Ver Versão Completa : CCV DE KO (gamemania) topam?
CCV_Bane
08-09-2009, 01:47 PM
Estou vendo bastante gente migrando pro DE ko nesses ultimos tempos. Como é um server de low rate o interessante seria reuni a galera em só uma raça e abri o clan por lá. Alguns aqui ja devem estar fortinho por lá...
Criei o topico aqui pra ver qual raça a galera esta jogando mais pra gente pode se reuni e futuramente abri um clan.
Como é um server original vamp no server é uma raça forte, sendo que ultimamente eles vem liderando as guerras ai fica ai minha sugestão ;P
O que acham?
der3k
08-09-2009, 02:14 PM
eu aconselho esperar ate pelo menos essa semana bane pq se o taijiol for mesmo sair o pessoal vao tudo jogar la, como o site ta previsto pra fica pronto essa semana eu esperaria pra ver se o taijiol vai rolar mesmo :joia:
Massena
08-09-2009, 02:58 PM
eu to de slayer e pretendo me manter de slayer =D
gogogo geral pra la ^^
CCV_Bane
08-09-2009, 03:32 PM
Entre taj e kor eu boto mais fé no KO que vá pra frente...
Porem unica vantagem que vejo no Taj podera ser a forma de pagamento e o nick da galera que vai dar pra sc...
Taj ja falho uma vez no passado com seu publico e a historia pode se repetir, agora kor (primeiro) ta a mais de 10 anos no ar sempre com ultimos updates e server bem cuidado. Acredito que o ko da gamemania ira seguir a mesma linha unica complicação do KO mesmo é a falta de comunicação, mas isso podemos conseguir resolver atraves de boas relações adquiridas com o tempo...
Mas seria bom sim espera umas 2 semanas antes de montar o clan se der tudo certo... mas se a for faze é bom ir organizando a galera pois esse não é um server onde se pega 150 em 2 dias o.0
der3k
08-09-2009, 03:57 PM
e o KO e so pra koreanos, por isso eles pedem kssn pra fazer acc, o jp nem pedia rg japones nem nada era totalmente livre e deu no q deu, outro ponto ruim no KO e a forma de pagamento, so compra quem for koreano...... o taijiol ainda e uma icognita, por isso eu aconselho esperar mais um pouco
Taj ja falho uma vez no passado com seu publico e a historia pode se repetir
mas ele so fecho por causa dos atack do coffe q era membro da staf do serve e sabia por onde e como atacar o serve, ele conhecia todos os bugs e falhas do jogo, por isso ele teve tanta facilidade de fechar o taijiol.... do geito q ele vem acho muito dificil os atacks conseguirem fechar o serve
Paracelso
08-09-2009, 04:06 PM
Bom, axo que você devia esperar esse novo Taijol, porque o povo aqui do CCV (tirando alguns da old school) só gostam de server com exp de Media~Alta...
Você vai conseguir junta um povo na primeira semana, pra depois nem ver mais cara deles por lá.
CCV_Asterisco
08-09-2009, 04:30 PM
Bom voto nos sley pq ja to la e to firme , to lvl 26 de blade , sv eh muito pois devia te mais br !!!
O q mata joga la eh o seguinte , joga sozim sem converssa =/
Bane em sv oficial , todas as rassas iguala na forssa , o q importa eh saber joga !!!
Go Go sleyer !!!
CCV_NazGuL
08-09-2009, 04:34 PM
poxa vida só eu votei de ouster, bane ta abandonando o movimento velho?? eh certo que começar do zero sem ajuda com ouster eh foda rsrs. mas vamo lá alguem cria uma combat pra ajudar a galera, vou conversar com o force e se o taijol não abrir esses dias vou começar de ouster no KO.
CCV_Bane
08-09-2009, 04:36 PM
Bane em sv oficial , todas as rassas iguala na forssa , o q importa eh saber joga !!!
Eu sei disso... porem vamp tem uma coisa que outras raças não possuem com exeção de combat que é velocidade, mas mesmo assim um vamp com 240 de dex dá um coro em velocidade (se souber jogar claro) em qualquer combat e em um server equilibrado isso é fatal...
Quando vcs acham que sai essa pagina do Taj ai? Proxima semana? Duvido ;P Eu to achando tudo isso muito promessinha talves seja impressão minha... o que eu quero dizer é que aposto que eles vão enrola bastante ate isso sair oficialmente...
Server low rate sem pode compra de market melhor opção que vejo é vamp pois ouster só fica boa em lvl alto o que poucos irão conseguir...
E slayer só presta jogando em equipe o que não vai ter muitos no server (BR ou pessoas que ajudem) o mosquinha mesmo estava com um healer lvl 100 lá no server e desistiu de jogar pq era um saco pra upa sem companhia...
Agora vamp se vira sozinho se precisa ou em grupo, tanto no up quanto no pk.
der3k
08-09-2009, 04:53 PM
sobre o taijiol kiko me falo q essa semana ainda o site fica pronto e q quinta-feira agora dia 10 ele entra para ajudar nos testes finais no serve q ele vai ter muito tempo para tirar as duvidas de muita gente coisa q ele n teve na ultima vez q ele entro la so tiro algumas SS de lugares q o pessoal pediu......
Bom, axo que você devia esperar esse novo Taijol, porque o povo aqui do CCV (tirando alguns da old school) só gostam de server com exp de Media~Alta...
Você vai conseguir junta um povo na primeira semana, pra depois nem ver mais cara deles por lá.
o paracelsso falo tudo esse povo ai tao so de enxame pq nenhum deles vao fica firme la, sao quase todos novatos em dark, e os antigos vao dizer q n consegue mais joga em serve low ainda mais serve koreano q n d apra compra hg e itens do market :S
CCV_Asterisco
08-09-2009, 06:15 PM
Bane lamentos , mais to de blade o o Massena ta de enchant os 2 no lvl 150 !!! MataMuito , pq 1 blade com as 2 magic avoid com as zap e 1 set bomzin (isso tudo n eh foda de arruma) n temm pra ngm kra !!!
Enchant tamen !!!
FromDarknessBr
08-09-2009, 06:34 PM
hehehe ^^
Agora vai falar se um full int nao owna?
Full Int + um Full dex ou qualquer warrior
Vei..
Sem palavras...
Mais é claro se voces souberem jogar de slayer ai sim vai ter um gostinho mais sem chaneces ;D
Bom o que importa é que vamp owna ^^
GOGOGO VAMP GALERA
FromDarkns to noob mais pretendo ficar forte ^^
Apesar que começei onten e to sem tempo =(
GOGOGO GALERA MUNDO 1 BORA LOTA '-'
CCV_Asterisco
08-09-2009, 06:38 PM
BOm c a maioria for de vamp tamu ae to lvl 34 de vamp !!!
Mais preferia sley !!!
Vei assistao videos do pottar no JP !!!Ele joga muitoooooooo de vamp , e ainda morre pra alguns players !!!
Achu q nenhum de nos aki joga igual ou melhor q ele (n sei , quem sabe vcs joguem :D)e ai vc imagina :D !!!
Vamp n Owns todas as class Owna !!! :D Minha opniao mais tamo ae gogo pro DE KO qualque class menos Ouster !!!:canables::canables::canables::canables::canabl es::canables:
FromDarknessBr
08-09-2009, 06:45 PM
Cara qual teu nick de vamp? ^^
manda ai!
billy77
08-09-2009, 07:12 PM
tenho uma vamp lvl 50 la, mais nem to jogando, to de slayer mesmo, Gunner, level 20 ainda
nick: Billy
ps: gunner eh foda pra upa
gente bora pro de KOR mto massa la, os korea sao gente boa e mtos flam ingles
nao eh igual dk2 nao huHUAEHUAE
go go go, melhor server de de!
:)
FromDarknessBr
08-09-2009, 07:18 PM
è bom memo veio o foda é que eu nao falo ingles heeuhehe
Mais tudo bem =D
Gunner mata pra porra eim ^^
Mais sem set de moju =/
Malz ai vai quenem merda '-'
CCV_NiceGuy
08-09-2009, 07:28 PM
svr é dificil mais vamo lá neh!
só espero que nao descambe e começem a dar sets edts :D
gogogogogo VAMPS
Max10
08-09-2009, 07:34 PM
Vou ver se movimentar la o server eu volto com minha ouster combat la no server mais upar sozinho e foda =/
CCV_Boroka
08-09-2009, 07:51 PM
Eu vou esperar o Taijol e ateh mesmo o Revolution.
Mas se por acaso nao der certo esses vou jogar de Vamp no KO.
vo esperar o taijy e o revo tambem, quem sabe o taijy não desenvolve (quem sabe não é o cofee o dono agora ) auhshuashuuashuas
CCV_ExWYD
09-09-2009, 03:57 AM
O market do gamemania é meio difícil para nos mesmo.
Mas tem um porem, todos os itens do market da para se vender dentro do jogo por shop ou trade.
Mas vamos pensar um pouco...
Gamemania pagou 200 mil dólares na licença do D.E KO. E o Taijiol não gastou nada e ja fechou uma vez a anos atrás.
Entre um server que foi gasto muito dinheiro para ele ficar tudo “OK” e esta bem organizado (sendo que o antigo KO ficou anos no ar) e o Taijiol que não gastou nada, já fechou uma vez a anos atrás e já não é bem falado.
Dou muita preferencia ao KO.
1º O problema de dar SC nos coreanos é só comprar um teclado coreano que esse problema não vai existir.
2º O problema do market é só juntar um dinheiro no jogo e comprar os itens.
3º O problema dos itens em coreano é fácil de se acostumar (o povo do D.E JP jogou la 3 anos com os itens em japonês e se acostumaram).
4º Rate Exp baixa não é problema e alias nunca foi pois com isso a pessoa vai aprendendo do char e das magias e assim entendendo melhor o seu char.
5º Não tenha pressa, pois a pressa é inimiga de perfeição.
Essa é minha opinião, não discordo de ninguém e nem sou alguem para isso.
Estou de vamp no D.E KO. Em quase 5 anos de D.E esse foi o melhor D.E que já joguei.
No D.E KO vou ficar, só irei sair do D.E KO para parar de jogar Dark Eden. :joia:
biohell
09-09-2009, 07:29 AM
Tenho a impressão que seja mentira esse esquema do taijol, pra tentar vender arquivos falsos do DE KO, mas posso estar enganado. Vamos ver no que dá.
HunterVP
09-09-2009, 12:58 PM
Kra, eu nao sei nao..mas queria jogar um DE serio...vou esperar dia 15, se nao tiver o Taijiol, pulo pro KO...antes que alguem pergunte, vou ser fire/earth, enjuei de water por hra, pelo menos ate o lvl 130, dai modifico tudo e viro water hehehehehehe, mas se forem emsmo, junta uma galera ai q eu jogo!!!
exkurama
09-09-2009, 02:50 PM
eu acho seguinte ...
* Market no dk2 tb não possuia acesso porém depois de um tempo conseguimos compra ...
* e se for para escolher entre um serve pirata e um serve oficial sem duvidas um oficial apesar de algumas coisas (pequenas*) de vatagens que o taijon pode ter !!!
qualquer coisa estou aqui 50% de dowload concluido ...
nick- Exkurama
Rça - Vamp Int/Dex
CCV_Morcego
11-09-2009, 08:19 PM
slayer 4ever
GCMosca
18-09-2009, 03:39 AM
Olá galera!!!
Bom...atualmente estou intercalando entre eternity e KO. Hj resolvi rever um velho amigo de game, o KentSE, lá no DE KO e do meio da tarde até a noite, upei até o lvl 36...Então vou passar algumas informações q tenho de lá.
*Server excelente, super organizado, nada bugado, muito bem estruturado mesmo.
*Low xp, porém na companhia de alguem, vc sobe de lvl e passa o tempo até rapido.
*Pelo q olhei no market, é aberto a todos, porém, necessita cartão internacional para comprar os items.
*Se não puder comprar no market, tudo se vende dentro do jogo, inclusive, elementos para pet(o elemnto de fogo no pet gamei^^), hg e outras coisas q existem no JP, q não tem nos piratas e no global.
*Raça mais forte no começo, sem dúvida, vamp. Mais fácil de upar tbm.
*Uma vez perdida aparece um koreano fdp te xingando, basta não revidar ou não dá atenção.
*Ousters raça muito forte após 120-130, slayers só depois do 150 e olhe lá, depende do tipo (Chanter e Healer depois do 140 owna).
*Qto as trocas de pedras, ainda to em duvida, mas acho q se trocar pedra, buff some...espero q isso nao acontece com ROF em earth.
*Qto a ajuda de players, a pior raça, pra variar, são as Ousters, faça seu grupo e mande ver.
*Server com 4 canais (ou seja,4 hilanom, 4 mene, 4 ik...), assim os mapas não ficam cheios e muitas vezes dependo do mapa, vc e sua pt upam de boa, na maioria das vezes sozinhos.
*E o mais engraçado...se fizer char feminino e disser q é mulher, os koreanos te idolatram, nunca ví tão tarados. kkkkkkkk)
Lá tenho chars de todas as raças:
Slayer Healer lvl 105 (Mosca);<(feito em duas semanas, devia tá loco qdo fiz esse, mal dormia. Fiz muito mene, mas upei muito solo tbm, tem muito grupo fechado e se for healer só te põem em pt se for pra completar, pq Healer demora a matar, outra classe, eles te aceitam melhor, principalmente se vc for chanter)
Vamp (por enqto full dext) lvl 36 (LordMosca);<(feito em 5 ou 6 horas com ajuda de amigos e mene)
Ouster (duvida de comecar de fire ou earth mesmo) lvl 26 (Mosquinha) ;<(feito em 4 horas +- e solo, sem ir mene)
Como eu disse, o server é ótimo, porém necessita de mais BRs por lá, pois mal se conversa e se ajudam...as vezes não é nem por má vontade deles, é pq muitos deles não falam inglês e odeiam americanos.
Eu tinha dito pra mim mesmo q não jogaria mais de vamp, acho enjoativo d+, porém aonde tiver mais gente, estou por lá. Porém, ainda prefiro Ouster ou Slayer!!!
alucard51
17-12-2009, 11:33 AM
vo espera um poko e vo com firmeza de VAMP.
CCV_Morcego
17-12-2009, 01:10 PM
axo q ninguem ta jogando la brow?
IgorFooiZ
24-06-2010, 12:28 PM
galera to jogando de vamp auguem poderia me da uma ajudinha pra up vlw :ninja:
cara tópico errado, tem uma area destina ao DE Korea da uma olhada essa vai passar na boa em na próxima , vou tomar as medidas cabiveis