PDA

Ver Versão Completa : [Dicas para escolher o servidor ideal]

orochimaru
09-09-2009, 12:02 AM
Bom galera vim ate aquir para postar e ajudar vcs na escolha de servidor e dar algumas dicas.

e depois vo postar um link de outro topico do ccv com uma lista de servidores online vamos la

Bom primeira coisa quando for preocurar um serve

preocure testar todos minimus detalhe exemplo

1-preocurem saber si o serve fica 24 horas online?
-si o serve ficar e uma boa pra vc jogar.

2- fique online um bom tempo para percebe os lag?
-lag inpede os jogadores de upar e fazer muitas coisas atrasa muito o processo.

3- verifique se esse serve tem muitas manutenção e se fica muito offine.
-serve com muitas manutenção e muito off faz com que vc player perda o foco e te deixe iritado bravo:cabecanomuro:

4-verefique si os gm helper ficao bastante tempo online para dar ajuda e suporte aos players.
- si os gms ficao muito ausenta nao da ajuda e nao da suporte
faz com que vcs players fiquem perdidos principalmente newbie quer dizer novato:aiqueanta:

5- verefique as atitudes de gms
-se vc percebe insertas atitudes de gm ou enão gms conversando com 1 player nas escondidas de lado sao 50% de chance de o serve ter corupção e chares com equipes editados:rolleyes:

Bom galera as informações principaes ae pra sua diversão são essas agora vo postar um link de um topico com uma lista de servidores que ficao online diariamente online:palmas::palmas:

http://www.ccvgaming.com/forum/f282/servidores-privates-on-t20928/

quem gostou da repu ae galera
http://www.ccvgaming.com/forum/reputation.php?p=203543

abraço a todos tenha uma otima noite e uma otima diversão:palmas:

champzin
09-09-2009, 12:08 AM
opa foi bom vc falar isso tem nego que pensa que tem nada ver mais o que tu falo e muito importante :bompost::palmas:

orochimaru
09-09-2009, 12:11 AM
opa brigadão resolvi postar isso para alerta os players :joia:

itachi
09-09-2009, 12:13 AM
po ajudo muito parabenshttp://www.ccvgaming.com/forum/reputation.php?p=203543

Paracelso
09-09-2009, 12:22 AM
Parecem ser a mesma pessoa.....

RyanHNK
09-09-2009, 12:34 AM
Legal cara...
Concordo tbm, tem q ter mt cautela
vlws

CCV_ExWYD
09-09-2009, 12:46 AM
Pensei a mesma coisa Paracelso.

Fora que se cadastrar com ccv_ (minúsculo) ou CCV_ (maiúsculo) antes do nick não é ilegal não?

Teve um monte de nego que foi retirado o CCV_ (maiúsculo) antes do nick por se cadastrar assim e não ser do CCV. Mas tem um monte de nego com o ccv_ (minúsculo) antes do nick e não faz parte do CCV.

goyadark
09-09-2009, 01:16 AM
well well welll
issu é coisa complicada
pq se der
vai da um problemão
agora voltando ao assunto
post ótimo repu na área

Balthazar
09-09-2009, 01:19 AM
Tirando os erros de portugues (que nao sao poucos)... eh um bom post

Tb to axando que eh a mesma pessoa, em contas diferentes..

orochimaru
09-09-2009, 11:22 AM
galera pra quem gosto do topico valeu tenha um bom dia a todos o ccv_itachi e meu amigo ele joga no alliance nome do char dele soulcapeta ^^:bompost:

CCV_SylarBoon
09-09-2009, 11:31 AM
Parecem ser a mesma pessoa.....

Algum admin verá, caso seja comprovado, punição nele (:
e se, relamente for o amigo dele, tuzinho... quebro a cara apoksapskpoaks'

@topic

Valeu pelo post!
É sempre bom compartilhar conhecimento..

:joia: :bompost:

orochimaru
09-09-2009, 11:35 AM
sim os moderadores vao averiguar isso fazer um procedimento certo aqueles que ficarão nessa duvida ai vao se decepsionar^^:bompost:
so que vcs ta fugindo do assunto do topico tao desviando um assunto isso e meio chato
tenha um otimo dia a todos :joia:

CCV_Shino
10-09-2009, 10:51 AM
bom ja ia pensar ... em fazer isso
mas tem tbm que ter um topico ensinando os caras
a por informacoes certas de seus respectivos servers é muita pouca info ....

orochimaru
10-09-2009, 11:47 AM
shino ia ser uma boa fazer isso concordo vamos mater a galera bem informada de tudo ok Boa:bompost:

LoganxD
10-09-2009, 05:08 PM
Eu acho que cada hu mescolhe o server que quizer todo mundo tem um gosto e pra mim gualquer criança de 8 anos acho que vai se preocupa com esses pequenos detalhes mostrador acima ;)

orochimaru
10-09-2009, 10:37 PM
SIm concordo mais tem muita gente que liga sim pra isso quem iria ficar jogando num serve onde ta cheio de nego editado matando com 1 pohada ^^ tem muita gente que liga agora outros não porque não percebe esse ato ^^:joia::palmas:
Boa Noite a todos ccv_loganxD eu concordo com vc sim cada 1 tem direito de escolher mais postei isso para aqueles que gosta de observa as coisas e que cobrão isso eu não ia querer jogar num serve com corupção ou centenas de char editado mais cada 1 tem seu gosto então eu ate concordo co vc nessa parte abraço a todos
Tenha uma boa noite :bompost: