Ver Versão Completa : Duvida Pedras Elementais
Gloryen
08-09-2009, 07:21 PM
Sou nova no forum e também começei jogar darkeden a pouco tempo, me interessei por ousters e começei a buscar por builds desta classe encontrando assim este forum.
Observando as builds gostei muito de ouster elemento água, porem fiquei em duvida sobre uma coisa, as builds presentes dizem para upar a skill Ra e Ra mastery só que a skill RA para usa-la é necessario 13 pontos elementais de terra o que seria impossivel conseguir e usar as skills de água no caso 13 de terra + 16 de água.
Então gostaria de saber como é possivel?
Desde já agradeço.
CCV_NiceGuy
08-09-2009, 07:24 PM
quando for usa RA só trocar as pedras ^^
precisa de 3 pedras de terra,ai qd precisar usar é só por elas se bufar com o RA e voltar pras pedra de water
CCV_NazGuL
08-09-2009, 07:38 PM
os servers oficiais ja estão abolindo isso.
mas respondendo a perguntar, você põe as pedras earths usa o RA e após buffar põe as pedras de water e buffa com o WB,FA e summom water, tem que ficar mudando sempre que acabar tem horas que fica chato e vc morre pq acaba o RA e vc nem percebe rsrs..
CCV_Bane
08-09-2009, 07:44 PM
:guilhotina: topico postado em area errada movendo...
http://www.ccvgaming.com/forum/f117/aviso-darkeden-geral-clique-aqui-t19856/
Build pra full water uma boa é 320 de int e resto tudo em str vc pega frozen armor lvl 30, lance 30, tele 30, divine 30 , WB 30, water shield só em lvl +170, horizon lvl 15, Critical Magic lvl 30,Explosion Water lvl 30,Nymph Recovery lvl 15 ou 30,Summon Water Elemental lvl 15 ou 30 e hands of niz lvl 30 pra vc tira PvP entre ousters com attack speedy fast
CCV_Tarok
08-09-2009, 07:55 PM
Water pra pegar RA tem que sacrificar alguns pontos de umas skills...
Fica boa pacas, mas também dá uma "ferrada" nas skills !
Acho melhor voce fazer o teste das duas Builds (com e sem) em um server High Rate depois usar em um server mais "demorado"... :joia:
CCV_GabrielM.
08-09-2009, 11:37 PM
Water pra pegar RA tem que sacrificar alguns pontos de umas skills...
Fica boa pacas, mas também dá uma "ferrada" nas skills !
Acho melhor voce fazer o teste das duas Builds (com e sem) em um server High Rate depois usar em um server mais "demorado"... :joia:
ferra nada , soh nao da pra upar frozen armor ( ¬¬'), q eu nao vejo mt diferença entre lvl 30 e lvl1, soh a duraçao msm..
e o ball, omg, f***-se os outros eu quero eh upar ueaheoaihe
da sc e jaera !!