Conectar

Ver Versão Completa : Duvidas newbies

Ihannah
09-09-2009, 05:35 PM
Bom, como tá no título, eu comecei a jogar tem muito² pouco tempo e eu tenho umas duvidas...

1- O que é aquele Olay! e pra que serve?
2- Como eu faço para ir pra Temerie usando minha vamp?
3- O que é Atack Rush e Defense Rush?
4- Tem como conseguir luvas com damage diferente de 1~qualquer-número com NPC?

Bom, é só isso a princípio, eu sou muito nonsence em relação a tudo isso, inclusive se eu tô postando no lugar certo... auhauahuah

Vlw ;)

Nixy
09-09-2009, 06:22 PM
1- É grego? Onde danado tu viu isso?
2- Em Castle Limbo, no NPC do topo, canto esquerdo, uma mulher.
Ou abre uma carta que vem até você (o botão fica ao lado dos botões inferiores da tela, ao lado do de party, inventário, etc) e aperta no sim/yes
3- É alemão? Rush, rush... Aonde você viu isso?
4- Sim. Pode ser as luvas que os jogadores vendem ao NPC ou o que o próprio vende.

Ihannah
09-09-2009, 07:44 PM
Então, é isso aí... Essas barrinhas indicando o attack e defense rush ficam piscando depois que tão cheias... Irrita bastante...
Esse FPS é uma coisa que eu descobri que não sei há 5 min... auhauhauh
O Olay! (se escreve com ponto de exclamação mesmo...) é tipo um monstro eu acho, tipo, dá pra matar, só que não acontece nada em sentido nenhum...
Isso tem em todos os chars que eu criei até agora...^o)
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADQ4HfBi4JfvvJScN4bAM1F0vR0wzKlijk8xHifWkfm8IM 3c3voO16SJURk6CTNDsAGmYENvc2L47OHdDsvuwxYAm1T1UIwh y_vi__20QmzyzAYpOCiqGZVN.jpg

CCV_Willz
09-09-2009, 07:49 PM
Então, é isso aí... Essas barrinhas indicando o attack e defense rush ficam piscando depois que tão cheias... Irrita bastante...
Esse FPS é uma coisa que eu descobri que não sei há 5 min... auhauhauh
O Olay! (se escreve com ponto de exclamação mesmo...) é tipo um monstro eu acho, tipo, dá pra matar, só que não acontece nada em sentido nenhum...
Isso tem em todos os chars que eu criei até agora...^o)
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADQ4HfBi4JfvvJScN4bAM1F0vR0wzKlijk8xHifWkfm8IM 3c3voO16SJURk6CTNDsAGmYENvc2L47OHdDsvuwxYAm1T1UIwh y_vi__20QmzyzAYpOCiqGZVN.jpg

Essas barras A/D são bonus de ataques e defesa, em vamps o A ele dá golpes com um dano mais alto (quando ele funciona pisca uma luz amarela), e o D ele faz drain em vários monstros ao mesmo tempo independente da quantidade de hp que o bicho tiver, ele pode estar com o HP full que o vamp faz drain, ela muito util de usar quando vc tá com HP baixo no meio de um mob, como emergência ^^! Essas barras enchem a medida que vc ataca e a medida que toma golpes!

CCV_Boroka
09-09-2009, 07:52 PM
Esses cristais nao servem pra nada, soh pra ganhar um exp facil no começo.

Atack Rush - Qdo a barrinha amarela ficar completa vc ativa ela clicando na letra A, feito isso seus ataques ficarão mais fortes.

Defense Rush - Qdo a barrinha roxa ficar completa vc ativa ela clicando na letra D, feito isso todos os bixos q estão a sua volta serão sugados por vc e seu HP irá encher rapidamente. Eh bom pra qdo vc tah naquele mob e tah quase morrendo, ou qdo vc tah tirando um x1 com alguma raça inimiga.

Edit: postei junto com tu Willz =P

CCV_GabrielM.
09-09-2009, 07:52 PM
fps = frames por segundo , isso tem haver com lag, quanto maior o fps melhor

CCV_Tarok
09-09-2009, 07:53 PM
FPS é o mesmo que Ping do CS na verdade, quanto mais alto melhor, quanto mais baixo, pior (mais lag) (Mas CS é o contrário, mas é o mesmo esquema isso)

Olay! ou seja la o nome disso, é um "monstro" como os outros, muito util pra low levels, principalmente porque no começo dá um XP bom...

E lembrando, o D pra vamp suga varios em volta e ainda dá xp !

Edit:

O.o

3-4 nego postando junto !

______

OFF: Qual seria esse server que voce tá jogando na screen ?
KO não é porque o Mapa nao tá em "rabisco" :p

Ihannah
09-09-2009, 07:57 PM
Nossa, que... rápido... auhauhauahuah
Vlw gente, me sinto menos burra agora uahauhauhauh

LORD
09-09-2009, 08:01 PM
FPS, é a taxa de reprodução de pixels do game ( é mais/menos isso)

a barrinha de atck e def rush, é 1 bonus que tu ganha por matar, e tankar, só que só pode usar uma vez cada uma delas, ai vc tem que carregar denvo,

OLAY, aquilo ali é como 1 casulo

CCV_Willz
09-09-2009, 08:06 PM
Esses cristais nao servem pra nada, soh pra ganhar um exp facil no começo.

Atack Rush - Qdo a barrinha amarela ficar completa vc ativa ela clicando na letra A, feito isso seus ataques ficarão mais fortes.

Defense Rush - Qdo a barrinha roxa ficar completa vc ativa ela clicando na letra D, feito isso todos os bixos q estão a sua volta serão sugados por vc e seu HP irá encher rapidamente. Eh bom pra qdo vc tah naquele mob e tah quase morrendo, ou qdo vc tah tirando um x1 com alguma raça inimiga.

Edit: postei junto com tu Willz =P

Na verdade esses cristais tem mais uma função no jogo que é fazer a quest Aura Seal!!

CCV_Boroka
09-09-2009, 08:10 PM
Não conheço ninguem q tenha feito essa quest.

Alias nem está habilitada no DE JP ( pelo menos no tempo q eu jogava nao tava )

CCV_Willz
09-09-2009, 08:18 PM
Não conheço ninguem q tenha feito essa quest.

Alias nem está habilitada no DE JP ( pelo menos no tempo q eu jogava nao tava )

Se bobear ainda não foi implementada essa quest no korea, eu particularmente nunca fiz essa quest no JP, não sei se depois do update ela tava ativada, só sei que no global ela funcionava porque o bane falava dela aqui no forum, inclusive tem até tutorial dela perdido por aí, quando vc terminava ganhava um item limitado se não me engano de 3 options que mostraram uma vez em uma comunidade no orkut!!

CCV_Boroka
09-09-2009, 08:27 PM
Sim, eh verdade, se eu nao me engano o KenteSE fez ela varias vezes no DE Global.