotos/conteudos/7963_mmo_30abr_5.jpg

Star Wars: The Old Republic - lançamento: TBA 2009-2010
Star Wars: The Old Republic, a ser produzido pela Bioware, é possivelmente o MMORPG mais esperado de 2009.
Será o novo jogo online do universo Star Wars e terá lugar 300 anos depois dos acontecimentos da série Star Wars: Knights of the Old Republic.
O conflito entre a Galactic Republic e Sith Empire dará aos jogadores a oportunidade de se juntar a um dos lados e também de escolher as suas próprias moralidades num universo complexo. Haverá um sistema de classes - já foi anunciado o Bounty Hunter exclusivamente para Sith Empire e haverá a oportunidade de escolher companheiros NPCs para formar equipa. Cada classe terá a sua própria história e haverá muitos planetas e cidades para explorar, como Coruscant.

Jumpgate Evolution - lançamento: 23 de Junho de 2009
Jumpgate:Evolution será a sequela de Jumpgate: The Reconstructive Initiative, desenvolvido pela NetDevil. Estão a ser feitos grandes melhoramentos na jogabilidade e nos novos gráficos.
Os jogadores podem saltar para novas localizações e enfrentar várias ameaças, como piratas e membros da fação inimiga.
Poderão ser usados joysticks. Há 3 nações e imensas batalhas espaciais para combater em tempo-real. Não haverão classes.

Earthrise - lançamento: 2009
A ser produzido pelos Masthead Studios, Earthrise engloba uma guerra entre 2 fações: o corporativo converno autoritário e os rebeldes conhecidos como Noir. Haverá uma economia guiada pelos jogadores, um sistema de personagens skill-based e um robusto sistema de PvP com elementos de FPS numa perspetiva de 3ª pessoa.
O jogo situa-se num mundo pós-apocalítico onde os jogadores terão a hipotese de formar um novo inicio para a humanidade ou criar um poderosa distopia. Outra das qualidades deste jogo é o complexo sistema de crafting e até um modo de progresso offline que te permite aumentar o conhecimento cientifico, ganhar renda e tornar-te imerso no aspeto social do jogo.

Fallout Online (Project V13) - lançamento: TBA
Os padrões pós-apocaliticos nunca ficam velhos e a prova disso é a série Fallout. Project V13 (Fallout Online) é um nome de código para o futuro MMORPG apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciado.
O jogo está atualmente a ser desenvolvido pela Interplay , Masthead Studios e Chris Taylor, um dos criadores de Fallout.
Utilizará o mesmo motor de Earthrise (também produzido por Masthead Studios). Pouco mais se sabe sobre o jogo.

MMORPG Untitled Next-Gen da Square Enix (Rapture) - lançamento: TBA
Rapture é o nome de código para o novo MMORPG a ser desenvolvido pela Square Enix. Pouco se sabe sobre o o projeto e ainda não foi confirmado se será ou não a sequela de Final Fantasy XI ou até se está ralacionado com Final Fantasy. Apenas foi dito que será lançado para Xbox 360, Playstaion 3 e para PC com Vista. O jogo será corrido no motor de jogo Crystal Tools, construido pela Square Enix, que permite que gráficos de grande escala CGI sejam postos em tempo-real, com potêncial para recriar as batalhas de Final Fantasy VII: Advent Children.

MMORPG Untitled Next-Gen Da Blizzard - lançamento: TBA
Depois do sucesso de World of Warcraft é surpreendente que a Blizzard ainda tenha recursos para criar outro MMORPG. Ainda não foi revelado muito sobre o jogo apenas que ele existe.
Jeff Kaplan, ex-lead designer de World of Warcraft, está envolvido neste novo projeto e Mike Morhaime, the CEO of Blizzard, já confirmou que não será uma sequela de WoW.

Dark_SkuLL
09-09-2009, 09:49 PM
Star Wars: The Old Republic - lançamento: TBA 2009-2010

OMG, eu to esperando muitooooooo esse game :D

CCV_Stealth
09-09-2009, 09:52 PM
Ta faltando o Lineage III

DouglaZ
09-09-2009, 10:01 PM

Stealth, creio que com TANTOS jogos que eles tão produzindo
e NUNCA mais eles falaram do L3, axo que o L3 foi pra gaveta

'-'

Mas, desses jogos ai
estou curioso com a nova expansão do WoW
esperando o S.W.O.R
e muito animado pro Fallout Online

muito bom!

:joia::joia::joia:

CCV_Frenzy
09-09-2009, 10:07 PM
Wow to esperando os MMOs.. Kra falto o meu aew.. Lançamento, bSRO.. Silkroad Online Private Server KkkKK Tamo Tentano faze um em Visual Basic aki mas ta FODS... mas qualquer coisa to tentanDo

CCV_Morcego
09-09-2009, 10:25 PM
Wow to esperando os MMOs.. Kra falto o meu aew.. Lançamento, bSRO.. Silkroad Online Private Server KkkKK Tamo Tentano faze um em Visual Basic aki mas ta FODS... mas qualquer coisa to tentanDo

se ta abrindo um silkroad?

faz a divulgação aqi brow !!!

adoro silk !!

abç

CCV_BasketE
09-09-2009, 10:25 PM
to quereno ver quando sai um que chama
"alguma coisa Of The Ninth"
gráficos perfeitos... must-play =x

edit: sver pvt de silk = ownage.
pena que eh meio chato pra conseguir... haja visto a pqna qtd de pvt do silk ;x
saudade dos velhos tempos de silk!!

CCV_Morcego
10-09-2009, 12:37 PM

tanbem to axando q o L3 tanbem foi pro vinagre

CCV_Stealth
10-09-2009, 12:39 PM
tanbem to axando q o L3 tanbem foi pro vinagre

|Eu vi que adiaram para 2011 ¬¬ ta parecendo Diablo III

CCV_Morcego
10-09-2009, 07:15 PM
entao...

L3 se pá vai ser o bixo tanbem...masi o D3 vai estourar mais !!

CCV_Stealth
11-09-2009, 11:00 AM
entao...

L3 se pá vai ser o bixo tanbem...masi o D3 vai estourar mais !!

D3 vai ser massive?

pelos videos que vi o que vai ficar para traz comparado aos outros MMORPGs é que a camera é fica, nao tem como mover ¬¬

isso ferra com MMORPG

CCV_Frenzy
11-09-2009, 12:46 PM
Galera que cito ai q Silk é Lgl... eu consegui fazer Spaw dos Mangyangs.. =P, agora é so cresce e Arrumas as skills.. pq n tem todas, só que os Mangyangs dão Spawn apenas do North Gate de jangan só la eu consegui ta Fods Faze mas vamo tentanDo,,,,,,

der3k
11-09-2009, 12:50 PM
falto continent of the ninth(c9) ai nesta lista, e o lineage 3 foi adiado para depois de 2011, depois do lançamento de Blade&Soul, eles pegaram a ekipe do l3 e montaram o blad&Soul...... em 2011 eles esperam lancar Blade&Soul q tbm e um grande jogo
aki blade e soul
http://www.youtube.com/watch?v=UUTEg9gm4T4

CCV_Morcego
11-09-2009, 04:40 PM
C9 nao sai no Jp ja?

der3k
11-09-2009, 06:17 PM
saiu o open beta na corea no dia 15 de agosto:fechaolhos:

CCV_Morcego
11-09-2009, 08:06 PM
já jogou?

é bom?