PDA

Ver Versão Completa : Valdivia?? possibilidade de voltar ao palmeiras.

CCV_NazGuL
08-09-2009, 04:47 PM
Bom, antes de tudo vai depender das negociações para saber de o vladivia volta ou não.

Embora não tenha visto a recepção preparada pela torcida do Palmeiras para a sua chegada em Salvador, o meia Valdívia continua animado com a possibilidade de retornar ao clube paulista. A seleção de seu país treinou no CT do Vitória nesta terça-feira, e o chileno reencontrou os ex-palmeirenses Willian e Roger.

"O Valdívia é um grande amigo. Pudemos matar a saudade hoje, conversando sobre várias coisas. Claro que uma delas foi o Palmeiras. O Valdívia confessou que realmente quer voltar ao clube em 2010. Vai depender das negociações", contou Willian, que se recupera de um estiramento muscular na coxa.

A seleção chilena realizou treinamento fechado à imprensa, mas é provável que Valdívia não seja titular no confronto com o Brasil, quarta-feira, no estádio de Pituaçu. O técnico argentino Marcelo Bielsa não se demonstra propenso a modificar a escalação de seu time.
O Chile fará mais um treinamento no CT do Vitória nesta terça-feira, o último antes de enfrentar a seleção brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

fonte: www.abril.com.br/noticias

CCV_Boroka
08-09-2009, 07:53 PM
Grande coisa ¬¬

Odeio esse cara. Espero q fique bem longe do futebol brasileiro !!!

CCV_Kusanagi
08-09-2009, 08:57 PM
Grande coisa ¬¬

TCHUPA BAMBI!!! :gay::gay::gay::gay:

UHAUHAUHAUH
Volta mesmo mago, precisamos de ti :)

CCV_LaMpArD
09-09-2009, 08:32 AM
Grande coisa ¬¬

Já ate imagino porque ele odeio o MAGO

VOLTA MAGO

CCV_Boroka
09-09-2009, 12:54 PM
Prq ele eh mto mala, se acha demais, soh faz cera, .... quer mais ?

Nem se ele viesse pro São Paulo eu deixaria de achar ele um otario, assim como o Tevez.

Esse tipo de jogador eu quero bem longe do Brasil, não importa o time q for.