PDA

Ver Versão Completa : Silkroad private

zezitow
06-09-2009, 12:45 PM
Alguem saberia me informar um private server de silkroad , me matei de procurar mais nao axei

se alguem souber me informe o link por favor :cabecanomuro:

CCV_Caldas
06-09-2009, 01:30 PM
não sei se esta actualizado....

mas achei o ECSRO para download

http://ecsro.net/download.php

CCV_BasketE
06-09-2009, 02:39 PM
tem o mysro, ecsro, sro international (do ex-cracker do isrobot, blue eyes alguma coisa assim)

quer uma dica?
vai no orkut que vc acha montao de comu de BR jogando..
qs comecei a jogar mysro pq os cara do orkut dao maior moral pra comecar e ajudam bastante

gud luck:aiqueanta:

CCV_Rafael_xD
06-09-2009, 02:44 PM
vo ti fala a verdade, eu joguei um mes +/- o my-sro, consegui muita coisa q gente q joga a mais de ano nao conseguiu, eh muito facil, soh q essa eh a parte boa... dhauuhseusauhe

o foda eh o seguinte cara, o jogo ficou MUITO lagado, tinha dia q nao dava nem pra upa de tao lagado, nao sei se agora ta assim, mas se tiver nem vale a pena começar =X

zezitow
07-09-2009, 02:28 PM
to baixando esse mysro :joia: soh ke ta tenso , ta baixano a 40~70kb mais em 3 horinhas to jogando , eh 30x pena q eh japoneis mais vai da pra brincar e explorar ja que no oficial eu n passei de lvl 41

ThiagoJoya
15-09-2009, 03:01 PM
Alguem ai sabe algum server novo? jogo no mysro mais fui hakeado lá ¬¬'
alguem sabe outro além do Ecsro, mysro, sjro que num seja facil de upa mais tbm num 10x ¬¬'

se alguem souber plss ^^

Thxx

CCV_Rafael_xD
15-09-2009, 11:34 PM
Alguem ai sabe algum server novo? jogo no mysro mais fui hakeado lá ¬¬'
alguem sabe outro além do Ecsro, mysro, sjro que num seja facil de upa mais tbm num 10x ¬¬'

se alguem souber plss ^^

Thxx

vc num acha q ta exigindo demais non o.O

esses 3 servers sao os melhores servers piratas, garanto q se tu acha algum server pirata fora esses ae nao vai dura muito tempo...=P

ploc
16-09-2009, 04:36 PM
eu queria o link pra baixar mysro... quero ver como é esse jogo que todo mundo fala que é facin... na verdade nao penso em trocar meu silk... hehehe mas quero esperimentar
hiahiuhaiuh

agradeço...

CCV_Rafael_xD
16-09-2009, 05:20 PM
eu queria o link pra baixar mysro... quero ver como é esse jogo que todo mundo fala que é facin... na verdade nao penso em trocar meu silk... hehehe mas quero esperimentar
hiahiuhaiuh

agradeço...

e ai ploc qto tempo brow...

bom, o cadastro de contas do my-sro ta off faz um bom tempo ja... se vc n tem a acc nao aconselho a baixar dahushaeeahuseahueua

flws

CCV_Coke
16-09-2009, 05:59 PM
Tenta SunWorld, é só ter paciencia,

Muita paciencia

CCV_BasketE
16-09-2009, 07:43 PM
suhauhsa muita paciencia =x
pra qm joga isro ta de boa neh

mateusk25
16-09-2009, 09:54 PM
SunWorld Fiquei sabendo que é 1 lag do caraio nem vale a pena joga Vai ate lvl 100 Mais nao tem a Cave de jangan so tem os moobs da Roc Mountain

CCV_Frenzy
18-09-2009, 12:45 PM
xD Sun. ta normal.. e tão fazendo a Cave, e add as skill q faltava.. ta massa mas faz tempão q n jogo nem sei te dizer se o Lag volto T++

tem o SJSRO tbm, sem Lag, o ECSRO tu num Loga Nunk. MySRo parece estar Off, mas se tu quizer alguma coisa mais parecido com Global, ECSRO xD

mateusk25
26-09-2009, 11:06 AM
To querendo baxa o Sj pra ve como é mais nem sei faze acc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk