PDA

Ver Versão Completa : Left 4 Dead - xD

CCV_Frenzy
07-09-2009, 08:14 PM
Ta ai galera Comentem...

@eDit: Corrigi alguns errinhos ta ai Agora a certa...
http://img188.imageshack.us/img188/2640/left4dead.png

CCV_eriick
07-09-2009, 08:19 PM
lgl...
fiko bem bolada ela.... n gosto muito de faze sign assiim.. eu me perco no meio dela o.oo
:palmas:

CCV_Koston
07-09-2009, 08:21 PM
Fico excelente frenzy parabéns ;], soh que eu achei que devia te colocado um efeito de tag mesmo no warning ficaria mais legal.

PS: Faiz uns tuto desses efeitos de sangue e tal, e dessa faixa de warning, pq de ps eu n sei quase nada mUAhuHAUhaUA, claro se vc quiser xD.

CCV_Frenzy
07-09-2009, 08:24 PM
o Solty sabe como eu faço? eu faço o modelo dela.. dai eu procuro alguma coisa pra mim fazer dai conforme vo fazendo as ideia vai vindooO.. agora eu keria pq keria por akela corrente xD.. dai pensei Zumbi,, Warning pErigo.. = Placa hAUshuau dai Foi a placa foi a ultima coisa q colokei dai eu ponhei amarelo e preto la antes da placa a borda era vermelha hasuahuas dai pensei vo por igual a placa e dai fiko assiM

CCV_eriick
07-09-2009, 08:32 PM
n... fika muito camada pra mim... eu gosto de organniza tudo saca... faço copia de segurança e talz... dai sempre fika bastante... ate com essas full q eu faço q e poca coisa ja fiko meio perdido... imagina uma dessa... confuso a lotz

CCV_Frenzy
07-09-2009, 09:04 PM
xD eu faço copia de segurança tbm xD.. so q antes eu ja crio os Groups de Render Fundos e Bordas eo resto fik di fora

CCV_SANGR3NTO
07-09-2009, 09:31 PM
parabens. realmente exelente. Meio cheia de coisa mais exelente.
não faltou criatividade eim.(alias sobrou.:fechaolhos:)

muito boa continue praticando.

CCV_Frenzy
07-09-2009, 09:35 PM
Vlw SAN.. HUASuaush Sobro Criatividade? xD pra mim falto um PokimM(falto os triball) kKKkkkkK

@Off:
hAUhsau SAN sabe o Pior.. Toda vez q vo joga só caio no VeiooooO.. pq é assim tem 4 chars neh dai vai 4 pessoa na fase e nois vamo na lan .. dai quando vc entra é sortiado o char pra vc tem a mulher o negão o Galã e o VeiOo ja faz 1 semana q vo la joga e só da eu com o veioO PQP... ele é mto Lerdo mas em compensação o bixo tem uma Mira + minha Mira + Mtos Zumbis = Monster KiLLL.....

CCV_SANGR3NTO
07-09-2009, 09:50 PM
Tribal. asudhuahsd verdade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc disse que não sabe fazer correntes.
da proxima faça cabos de aço tbm fiakria super legal.
melhor ate que as correntes nesse caso.

CCV_SylarBoon
07-09-2009, 10:53 PM
fico meio bagunçada..
mas tá manera (:

:joia:

Ozzy_
07-09-2009, 11:02 PM
issai, fico legal

mãssssssss

dapra tira um poco de coisa dela ai pra dexa ela melhor hein xD

e ta graaaande huahaiuhaui