Ver Versão Completa : Duvida sobre Avatar e outras coisas
Cof_cof
09-09-2009, 03:01 PM
Olá pessoal, estou voltando a jogar Silkroad e tenho umas duvidas. Se vocês puderem responder eu fico muito agradecido. =)
1- Qual o tempo médio que os Avatares ficam disponiveis no game?
2- Quanto de SP é necessario para que um Blade Full STR-fire/light, lvl 20 chegue ao level 100 sem precisar deixar Gap?
3- Como aumenta o "refinamento" (deixar ele +1..+2..) do Devil Spirit?
Desculpem por chegar aqui no forum de vocês e enchê-los de perguntas de newbie.
Thx.
CCV__Coreh
09-09-2009, 03:31 PM
q nada, kra... xD skenta nao... estamos aki pra isso msm...
bom...
1º - a media de um avatar fikr lá pra vc comprar, eh relativa.. tem avatar q tá lá a mais de ano... e tem avatar q fica 1 semana... depende mto! [mas depois q vc compra, acabou!! vc tem ele pro resto da vida ^^ ]
2º - De cor, nao sei neim aproximadamente... sei q eh mto! rsrs... mas tem calculadoras q fazem isso... http://nivlam.rev6.com/ lá tem uma...
3º - Nao tenho devil spirit... entao, nao posso ajudar mto! Mas até onde eu sei, nao tem como "aumentar" um avatar assim nao.. :s
espero ter ajudado.
abrçs
CCV_Rafael_xD
09-09-2009, 06:57 PM
n tem como deixar devil spirit +1 +2 etc..
a primeira pergunta o coreh ja respondeu xD
e a segunda, kra eh muito sp do 20 pro 100, mas eu n entendi a sua pergunta...como assim necessário sem deixar gap? lol
soh sei q do 20 até o 100 pra fica FF eh mais de 1 milhão de sp..
CCV_BasketE
09-09-2009, 07:56 PM
a respeito da pergunta do devil spirit e do avatar, concordo
mas apenas uma coisa, avatar tem as opcoes magicas, eh bacana e tal, mas presta atencao na hora de por.. no meu pus +2str ¬¬ ou seja, cabeca jogada fora... mas pelo menos é bonitinha =P
olha... nao existe build sem gap =/
te dou 2 opcoes:
faz gap 9 até lvl 80+- (eu imagino, posso estar errado) que voce fica lvl 100 full... mas nao exagera em Light.. poe pouca skill xD
segunda opcao (faço isso no meu glavier)
até o lvl 25+- fiquei gap 9, e a partir daí até hj sou gap 3... nunca falta SP e sempre sobra pra mais 1 ou 2 skills... e olha que minha build ta assim:
fire/glavie gap 3, light gap10, cold lvl 30 (tudo q presta full), force lvl 10(só a passiva)
aushUAHUSHUAhsu boa sorte ae;]
off: te aconselho a segunda opcao pq qd vc pegar lvl 60 gap 9 vai ver como é chato upar... :D
Cof_cof
10-09-2009, 09:39 AM
Muito obrigado por tirarem minhas duvidas. :joia:
Em relação ao SP, eu gostaria de saber +/- quanto seria necessario para upar do lvl 20 ao 100 sem deixar gap, pois vou iniciar um farm de 3 a 4 meses com Plvl nas ongs, e dlvl para sempre manter a msm taxa de sp. Dai creio que de para farmar mais de 1kk usando premium + SP ticket, por isso minha duvida sobre a quantidade de sp necessaria para nao ter q deixar o char de gap até o lvl 100, jah que vou ter SP suficiente farmado, e tbm terei o SP das quests do Premium.
CCV_Miojo
10-09-2009, 12:43 PM
vamos lá me passa a como vc quer sua build que eu te passo o gasto certo de sp pra ti
pq cada build usa um numero de sp tipo fire cold usa uma contidade
cold light usa outra e assim vai
diz ai que depois te passo os sp que vc vai precisar
e cara com isso que vc falo da pra farma quase 1kk de sp mes
Cof_cof
10-09-2009, 02:30 PM
Tipo, eu sou vidrado em Blade full STR do tipo Fire e Light. :wub:
Mas se você tiver uma build boa para me ensinar eu estou aberto a novas ideias. :joia:
Em relação ao farm, muitos amigos meus me chamaram de louco por querer farmar uma grande quantidade de inicio, mas eu nunca gostei de ficar "upando" de gap para poder atualizar skills, add novas skills, etc. Eu pretendo deixar o meu char com uma boa quantidade de SP, para nao ter que quebrar o ritmo de UP só para poder ter skills novas.
CCV_Miojo
10-09-2009, 06:13 PM
vamos lá build
Blade 990,904 SP
Full
light 294,281
na parte light eu uparia só
Piercing Force Series/ Piercing Force Series / Concentration Series / Heaven's Force Series (Passive)
Fire 416,092
de fire pra full str eu só naum uparia Flame Wave Series / Fire Combustion Series
Cold 416,966
de cold eu só uparia : Frost Guard Series/ Cold Wave Attack Series / Frost Wall Series / Snow Shield Series / Cold Armor Series (Passive)
upar de gap 0 do 20 ao 100 da 353,839 esses miseros sp
no meu caso eu naum faria light fire i sim Fire cold^^
agora é só somar ai e ver o que vc quer^^
espero ter ajudado
eu sou igual a vc prefiro farma muito0 antes e só upar de gap 0 boa sorte ai^^
CCV_BasketE
10-09-2009, 07:38 PM
uia...
so mudaria uma coisa
faria gap 0 ou gap 3- fire/blade
e a terceira skill botava gap 10~15 e LIGHT =/ cold nemmmmmmm ;x
CCV_Miojo
10-09-2009, 07:49 PM
nem vale mano é melhor vc ter 3 master full e farma no inicio do char vc gasta menos gold
CCV_BasketE
10-09-2009, 07:55 PM
mas 3 mastery full tem q ser com dlvl esses trem ae...
mas tipo, n so mt chegado em blader mas seria melhor
light ou cold?
acho que light deve ajudar mais ja que no blader o importante é fuder os stats do cara já q vc tem escudo e é full str n precisa mt das defesas de ice.
faz igual eu,
deixa cold 30 ou 40 e esquece la xD
Cof_cof
11-09-2009, 10:06 AM
Me desculpem pela demora e muito obrigado pela ajuda.:joia:
Em relação a build pelo que vi o melhor é mesmo Light/Fire:wub:, e pelo que você disse Poison, da para eu conseguir os SP's em 2 meses de Farm em Plvl com dlvl.
Muito obrigado pela ajuda galera, quem sabe nós nos encontremos por ai em algum Fortress... :canables:
Abraços.:joia:
CCV_Miojo
11-09-2009, 10:41 AM
de nada naum custa nada ajudar nos encontramos por ai^^
quer dizer se vc for joga no zeus^^
silkradical
11-09-2009, 12:51 PM
em um mes farmei 900k porem tive q fica alguns dias off pq tive problemas com a net..
de boa em um mes da de pega uns 1,2m em sp pra os chines e europeus da de pegar uns 1.6m de sp por ai ^^
vlw :joia:
CCV_Caldas
11-09-2009, 01:12 PM
epa fazer farm em plvl eh que rula...
eu tou farmando sozinho =/ ... alguem me quer upar?
CCV_Miojo
11-09-2009, 08:49 PM
lol
to afim naum caldas^^
só postei pra comentar a assinatura do caldas ta fodaaaaaaa