PDA

Ver Versão Completa : Uma Duvida

andrewsama
01-02-2008, 07:47 PM
Tipo, eu peguei lvl 90 com meu enchanter, soh que eu não consigo pegar as duas skills do lvl 90, soh consegui pegar a Holy Armor, a Reflection ta desabilitada ou algo do gênero ?

Grato.

Ket
01-02-2008, 07:51 PM
Reflection no DK2 é bloqueada, pelo fato da skill ser muito apelona...
iria aloprar qualquer vamp =D

Sonic
01-02-2008, 07:51 PM
reflection ta banida no dk2 xD

andrewsama
01-02-2008, 07:52 PM
Vlw Ket e Sonic ;D

CCV_bigolinho
01-02-2008, 08:32 PM
so reflection n.....tem duas skill de blade.....q tu n pode usa junta.....berserker e n sei qual.....so pode usa uma de cada.....DK2 ker fazer suas propria regras =]....eu deixaria todas magia...pq vamp tem akele bug do lobao q ate hj n foi fixado entao =]

Ket
01-02-2008, 08:48 PM
Berseker + Charging Power..
mas é tipo o mesmo caso de encahnter...
se blader podesse usar isso, ia ficar MUITO apelao, assim como encahnter com reflection.

DragonBR
01-02-2008, 09:06 PM
Como se as skills de vamps nao foce nem um poco robadas

lolz

CCV_Sweet
01-02-2008, 09:11 PM
Gm sabe dos bug de vamp

mais nao tira

=/

marx599
27-03-2008, 12:58 AM
Mas Apelação do que as ouster tem, impossivel, paresse até bug... Os vamps sempre teve vantagens sobre os slayers, prova disso eh um vamp lvl 60 caçando em Raohn B1 e eu com meu enchant fui e lah e no lvl 60 e num guenta muito tempo mesmo usando ampul, acho que o jogo deveria ser como ele eh cada raça tem suas apelações, ae eh onde está o equilibrio do jogo...

:bompost:

Ps. Tb fiquei frustrado ao tentar pegar a Reflection...

CCV_bigolinho
27-03-2008, 01:11 AM
alguem saberia dizer se no DE GL tem reflection?

Massena
27-03-2008, 02:13 AM
Os vamps sempre teve vantagens sobre os slayers, prova disso eh um vamp lvl 60 caçando em Raohn B1 e eu com meu enchant fui e lah e no lvl 60 e num guenta muito tempo mesmo usando ampul, acho que o jogo deveria ser como ele eh cada raça tem suas apelações, ae eh onde está o equilibrio do jogo...

:bompost:

Ps. Tb fiquei frustrado ao tentar pegar a Reflection...

bom nunca achei que os vamps tinha vantagem sobre os slayer.
dificilmente morro pra um vamp, quando eu ñ mato; eles correm -.-'
na minha opnião vamp é o mais fraco, ouster e slayer são bem equilibradas.

marx599
27-03-2008, 04:18 AM
bom nunca achei que os vamps tinha vantagem sobre os slayer.
dificilmente morro pra um vamp, quando eu ñ mato; eles correm -.-'
na minha opnião vamp é o mais fraco, ouster e slayer são bem equilibradas.

Quando eu falo vantagens falo em relação a PVM e não ao PVP, vamp mata bichos mais fortes com menos level.

Mas as ouster elementais são toscas de mais nos PVP.

CCV_Gaara
27-03-2008, 03:55 PM
elementais toscas? de que mudno vc veio?
looooooooool
piada mano!!!
piada!
kero ver ser matar umas water lvl 170 quero ver firmeza!
aposto ke joga de vamper a pior raça ke existe!
eu posso faalar avontade vamp fede
pior raça no game so tem fdp e etc
eu idolatrava vamp no inter ate kd começei no dk continuei + vamp eh lixo!
s+

marx599
27-03-2008, 10:26 PM
elementais toscas? de que mudno vc veio?
looooooooool
piada mano!!!
piada!
kero ver ser matar umas water lvl 170 quero ver firmeza!
aposto ke joga de vamper a pior raça ke existe!
eu posso faalar avontade vamp fede
pior raça no game so tem fdp e etc
eu idolatrava vamp no inter ate kd começei no dk continuei + vamp eh lixo!
s+

Kra uahauhuahuah, quando eu falei toscas falei que são muito boas no PVP e não que são ruins, acho que nosso entender da palavra "tosca" é meio diferente. As Ouster são muito boas no PVP boas até de mais, porem fico frustrado por não saber jogar com ouster.

:cabecanomuro:

Massena
27-03-2008, 11:56 PM
realmente, ouster é muito bom pra pvp...
sempre que vejo uma fire do um carrerão da poha...reramente mata uma fire.

essas vadias poderiam ser deletadas... -.-'

CCV_Gaara
28-03-2008, 08:56 AM
Kra uahauhuahuah, quando eu falei toscas falei que são muito boas no PVP e não que são ruins, acho que nosso entender da palavra "tosca" é meio diferente. As Ouster são muito boas no PVP boas até de mais, porem fico frustrado por não saber jogar com ouster.

:cabecanomuro:

usoaxahdoiashdioshidshio malz brow pra mim tosca ker dizer l i xo ridicula em pvp e tal tendeu!
mals memo =D
n eh dificil fazer n veio so ler uns tutor perguntar no forum os mlk ajuda =D

ps:masse realmente fire eh foda mais water 170+ vish eh mt foda pqp
fode co buneco!
deletar n so jogo de ouster vira essa boca pa la seu gay!
hueuheuheuhe

CCV_MAXIMUS_BR
31-03-2008, 01:58 PM
Eu já cansei de reclama de Ouster. Hoje eu não tenho mais duvida, quando eu vejo uma eu faço que nem o pessoal do filme Matrix fazia quando via um dos smits,corro até não pode mais. hauaahu

Eu voto por ter algum tipo de skill ou opt em item contra aqueles ataques de fogo delas.

Sobre a Skill de nivel 80 de enchant, tem sim. O Pinto pegou ela e não cansa de mata vamp e upa sem mais poder hauahua

CCV_HEALbra
31-03-2008, 02:08 PM
Eu voto por ter algum tipo de skill ou opt em item contra aqueles ataques de fogo delas.

tem pra heal somente..denial magic

nao tinha ouster q me matava...era 3 em mim e nao morria!!

agora tou de sword..vamp eu detono lindo..agora contra ouster é o carreirão bunito!!
HAHAHHA

esses dias juntou uma water 150 contra eu (lvl 145 na epoca) e o BrwzN (gunner lvl 173)

mano..ela detonou nós num peido!!

Sobre a Skill de nivel 80 de enchant, tem sim. O Pinto pegou ela e não cansa de mata vamp e upa sem mais poder hauahua

o pinto nao era heal??

outra coisa q até hj nao vi resultado são as zap..serve só pra gastar nosso dinheiro!!

eu tenho duas blue +2 e uma green +1..são lixos..mas msmo assim nunca vi diferença!!

CCV_Gaara
31-03-2008, 02:24 PM
eh foda mano!
so heal consegue n tomar dano pakilo
ai se tem combat junto eh caixaum huehueuhhue
¬¬
eh fods viu!

LORD
31-03-2008, 03:28 PM
ashuahush ouster rula, sussa kkkkkkkkkk

esses dias no fs 2-3 vi uma 170+ regassanu em b5 , ela dava ball e ainda matava os mob , a safada morreu uma vez só em 2 horas q eu fikei joganu na party com ela ,uasuhuasuhu]

CCV_DaniLoooo
31-03-2008, 04:24 PM
isso porque ela era water neh(deu baal)
imagina c ela fosse fire...
num ia morre nunka kkk

LORD
31-03-2008, 04:30 PM
bom foi isso mesmo kkkkkkk
pq veio boss de licht , sumono mais 4 licht ai fiko foda ausuhauhs

Maleikov
31-03-2008, 05:42 PM
outra coisa q até hj nao vi resultado são as zap..serve só pra gastar nosso dinheiro!!

eu tenho duas blue +2 e uma green +1..são lixos..mas msmo assim nunca vi diferença!!

Cara, engano seu!!! hehe é que esta faltando um pqno detalhe ai!

Para funcionar os zaps, vc precisa estar completo, com os 4. Aí sim vc ganha o opt dele de moju9 e all att.

Quanto a skills, isso é o chamado Game Balancing!

HUASHUSA mais isso só usam pra slayer!

Ouster pode montar um char fudido fazendo uso de skills de water, earth e fire.
Pra quem manja, é possivel fazer um char mal criado!

Vamp sempre achei apelação. E queira ou não são muito apelões. Creio que na mesma proporção das ousters!

Slayer é o mais coerente de todas raças, pq vc só cria a sua classe, e pronto, o que vai te diferenciar é saber jogar e seu set. Pq as demais raças, o cara nem precisa saber jogar direito que já da para zuar um pouco.

POR ISSO SLAYER NA CABEÇA! UHASuhUAHSHUAS

:box:

Ozzy_
31-03-2008, 06:44 PM
lol, oq q reflection fazia???

Oo
flws

LORD
31-03-2008, 06:52 PM
ouster montar char fudido com skil dos outros elementos ...........

meu deus ondi eu to

primeiro, ouster pra ter skil precisa de SP, para upa-las tambem,
pra pode usar as skil precisa de pontos no determinado elemento, ow seja pedra,
no maximo q da pra usa eh uma skil diferente do seu elemento mais q isso ja fika complicado e arriscado
^^

CCV_Gaara
31-03-2008, 07:38 PM
piada em lord cada uma ke agente lê huehuehueuhehueu
dakia poko mlk fala ke ele usar ice horizon meteor storm ygaidgyasgiudguiasgid tudu em so 1 char em kkkkkkkkkkk

LORD
31-03-2008, 09:34 PM
melhor q isso eh usa piercing, blaze bolt, magnun spear, water explosion, ice lance, hands of nizie, tendril, meteor storn , tudo de uma vezzzz kkkkkkk

e sumona miga e ground elemental e fury of gnome
kkkkkkkkkk

CCV_Gaara
31-03-2008, 11:11 PM
karaio ai eh master em huehuehuehueu
so os slayer4 consegue ne naum!

Massena
31-03-2008, 11:36 PM
lol, oq q reflection fazia???

Oo
flws

se um vamp tentava te paralizar e vc tivesse usando essa skill, tinha uns 60% de chance da skill voltar pra ele mesmo =D (+ ou - isso)

Maleikov
01-04-2008, 09:19 AM
Vcs que me desculpem... mais citação noob que fizeram....

ouster montar char fudido com skil dos outros elementos ...........

meu deus ondi eu to

primeiro, ouster pra ter skil precisa de SP, para upa-las tambem,
pra pode usar as skil precisa de pontos no determinado elemento, ow seja pedra,
no maximo q da pra usa eh uma skil diferente do seu elemento mais q isso ja fika complicado e arriscado

Primeiro... é possivel sim... existe "troca de pedras" assim vc atinge os pontos que precisa pra ativar a skill, creio que nunca deva ter usado isso...

Uma fire pode pegar a skill de defense da earth, a water barrier, detect invisible....

Uma water, a mesma coisa... a propria earth pode usar ring of fire,proeminence e water barrier ...

Quem não faz isso.. que é noob!!!

piada em lord cada uma ke agente lê huehuehueuhehueu
dakia poko mlk fala ke ele usar ice horizon meteor storm ygaidgyasgiudguiasgid tudu em so 1 char em kkkkkkkkkkk

Não comentei algo ridiculo e cretino como isso não!

O problema que tem muita gente que entende o que quer!

Vcs não ta falando com um cara que começou semana passada no DE... e o que eu falei não foi nenhuma besteira...

Desculpem a sinceridade. ¬¬

E vc Gaara como um moderador... não deveria fazer esse tipo de comentario sobre um post... demonstra que esta querendo criar polêmica... coisa que um moderador evita

CCV_HEALbra
01-04-2008, 09:38 AM
Cara, engano seu!!! hehe é que esta faltando um pqno detalhe ai!

Para funcionar os zaps, vc precisa estar completo, com os 4. Aí sim vc ganha o opt dele de moju9 e all att.

se eu juntar 4 de cores diferentes eu ganho moju 9 e all att 3?? mas e ai quais as diferenças de 1 a 4?? digo..de zap 1 e de zap 4?

e o q moju 9 e all att 3 influencia em ouster? pq td mundo fala q a unica proteção contra ouster eh zap!!

Maleikov
01-04-2008, 09:44 AM
É o seguinte...

Para vc ter a opção de moju 9 all att3 vc precisa de 4 zap´s.

Não importa as cores deles.

Eu agora de cabeça não recordo o que cada cor faz. Mais sei que existe o de Defesa mágica 1, 2 e 3; Defesa Psiquica 1, 2 e 3; um que tem os 2 com 1, 2 e 3 tb; enfim se vc usar os de defesa mágica com certeza vai melhorar contra ouster pq seria a mesma funçao do denial magic do heal, qto maior o opcional do zap, melhor a defesa.

Não sei se fui claro...

CCV_HEALbra
01-04-2008, 09:51 AM
ah..saquei...entao se eu colocar qualquer uma ali ...completa 4 e melhora td??
vou comprar uma red barrela entao!!

Maleikov
01-04-2008, 09:54 AM
Como disse... vc tendo os 4, vc ganha o option moju9 all att3...

Eu não sei se vc já viu os zaps traduzidos...

Cada um tem uma opção tb.

CCV_HEALbra
01-04-2008, 10:02 AM
nao..nunca vi!!

falta só a red e a black..a black eu sei q nao vou conseguir tão cedo..então vou comprar um red..vai completar 4..e ai vou testar!!
vlw!!
^^

sobre as ousters..eu comecei uma earth hibrida...com fire no meio pra upar alone..mas eh ruim pra cacete...:(..nao gostei...
ainda vou fazer uma combat!!HAHAHA

Maleikov
01-04-2008, 10:07 AM
É questão de costume mano, eu tb achava um lixo no começo, mais depois fica da hora, eu upei sozinho sempre de ouster, nem pegava party!

É isso que estava dizendo e que alguns ai não entenderam. ¬¬

Combat é a mais dependente de party, não curto não!! ( Para upar! Melhor especificar se não capaz de quererem falar merda sobre esse comentário ) ^^

CCV_Gaara
01-04-2008, 10:50 AM
malei n to querendo criar polemica mais eu entendi ke vc falo ke poderia usar kalker skill eu peço desculpa por isso!
agora entendi o que vc kis dizer e esta correto o que vc disse (=
all right?
se eu foi rude com vc ou otro player peço perdão =z
espero ke entenda!

Maleikov
01-04-2008, 11:15 AM
Fmz mano, eu ando tomando cuidado com que escrevo... e escrevo na boa. Mais blz... desculpas aceitas.

^^

CCV_Gaara
01-04-2008, 11:21 AM
alias tento ajudar a todo ke bom que vc me desculpou (=
vc joga de ouster que server?manda pm ai teu msn tal pa gente trocar ideia vlw abraços!

Maleikov
01-04-2008, 11:32 AM
Jogava de ouster a meses atras, parei ... e voltei agora, estou de enchanter ainda noob 106 no lol3.

Massena
01-04-2008, 12:54 PM
bom, como as dúvidas desse tópico ja foram esclarecidas então...

closed...
(evitem conversas desnecessária nos tópico =D)
abraço!!!

PorteLaa
01-04-2008, 01:42 PM
Desculpe massena
mais é que vi algo mto errado aqui e queria concerta.

Para ganhar moju9 all atributs3.
sim, é necessario uma zap de cada cor.
green, red, blue e black

Não importa se ela é +1, +2, +3 ou +4
oque importa é a cor delas. vc precisa ter as 4cores. dae vc veste as 4nos aneis e ganha, moju9, all atributs3

Sem contar que vc pode adicionar com cake all atributs+1 em cada uma delas.
Sem contar tambem aqueles opitions que elas ja tem por natureza... phsy defense e etc :)

100% de certeza isso que estou dizendo

Abraços
closed again
Sorry massena :P