Ver Versão Completa : Critério de recrutamento.
PorteLaa
08-09-2009, 03:46 PM
Ae, qual o critério que vocês usam na hora de recrutar membros do ccv?
Ouvir dizer, que é pela jogabilidade... pra ser um CCV é preciso jogar bem, certo?
Eu sou contra isso, mais não vem ao caso a divisão é de vocês e eu respeito!!!
Mais diante disso, eu lhes pergunto... Splash sabe jogar??? hauhauhau, eu já cansei de matar ele no 1x1 e ainda por cima o cara não sabe NEM ONDE FICA A ILHA!!!
E não é só isso, além de ser um CCV ele é SUBADMIN DO SERVIDOR!!!
ioaihoahioahioioha que merda é essa??? nepotismo??? o cara é amigo/parente de algum manda-chuva ???
Eu sou um CCV a anos e não pude entrar por que a minha jogabilidade não é das melhores... mais tem nego bem pior que eu ein?
CCV_Cromus
08-09-2009, 04:31 PM
uahsuahsauhsau, veioo isso é FATO. uhsrushrushr
Maas, onde fica a ilha mesmo :X
Outro fato é que tu é chaaaaaaaaaaaato. uhahuahuahuahu
=*
CCV_LaMpArD
08-09-2009, 04:38 PM
Ae, qual o critério que vocês usam na hora de recrutar membros do ccv?
Ouvir dizer, que é pela jogabilidade... pra ser um CCV é preciso jogar bem, certo?
Eu sou contra isso, mais não vem ao caso a divisão é de vocês e eu respeito!!!
Mais diante disso, eu lhes pergunto... Splash sabe jogar??? hauhauhau, eu já cansei de matar ele no 1x1 e ainda por cima o cara não sabe NEM ONDE FICA A ILHA!!!
E não é só isso, além de ser um CCV ele é SUBADMIN DO SERVIDOR!!!
ioaihoahioahioioha que merda é essa??? nepotismo??? o cara é amigo/parente de algum manda-chuva ???
Eu sou um CCV a anos e não pude entrar por que a minha jogabilidade não é das melhores... mais tem nego bem pior que eu ein?
Essa conversa de que pra ser CCV tem que ser um bom em DM
eu não concordo.
Tem que ser uma "pessoa " boa pra jogar em grupo(que no caso é o que sempre fomos otimos)
Agora realmente eu o vi ele de adm no serve e Foi o SoliD que deu (Tambem não entendi o porque) Nepotismo? :fechaolhos:
Mas isso não vem ao caso já que o serve passa por problemas de ADMs
"INCOMPETENTES" :ban::ban: não era a hora de dar adm a um CCV que é recruta, um cara que ninguem sabe quem é ainda e etc...
PRA SER CCV TEM QUE QUERER SER CCV (Muitos CCVs nem DM sabe direito e eu me incluo neste meio hauheaauhe)
pra mim só isso basta
PorteLaa
08-09-2009, 05:23 PM
Tá muito bagunçada essa divisão
E como todos sabem, não sou de ficar calado!!!
Quando não tá certo, não tá certo e fim, eu falo mesmo!!!
Tá na hora de vocês se organizarem... eu sou ccv a mais de 5anos e não me deixaram entrar na divisão gta, alegando que eu sou noob... tá certo, intendo mais não concordo.
Já ganhei 1x1 de vários CCV's aí... talvez eu não seja tão noob, ou talvez o ccv não siga a risca a regra de que só entra "nego bão"
não é mesmo?
CCV_LaMpArD
08-09-2009, 05:29 PM
Tá muito bagunçada essa divisão
E como todos sabem, não sou de ficar calado!!!
Quando não tá certo, não tá certo e fim, eu falo mesmo!!!
Tá na hora de vocês se organizarem... eu sou ccv a mais de 5anos e não me deixaram entrar na divisão gta, alegando que eu sou noob... tá certo, intendo mais não concordo.
Já ganhei 1x1 de vários CCV's aí... talvez eu não seja tão noob, ou talvez o ccv não siga a risca a regra de que só entra "nego bão"
não é mesmo?
PERA PERA PERA PERA bagunçada ela ta não(Ela tava isso sim)
Esse negocio de que pra entrar tem que ser bom Creio que o polaco não ligue muito com isso, mais tem alguns players que ligam sim , isso é FATO:joia:
Se for fazer testes COM alguns CCVs que já são membros no CLAN
IXI muitos não iriam ficar.
PorteLaa
08-09-2009, 05:44 PM
Exatamente
Se tem nego noob no ccv, por que eu não posso?
Se isso não for bagunça, não sei oque é então!
CCV_Cromus
08-09-2009, 06:08 PM
éééé. Eu também quero entrar pro clan :@
Já vi nego muito pior que eu, e são até 'colaboradores'
-.-
Olha isso que legal.
Código de Honra
Nesta secção proponho um código de honra para os membros do clã. Este deve ser mantido tanto para participações em equipe como individualmente:
1- Honre e defenda a sigla do clã sempre que necessário.
2- Respeite os membros do clã. Membros menos experientes devem ser ajudados.
''Não dão nem oportunidade, para entrarmos, como irão nos ajudar?''
3- Respeite jogadores de outros clãs mesmo se o oponente for infinitamente mais fraco ele tem que ser respeitado.
4- Evite fazer flood, principalmente antes de se iniciar um jogo, isto alem de chato pode dar lag acarretando na queda de jogadores com conexão pior.
CCV_saLLadEX
08-09-2009, 06:15 PM
Tem muitos ai no ccv que nem no recrutamento foram..
E portela, algum dia eu ja falei que você não podia entrar??
Cara vai la na parte do recrutamento e posta sua fixa de inscrição (se o recrutamento estiver aberto)..
Ai nois vamos fazer um teste com vc, se você for mal no teste vc usa a tag >> tCCV <<
Nois nunca recusamos a entrada de novos membros, bem pelo contrario!!
Vejo que o cla crescendo a cada dia!
PorteLaa
08-09-2009, 06:36 PM
Eu pedi pro polaco e pro ghost.
polaco disse que eu sou mto noob e não posso entrar
e ghost simplismente me ignorou -.-
CCV_Aldin
08-09-2009, 07:09 PM
mas que zona ! eu desisti de jogar, sinceramente
CCV_Koston
08-09-2009, 08:03 PM
Seus fdm quejio polaco ne liga pra joga muito não, quem ligava era o triplox que qdo eu jogava bem ele falava que pra entra precisava ganha de min ou do ghost.
Polaco por outro lado prefere o player ao todo, o que eh muito bom pelo número infinito de nerds pivetes e zé ruelas que o samp tem, não ligamos pra idade mais s pela atitude que nem eu falei se fosse por colocar os " bão " ia se uma creche o CCV.
EH soh faze a ficha de inscrição magrela e com o tempo eles vão avaliando como vc se comporta afinal frag ou morrer não significa nada a " N " fatores que levam a derrota.
PorteLaa
08-09-2009, 09:09 PM
Por que eu serei avaliado?
se em 1semana de jogo eu já sou melhor que muitos ccvs?
O.o
-------------------------
O tópico de inscrições está trancado!! :D
P-E-R-F-E-I-T-O!
CCV_Koston
08-09-2009, 09:13 PM
Posta 1 tópico que o polaco ve, o magrela chato dos inferno MAUhsduahUdhasudsaa.
Se vc mata 1 ou 2 uma vez n significa que vc eh melhor que eles magrela ta igual aqueles pivetes ja ein -.-
PorteLaa
08-09-2009, 10:54 PM
Cansei de mata você e não foi 1 nem 2 vezes... rsrsrs
Eu to falando de 1x1... eu já ganhei vários 1x1 de arma leve de ccvs
mais tudo bem, dexa pra lá!!! quando eu tivé bão o bastante eu entro em um clan rival ao ccv e fico matando vocês! :D
CCV_saLLadEX
08-09-2009, 11:27 PM
Boa iniciativa, continue assim!!
Parabens.. (Y)
PorteLaa
09-09-2009, 12:03 AM
É assim que tem que ser!!!
Vocês não me querem como noob também não vão ter quando eu fica bom!
O noob de hoje é o cara que mata você amanhã, não sou pior nem melhor doque ninguém, oque vocês aprenderam jogando eu também sou capas de aprender!!! vou ficar tão bom quanto vocês e quando isso acontece também não vou querer ser ccv...
CCV_saLLadEX
09-09-2009, 10:53 AM
É assim que tem que ser!!!
Vocês não me querem como noob também não vão ter quando eu fica bom!
O noob de hoje é o cara que mata você amanhã, não sou pior nem melhor doque ninguém, oque vocês aprenderam jogando eu também sou capas de aprender!!! vou ficar tão bom quanto vocês e quando isso acontece também não vou querer ser ccv...
_
Ja chega né, pode tira o 's' ali de VOCÊ!!
Quem não quer que vc entra é o polaco ou você não viu a minha msg mandando vc ir la no recrutamento???
LeandrOw
09-09-2009, 11:21 AM
Portela não tem como você jugar alguem com a tag de treinamento...
Não sei se você tira x1 com o cara mas vim com sawn e tec com um cara de desert isso não é x1 mas não concordo com ti a maioria não é noob não
Cara realmente se fosse eu que fazesse todos os testes da ccv eu falo que não entraria tanta pessoa mas não é eu porque todos sabem que eu pego pesado quando é pra recrutar...
-------------------------
Um bom ex: foi quando eu fiz alguns dos testes do TROLLV no tdm ele não ganhou nem um de mim mas ai o polaco pego leve com ele ai ele passou
CCV_Solid
09-09-2009, 01:17 PM
Portelaa até concordei contigo no começo mas agora tu ta viajando.
Não sei como está o negocio do recrutamento, mas pelo amor de deus, tu ai já eh um cara bem grandinho e experiente, e fica fazendo essas atitude de criança?
porra pensei q tu era um pouco mais adulto.
o saalada falo certo: se quer entra na ccv coloca tua ficha lá e nos vamos te avaliar.
______________________________________________-
ah e eu dei lv2 pro splash pra ele treinar com o lalau, eu disse pra ele treina bastante com os outros tCCV, e creio que ele nao fez nada que prejudicou o andamento do server, dexei bem claro pra ele nao abusar senao ele seria expulso do CCV.
para de faze esse cinema porra, não viaja falo...:joia:
CCV_Rafael
09-09-2009, 01:36 PM
Portelaa até concordei contigo no começo mas agora tu ta viajando.
Não sei como está o negocio do recrutamento, mas pelo amor de deus, tu ai já eh um cara bem grandinho e experiente, e fica fazendo essas atitude de criança?
porra pensei q tu era um pouco mais adulto.
o saalada falo certo: se quer entra na ccv coloca tua ficha lá e nos vamos te avaliar.
______________________________________________-
ah e eu dei lv2 pro splash pra ele treinar com o lalau, eu disse pra ele treina bastante com os outros tCCV, e creio que ele nao fez nada que prejudicou o andamento do server, dexei bem claro pra ele nao abusar senao ele seria expulso do CCV.
para de faze esse cinema porra, não viaja falo...:joia:
Concordo...
Pois se qr melhorar tdo bem...
Mas vai vim no forum onde todos podem ver????
Isso pode ate prejudicar o andamento da divisao...
Se ta axanu algo de errado xega e fala direto, ao inves de postar aki pra todos o jugarem...
Ate pq se fossem pra todos jogarem se tu fosse entrar pro clan....
Dexa quetoo...
Mas por mim eh isso...
fala direto...
T+..
PorteLaa
09-09-2009, 03:23 PM
A questão é que estou a dias tentando entrar no clan ou ao menos fazer um teste... e até agora não recebi nenhum retorno, fica um jogando para o outro... e o polaco ninguém acha!!!
Paciência tem limite!!! Tenho cara de troxa???
Ficha a onde meu querido? tá vendo como vocês nem sabem oque estão falando!
A porra do tópico de inscrição para o CCV está T-R-A-N-C-A-D-O!
Eu não quero ser adm do servidor, eu só queria (veja bem, queria, por que agora, não quero mais, já me irritei) entrar para o clan!!! ele ao menos sabe chegar na ilha e passa o dia usufluindo dos comandos de adm, perdeu vários 1x1 pra mim e é um ccv do gta e eu não sou e não posso ser!!!
Você consegue intender a seriedade disso? é tráfico de influência PURA!!!
Lalau é outro noob... ele me chamou pra treinar, começamos a tirar vários 1x1, ele perdeu a maioria e ficou nervoso pois eu só jogava a 3mizeros dias e já estava melhor doque ele.
E tem mais solid, quem diabos é você pra falar de maturidade, ontem pela noite você entrou no servidor e arrumou briga com todo mundo... você se acha o tal
você falou pro tro "me dá 100k agora, é uma ordem" ... hiaiaihoaiohaihoahioa
Eu já nem sei quem manda e quem não manda nesse clan... cada um fala uma coisa.
Mais tá certo, por mim podem até fechar o tópico, não quero mais entrar pro clan... desculpem o transtorno!
CCV_BENTO_XVI
09-09-2009, 03:59 PM
Calma galera.. N adianta q assim n vai resolver nda!
Portela o lider dá divisão é o Polaco, infelizmente ele anda c problemas na vida pessoal e o tempo tá curto, Mas tenho certeza q ele tá fazendo o possivel para organizar tudo!
Não vou falar que a divisão tá no melhor momento pq eu seria um mentiroso, mas calma q as coisas vão ficar em ordem!
Sobre vc entrar na divisão, n sei qual o problema nisso, vc já tem muito tempo na CCV e nosso criterio de escolha n é apenas os melhores jogadores.Pelo contrario, acho q se um CCV quer entrar na divisão devemos incentivar para que o samp cresça sempre! Tenha um pouco de paciência, procure entender q a divisão n está em um bom momento e n desiste de jogar samp e entrar p nossa divisão!!! Qualquer coisa pega meu msn ai e add.
:palmas::ban::gay::bompost::cabecanomuro:
LeandrOw
09-09-2009, 06:07 PM
POW portela sei la cara acho que vc ta mt convecido chamar um monte de NOOB não é coisa boa não ida+ no forum cara se vc quer entrar pra CCV td bem nois faz mas para de agir assim cara...
Se não vc vai sentir o peso da minha sawn o solid ja exprimento jajajajajajaja
CCV_saLLadEX
09-09-2009, 06:19 PM
Ficha a onde meu querido? tá vendo como vocês nem sabem oque estão falando!
A porra do tópico de inscrição para o CCV está T-R-A-N-C-A-D-O!
Falo bunito, o recrutamento está fechado porque agente vai recrutando poucos membros, depois que esses fizeresm o teste agente vai abrindo pra novas inscrições!!
É só esperar com calma, e não adianta querer ficar nervosinho ai que isso só piora a situação!!
Vou feixar o tópico antes que isso vire uma briga!