PDA

Ver Versão Completa : Brasil classificado para a Copa do Mundo 2010!

CCV_Pinto
06-09-2009, 01:17 AM
oi gente,

2518

com muita alegria que vimos a nossa seleção brasileira vencer hoje a seleção argentina por 3 a 1 e garantir a classificação para a Copa do Mundo 2010 com 3 rodadas de antecedência.

O Brasil tem agora 30 pontos, está 3 pontos à frente de Chile e Paraguai, faltando apenas 3 rodadas para o término das eliminatórias.

Dunga se firma como técnico da seleção para a Copa do Mundo e a equipe consolida sua ótima fase com as conquistas da Copa América, Copa das Confederações e essa classificação antecipada.

Parabéns ao Brasil e esperamos agora um bom resultado também na Copa do Mundo ;)

abraços

CCV_Cromus
06-09-2009, 01:30 AM
Pena o Fabuloso e o kaka não jogarem na quarta =///
Contudo, jogão hoje..

PS: Queria saber o que era aquela roxidão no rosto do dunga. :s

DayWalker_
06-09-2009, 11:40 AM
maradona deve ter acertdado ele antes do jogo =x

EURI D++++++++++++++++ das caretas q ele fazia durante o jogo HAUIhAIU

CCV_Aldin
06-09-2009, 11:58 AM
brasil sil sil =D
agora vamo ve se nós iremos ser hexa :D

der3k
06-09-2009, 01:31 PM
eu achei foi pouco, deviar ser de 4 a 1 para eles pararem de frescura de fica escolhendo estadio e jogarem mais futebol............. messi e igual a ronaldinho gaucho so joga brm em time na seleçao nao faz nada

CCV_Frenzy
06-09-2009, 10:03 PM
eu achei foi pouco, deviar ser de 4 a 1 para eles pararem de frescura de fica escolhendo estadio e jogarem mais futebol............. messi e igual a ronaldinho gaucho so joga brm em time na seleçao nao faz nada
[2].. HASuau mas ontem ele jogo melhor q o RonalDiNHO,, RonalDo num volta mais KKK

CCV_BasketE
06-09-2009, 11:58 PM
aff........ se o dunga fdp convocar o tardelli vo fica P. ........... só fode o meu galo...
auhsuah raxei da cara do maradona no segundo gol.. foi tipo:
Pqp... quero me deitar na cocaina pra esquecer isso :cabecanomuro:

CCV_Aldin
07-09-2009, 10:03 AM
aff........ Se o dunga fdp convocar o tardelli vo fica p. ........... Só fode o meu galo...
Auhsuah raxei da cara do maradona no segundo gol.. Foi tipo:
Pqp... Quero me deitar na cocaina pra esquecer isso :cabecanomuro:

easesauhesauhueashueauh falou tudo do maradona

CCV_BasketE
07-09-2009, 10:16 AM
xPPPPPP e a gente conversando sobre esses trem na outra divisao auhsuha
EuRaxo :aiqueanta:

CCV_Shino
08-09-2009, 09:25 AM
Carai asistiu o jogo
mas que pena o brasil nao irá ganhar a COPA 2010 >.<
se o dunga estiver no comando pois eu assistindo a televisao !!
vi um vidente dizendo que se o dunga estiver ainda sobre o comando da selecao
ate a copa do mundo o brasil nao iria ganhar e bem eu acredito fico mei em duvida
pois o mesmo disse que a copa ia ser campea na copa de 2006 e foi e acabei ganhando 50 conto encima uauhsuahs !! ~~

HunterVP
08-09-2009, 12:55 PM
Carai asistiu o jogo
mas que pena o brasil nao irá ganhar a COPA 2010 >.<
se o dunga estiver no comando pois eu assistindo a televisao !!
vi um vidente dizendo que se o dunga estiver ainda sobre o comando da selecao
ate a copa do mundo o brasil nao iria ganhar e bem eu acredito fico mei em duvida
pois o mesmo disse que a copa ia ser campea na copa de 2006 e foi e acabei ganhando 50 conto encima uauhsuahs !! ~~

a Copa ia ser campeã na Copa de 2006 e foi? li e entendi nada!!! mas a questão é que Maradona como tecnico e tao bom qto o Ronaldinho gaucho jogando Tenis, mas quero que ele fique la um bom tempo e que afunde los Hermanos!!!

CCV_uNpluGeD
08-09-2009, 04:19 PM
dale brasil !

ae Teves ta fudido
fico cantando vitoria pra cima do robinho HSUAHSUAHSUASUAHSA

e maradona deve ta pela argentina
cheirando tudo que consegue