PDA

Ver Versão Completa : [Sugestão] Aura

CCV_Iupi
09-09-2009, 01:30 PM
Tava vendo um tópico no LN e comentando, sobre um cara que editou umas auras e pensei no seguinte.

Seria legal ter novas auras sabe, para lv 195 e uma para lv 215, ou apenas Uma para lv 215.

Minha sugestão seria ter uma 'Aura' que deixasse o seu personagem sem aura alguma. Sabe, as vezes seu char buga e você se vê sem aura, eu acho muito mais bonito do que com aura.

Postem suas opiniões a respeito, vocês gostam do char sem aura?

Eu ia postar uma ScreenShot do char sem aura mas eu deletei. =/

CCV_SylarBoon
09-09-2009, 01:35 PM
ahh cara eu curto as auras (:
lebro-me no int quando eu ficava na secura pra pegar 100 pa ter aura brilhosa APOKSpoakspoAKS' :lmao:

tem aquela outra aura mais discreta ué (:

Brayan
09-09-2009, 03:33 PM
Na boa eu discordo totalmento do topic acima e concordo tolmente com a Iupi o char fica bem +da hora sem aura sempre fui loka pra ter um char q n tivesse aura...

Boa Ideia Iupi..

Reupt rrsrsrsrs

CCV_Americano
09-09-2009, 03:39 PM
É uma boa ideia, mas nao adianta agente ficar discutindo e "jogando " ideias para a staff se ela nao pode fazer.
Temos que pensar dentro das possibilidades do server... se for possivel fazer isso, ótimo, mas quem comprou aura seria prejudicado ?...

É so minha opnião...
Vlw

CCV_GabrielM.
09-09-2009, 05:13 PM
boa ideia iupi, mas caso nao dê certo, poderia colocar a aurapremium somente para determinado lvl, 200~215 sei la.
e outra sugestao em relaçao a aura, eu tava pensando em liberar aura colorida somente em determinado lvl tbm, tipo lvl 180. =d

aura colorida lvl 180
aura premium lvl 215

CCV_SylarBoon
09-09-2009, 05:16 PM
Eu curto aurazinha...
poderiam vender então uma poção dos SEM-AURA, pronto ia acabar com o problema...
quem acha manero sem aura, usa SEM aura (: :aiqueanta:

CCV_Iupi
09-09-2009, 05:52 PM
Mas Engmoss, depois de JC o char fica muito bonito sem aura.

Eu entendo teu gosto, e sim, é isto que eu queria.. uma 'Aura não Aura'. lol

Edit: É que Char JC sem aura alguma transmite uma imagem muito mais imponente do que um usando aura S.

Edit 2: É mais para elitizar mesmo, e por não usarem as novas skins, ter uma maneira de mostrar que o cara tem Level, entende?

Nubia
09-09-2009, 06:00 PM
sem aura fica top +++++

SilencerX
10-09-2009, 01:15 AM
Sem aura fica muito loco.. reput pro iup... muito boa ideia... acho que isso eh facil pra staff ne? eu acho neh num manjo essas paradas xD vlws...

CCV_Iupi
10-09-2009, 02:42 AM
Cara, o servidor vai resetar, quem comprou aura 'perdeu', mas poderá comprar de novo.

Só to sugerindo para ter uma Outra AURA que deixe o personagem sem aura, mas deixe ela 'usável' apenas depois do level 200, por exemplo. Entendeu?

Tanto faz o 'level' para usá-la, a Staff pode decidir isto. Só queria que tivesse um item para deixar sem aura. lol

XIBoKA
10-09-2009, 09:45 PM
good job... mas eu tb prefiro a historia do lvl do char a mudança de aura tipo 180 colorida 200 aura premium e 215 opção de tirar aura .... eh uma boa to dentro ... e que venha rapido o revo. ja to enjuando de ver novela...

ps: EH ENGANO MEU OU O BRAYAN ESCREVEU LOKA (COM A) :gay:

bjos

Caos.V
10-11-2009, 06:03 PM
Para mim a melhor aurea eh a rosa e a amarela!
o Char fica + massa!
:joia: