Conectar

Ver Versão Completa : Sistemas que faltam para site?

CCV_SylarBoon
09-09-2009, 11:03 AM
Quais os sistemas que faltam pros WebSite's ? ^o)
To aceitando ai sugestões.. to querendo começar ai um projeto de um sistema melhor pros websites..

se não tiver faltando nada... então beleza :canables:

michelps15
09-09-2009, 04:45 PM
C fosse possivel eu gostaria de um sistema de Login.. onde apareça o Painel de controle...

mostrando

Char/ Raça / Level / Pontos p distribuir /STR / DEX / INTE /

Opções do painel

Adicionar Pontos
Quest 150
Converter Medals
Shop
Mudar Senha

c fosse possivel...

Obrigado!

CCV_SylarBoon
09-09-2009, 04:48 PM
Estou esperando a opnião da galera, e assim que eu reunir todas as informações úteis, vou juntar tudo em um sistema e vou passar para a staff do CCV, eles vão decidir o resto (:

Mas será sim liberado para os usuários! (:

CCV_Americano
09-09-2009, 05:01 PM
A que eu mais sinto falta , é a mudança de senha... faz muuuuita falta =)

CCV_SylarBoon
09-09-2009, 05:04 PM
Ja anotei (:
Junto a mudança de senha vão ter outros requisitos para que não ajam conta hackeadas.
Por isso eu vim aqui ver com os donos de P-Servers, gostariam e/ou sentem falta em seus sites. :joia:

Sepultura
09-09-2009, 05:08 PM
pra quem intende de php faz qualquer coisa com dark mole mole :)...
bom seria um site igual ao europe... rox pra caramba o sistema! www.darkedeneurope.com

CCV_SylarBoon
11-09-2009, 02:24 AM
pra quem intende de php faz qualquer coisa com dark mole mole :)...
bom seria um site igual ao europe... rox pra caramba o sistema! www.darkedeneurope.com

Eu analisei o DB do DE e, não é dificil de fazer as coisas la, levando em consideração que o jogo gira em torno do DB.
Então como programo em PHP, quero ajudar ai o pessoal a ter um sistema mais completo e personalizado :joia:

É clao que da pra fazer muito mais coisa doque eu imagino, mas como eu não tenho um conhecimento muito grande de como as opções no DB podem influenciar in-game, então fico um pouco nas mais básicas, se eu precisar de ajuda pra alguma "opção" no DB faz tal ação in-game eu recorro aqui ao pessoal :D

Abçs!

-------------------------

Estou na espera do pessoal se manisfestar pra alimentar minhas ideias :D

maxdk
11-09-2009, 02:39 PM
Bom pessoal sou programador em php e dono desta empresade sites.. eu quero ajudar o pessoal mais ninguem quer me ajudar a dias estou com um problema, montei o server tudo direito mais quando alguem vai entrar no mapa da Disconected.. meu msn eh .. [email protected]

CCV_SylarBoon
11-09-2009, 02:46 PM
Bom pessoal sou programador em php e dono desta empresade sites.. eu quero ajudar o pessoal mais ninguem quer me ajudar a dias estou com um problema, montei o server tudo direito mais quando alguem vai entrar no mapa da Disconected.. meu msn eh .. [email protected]

Peço para que poste na área certa ok ?
http://www.ccvgaming.com/forum/f284/

@topic
Bom galera, estou na espera de mais dicas.. (:

CCV_Koston
11-09-2009, 02:53 PM
Opção de distribuir pontos para servidor com resets, opção de troca de resets entre char, mudança de nome, troca de raça, opção de transforma itens para jc no site, etc...

Sei la deu na telha esses e falei se lembra de algo mais eu posto aqui ;p

CCV_SylarBoon
11-09-2009, 03:02 PM
opção de troca de resets entre char
Como assim ? passar resets para outro char's ?