CCV_Stealth
09-09-2009, 01:30 PM
6º História - "A Galinha!"
Eu tinha uma galinha que se chamava Marilu!
Um dia fiquei nervoso e comi a Marilu! Marilu !!!
Entao o cantor estava com fome e ele queria Comer a Sarali!
Mas a Sarali era gay e não queria dar a sua pequena e felpuda, mas ele
insistiu e partiu para cima dela com uma katana na Mão e disse:
- Vai da essa pequena e felpuda pra mim? e ela respondeu:
- Pena que vc não gosta disso, mas daí ele disse:
- Vou viajar em breve para a casa da branca de neve, pois ela esta
preta porque esqueceram as luzes utravioletas ligadas.
Fim da 6º História!
Ficha Técnica da História:
Inicio: 28/02/2008, 10:28 PM
Fim: 12/03/2008, 09:11 PM
Produtores: Rugopix, Demmony, CGK, Gaara, Ozzy, Massena, N+, Sweet, Sonic, caio22, Dark_SkuLL, Kusanagi
Revisão de Texto: CCV_Maryann
Próxima História: Sem nome ainda, esta difícil achar uma história coerente xD quando eu achar eu aviso... =)
parei de procurar por em quanto na pagina: 95
5º História - "A Aventura do Tomate!"
Era uma vez um tomate que estava pensando na sua existência, foi
quando de repente ao atravessar a rua passou por cima de uma barata e
deu um grito! Estilo sonic emo que mais parecia uma bixa enrustida, ai
uma mulher achou aquilo ridiculo e disse assim :
- Não tem vegonha? Entao o tomate respondeu:
- Claro..... que não!
Então ele viu o bob marley de calcinha na praia com um negão ao lado,
este negão era conhecido como Kusanagi que vivia imitando a Vera Verão
e se maquiando. Ele virou para a Rosana Gabiru e falou:
- Aquele tomate ali é meio afeminado e quero enfiar o dedo para ele se
soltar e virar uma mulher da vida que adora olhar pra quem tá de power
guido e com pé grosso de tanto trepar. fim da historia
Fim da 5º História!
Explicação sobre o fim da história:
PS: O fim abrupto desta historia se deu ao tópico do CCV_Caio na mensagem abaixo:
http://www.ccvgaming.com/forum/showpost.php?p=24315&postcount=191
Após varios comentarios depois do post do caio entendi que ele achava graça em fazer isto como forma de floder.
Inicio: 30/01/2008, 09:25 PM
Fim: 02/02/2008, 08:42 AM
Produtores: Sweet, CGK, Demmony, Ket, Gaara, HEALbra, Chucky, N+, e caio22
4º História - "A Suruba Mitologica CCV"
Era uma vez, em um mundo na terra da fantasia um cara chamado Phoseydom.
Uma lenda antiga conta que ele hackeou 5 brasileiros em um jogo chamado Darkeden, e de tanta felicidade fez coco na calça, mas Zeus seu criador, o limpou, mas seu filho cagou mais uma vez nas calças eHércules limpou seu meio irmão, foi quando Afrodite teve um idéia... Pegar o phoseydom e comer seu olho para ele não dar mais o rabinho enquanto eles ficam conversando e tenta roubar paçoca do bar.
Neste Bar, onde o Phoseydom costumava roubar as paçocas existia um ser chamado, Healbra que costuma dar sua rabiola para os bebados que não pagam.
Estes bebados tem o costume de comerem fuderosamente-com-areia e com pintos cor-de-abóbora arregaçando tudo! Por isso ele comprou um KY, já que o Gaara amava dar a bundinha bem lubrificada.
O Healbra sempre gritava em meio ao ato sexual "Eu curto pão-com-banha!"
Em um dia desses no bar, um dos bebados chamado Portela, que estava bebendo, foi cheirar pó e fumar um, mas ele teve que comer o CGK que teve um ataque epilético quando viu o Chucky assustado falando:
- Eu sou gay, e vou fazer o CGK dar a bundinha para o Portela! Porém ele não quis a bunda fedida do CGK, mas comeu o Kusanagi que estava saindo desta vida e usou esta despedida para deixar de ser viado.
Fim da 4º História!
Produtores: CGK, Kusanagi, Chucky, Ket, Rugopix, N+, Nemesis, HEALbra, Gaara, Sonic, Sweet, PorteLaa e Demmony
3º Historia "O japonês no Putero"
Era uma vez um gato xadrez em cima da mesa de passar, ele estava fugindo do Farofa com uma carne, mas a carne não era carne mas sim um japonês anão feio!
Ele estava correndo e caiu de cara no asfalto, logo em seguida veio um caminhão! Que não o matou, mas machucou pra caralho.
O japonês era parente do Joseph Climber que não desiste jamais, levantou foi no putero e falou umas coisas muito interessantes para as putas. Para descontrair o ambiente pegou uns cd's com músicas de reggae, só foi preciso isto para começar a suruba mais foda de sua vida!
Porém sua camisinha estava furada! E então a mãe dele apareceu!
Sua mãe muito louca queria um saco de mamão pra comer com leite moça e muita maconha-de-coco pra fica doidona e aguentar transar, mas ela foi abduzida por alienígenas que gostam de mingau com nozes verdes e jogar DE de ouster com pé torto!
Fim da 3º Historia
Ficha Técnica:
Inicio: 25/01/2008, 01:03 PM
Fim: 30/01/2008, 09:23 PM
Produteros: CGK, HEALbra, Rugopix, Massena, Sweet, Chucky, Ket, Gaara, Sonic e Kusanagi
2º Historia -A Ferrari, o Homem e o Capeta
Era uma vez uma ferrari linda com uma loirona, Ela estava pegando na minha mão já que eu estava muito chapado!
Depois ela falou:
- Eu sou homem!
Eu me assustei e falei:
- Não gosto disso a não ser que vc volte a ser mulher!
Mas infelizmente ela era muito safada e só queria fazer sexo bem gostoso, até que ela fazia bem gostoso mas mataram ela.
Quando ela chegou no inferno ela viu o pinto do capeta e queria fazer frango a milanesa para comer com o palhaço bozo que era safado.
Ela agarrou meu pinto e cortou fora pro eric guardar e depois jogar no rugopix emo pra ele usar e não chorar e depois "rumar"(?) conta pro potrinho que tinha ganho e naum emprestava pra ninguem.
No fim da história fiquei sozinho, ja que o travesti ficou no inferno junto com o capeta.
Inicio: 11/01/2008, 12:54 PM
Fim: 25/01/2008, 12:54 PM
Produtores: Rugopix, Gaara, HEALbra, Massena, CGK, Demmony, Sweet, Ket e PorteLaa
1º Historia - A Irmã Gostosa.
Eu tinha uma irmã muito gostosa, entao matei ela com uma ak-47. Só que apareceu o chuck norris e ressuscitou ela, o rambo rematou.
E eu comi, saquei minha faca quando apareceu o zumbi voador e pego na tetinha da irma.
Fim da Primeira História no CCV
Inicio: 10/01/2008, 02:51 AM
Fim: 11/01/2008, 12:54 PM
Produtores: Rugopix, Ket, Zaza, Gaara, Sonic, Enma-ai e HEALbra
Porque a novela? De onde ela vem? Para onde ela vai? abra o Spoiler abaixo e saiba tudo sobre a Novela CCV!
Galera, como pude notar o tópico Joguinho das 3 Palavras (http://www.ccvgaming.com/forum/f55/joguinho-das-3-palavras-t1392/) ja gerou varias historias interessantes...
Eu resolvi catalogar todas elas uma por uma.... e pretendo postar uma historia( se for media ou pequena ) ou parte de uma historia ( se ela for grande ) por dia.
Esta medida é para valorizar nossos dramaturgos que investem seu tempo precioso nestas lindas histórias!
Algumas histórias são pequenas e sem sentidos, porem eu li algumas que são verdadeiras pérolas!, com isso vou catalogar TODAS sem discriminação de criatividade.
porem algumas adaptações serão feitas ara encaixar alguns textos meio sem nexo...rs
Colocarei no fim os dados da novela para dar mérito aos dramaturgos ^^
Agora os textos passam por uma revisão ortográfica realizada pela CCV_Maryann!
Eu tinha uma galinha que se chamava Marilu!
Um dia fiquei nervoso e comi a Marilu! Marilu !!!
Entao o cantor estava com fome e ele queria Comer a Sarali!
Mas a Sarali era gay e não queria dar a sua pequena e felpuda, mas ele
insistiu e partiu para cima dela com uma katana na Mão e disse:
- Vai da essa pequena e felpuda pra mim? e ela respondeu:
- Pena que vc não gosta disso, mas daí ele disse:
- Vou viajar em breve para a casa da branca de neve, pois ela esta
preta porque esqueceram as luzes utravioletas ligadas.
Fim da 6º História!
Inicio: 28/02/2008, 10:28 PM
Fim: 12/03/2008, 09:11 PM
Produtores: Rugopix, Demmony, CGK, Gaara, Ozzy, Massena, N+, Sweet, Sonic, caio22, Dark_SkuLL, Kusanagi
Próxima História: Sem nome ainda, esta difícil achar uma história coerente xD quando eu achar eu aviso... =)
parei de procurar por em quanto na pagina: 95
5º História - "A Aventura do Tomate!"
Era uma vez um tomate que estava pensando na sua existência, foi
quando de repente ao atravessar a rua passou por cima de uma barata e
deu um grito! Estilo sonic emo que mais parecia uma bixa enrustida, ai
uma mulher achou aquilo ridiculo e disse assim :
- Não tem vegonha? Entao o tomate respondeu:
- Claro..... que não!
Então ele viu o bob marley de calcinha na praia com um negão ao lado,
este negão era conhecido como Kusanagi que vivia imitando a Vera Verão
e se maquiando. Ele virou para a Rosana Gabiru e falou:
- Aquele tomate ali é meio afeminado e quero enfiar o dedo para ele se
soltar e virar uma mulher da vida que adora olhar pra quem tá de power
guido e com pé grosso de tanto trepar. fim da historia
Fim da 5º História!
Explicação sobre o fim da história:
PS: O fim abrupto desta historia se deu ao tópico do CCV_Caio na mensagem abaixo:
http://www.ccvgaming.com/forum/showpost.php?p=24315&postcount=191
Após varios comentarios depois do post do caio entendi que ele achava graça em fazer isto como forma de floder.
Produtores: Sweet, CGK, Demmony, Ket, Gaara, HEALbra, Chucky, N+, e caio22
4º História - "A Suruba Mitologica CCV"
Era uma vez, em um mundo na terra da fantasia um cara chamado Phoseydom.
Uma lenda antiga conta que ele hackeou 5 brasileiros em um jogo chamado Darkeden, e de tanta felicidade fez coco na calça, mas Zeus seu criador, o limpou, mas seu filho cagou mais uma vez nas calças eHércules limpou seu meio irmão, foi quando Afrodite teve um idéia... Pegar o phoseydom e comer seu olho para ele não dar mais o rabinho enquanto eles ficam conversando e tenta roubar paçoca do bar.
Neste Bar, onde o Phoseydom costumava roubar as paçocas existia um ser chamado, Healbra que costuma dar sua rabiola para os bebados que não pagam.
Estes bebados tem o costume de comerem fuderosamente-com-areia e com pintos cor-de-abóbora arregaçando tudo! Por isso ele comprou um KY, já que o Gaara amava dar a bundinha bem lubrificada.
O Healbra sempre gritava em meio ao ato sexual "Eu curto pão-com-banha!"
Em um dia desses no bar, um dos bebados chamado Portela, que estava bebendo, foi cheirar pó e fumar um, mas ele teve que comer o CGK que teve um ataque epilético quando viu o Chucky assustado falando:
- Eu sou gay, e vou fazer o CGK dar a bundinha para o Portela! Porém ele não quis a bunda fedida do CGK, mas comeu o Kusanagi que estava saindo desta vida e usou esta despedida para deixar de ser viado.
Fim da 4º História!
Produtores: CGK, Kusanagi, Chucky, Ket, Rugopix, N+, Nemesis, HEALbra, Gaara, Sonic, Sweet, PorteLaa e Demmony
3º Historia "O japonês no Putero"
Era uma vez um gato xadrez em cima da mesa de passar, ele estava fugindo do Farofa com uma carne, mas a carne não era carne mas sim um japonês anão feio!
Ele estava correndo e caiu de cara no asfalto, logo em seguida veio um caminhão! Que não o matou, mas machucou pra caralho.
O japonês era parente do Joseph Climber que não desiste jamais, levantou foi no putero e falou umas coisas muito interessantes para as putas. Para descontrair o ambiente pegou uns cd's com músicas de reggae, só foi preciso isto para começar a suruba mais foda de sua vida!
Porém sua camisinha estava furada! E então a mãe dele apareceu!
Sua mãe muito louca queria um saco de mamão pra comer com leite moça e muita maconha-de-coco pra fica doidona e aguentar transar, mas ela foi abduzida por alienígenas que gostam de mingau com nozes verdes e jogar DE de ouster com pé torto!
Fim da 3º Historia
Ficha Técnica:
Inicio: 25/01/2008, 01:03 PM
Fim: 30/01/2008, 09:23 PM
Produteros: CGK, HEALbra, Rugopix, Massena, Sweet, Chucky, Ket, Gaara, Sonic e Kusanagi
2º Historia -A Ferrari, o Homem e o Capeta
Era uma vez uma ferrari linda com uma loirona, Ela estava pegando na minha mão já que eu estava muito chapado!
Depois ela falou:
- Eu sou homem!
Eu me assustei e falei:
- Não gosto disso a não ser que vc volte a ser mulher!
Mas infelizmente ela era muito safada e só queria fazer sexo bem gostoso, até que ela fazia bem gostoso mas mataram ela.
Quando ela chegou no inferno ela viu o pinto do capeta e queria fazer frango a milanesa para comer com o palhaço bozo que era safado.
Ela agarrou meu pinto e cortou fora pro eric guardar e depois jogar no rugopix emo pra ele usar e não chorar e depois "rumar"(?) conta pro potrinho que tinha ganho e naum emprestava pra ninguem.
No fim da história fiquei sozinho, ja que o travesti ficou no inferno junto com o capeta.
Inicio: 11/01/2008, 12:54 PM
Fim: 25/01/2008, 12:54 PM
Produtores: Rugopix, Gaara, HEALbra, Massena, CGK, Demmony, Sweet, Ket e PorteLaa
1º Historia - A Irmã Gostosa.
Eu tinha uma irmã muito gostosa, entao matei ela com uma ak-47. Só que apareceu o chuck norris e ressuscitou ela, o rambo rematou.
E eu comi, saquei minha faca quando apareceu o zumbi voador e pego na tetinha da irma.
Fim da Primeira História no CCV
Inicio: 10/01/2008, 02:51 AM
Fim: 11/01/2008, 12:54 PM
Produtores: Rugopix, Ket, Zaza, Gaara, Sonic, Enma-ai e HEALbra
Porque a novela? De onde ela vem? Para onde ela vai? abra o Spoiler abaixo e saiba tudo sobre a Novela CCV!
Galera, como pude notar o tópico Joguinho das 3 Palavras (http://www.ccvgaming.com/forum/f55/joguinho-das-3-palavras-t1392/) ja gerou varias historias interessantes...
Eu resolvi catalogar todas elas uma por uma.... e pretendo postar uma historia( se for media ou pequena ) ou parte de uma historia ( se ela for grande ) por dia.
Esta medida é para valorizar nossos dramaturgos que investem seu tempo precioso nestas lindas histórias!
Algumas histórias são pequenas e sem sentidos, porem eu li algumas que são verdadeiras pérolas!, com isso vou catalogar TODAS sem discriminação de criatividade.
porem algumas adaptações serão feitas ara encaixar alguns textos meio sem nexo...rs
Colocarei no fim os dados da novela para dar mérito aos dramaturgos ^^
Agora os textos passam por uma revisão ortográfica realizada pela CCV_Maryann!