PDA

Ver Versão Completa : Premium Bug e Despedida

CCV_lks
05-09-2009, 10:59 AM
Olá pregos queridos,

Alguém teve Bug com o premium também? Eu tinha 3 dias de premium ainda.. Dai tomei dc de noite.. no dia seguinte qnd fui tentar logar fiquei no traffic!! to até agora assim... uma pena, to 95% pra upar, e era o que ia fazer nesses últimos dias.. hahah.. Alguém teve isso também??

Outra coisa.. Minhas provas começam semana que vêm. Por experiência do que acontece nos mais de 3 anos que eu jogo silk, não tem como.. Por mais q só o bot fique jogando eu não resisto a ficar parado, ou conversar com alguem, mandar pm no chat da guild, saber o que esta acontecendo.. E como minha vontade de pegar lvl 100 é muito grande, vou ativar outro premium, mas vou sair da guild nesse tempo. Pelo menos se eu for ver como ta o bot não tem perigo de eu ler alguma coisa no chat, ou querer conversar com alguem.. hahah..

Mas novamente, isso é por algum tempo.. Quando eu ficar mais sussa eu volto.. Então podem preencher minha vaga, mas depois vou querer ela de volta, hein! hahah..

Bom up à todos ae.. continuo ativo aqui no forum pelo menos..

Abraços

CCV_Aldin
05-09-2009, 11:13 AM
é uma boa estrategia lks... em vez de parar de jogar, sair da guild... gostei.
boas provas ai, e bons estudos !

CCV_logan_jak
05-09-2009, 11:30 AM
tinha uma vez esse bug ...parece que voltou pq tinha certeza tinha mais 1 dia
mesmo plobema.............

CCV_Coke
05-09-2009, 11:37 AM
Bug assim é foda...

Upa logo e volta logo hein !

CCV_Tarusio
05-09-2009, 12:05 PM
Eu tambem. Tenho dois dias de premiun e nao consigo logar. Esta Joymax.

CCV_FeiO
05-09-2009, 12:41 PM
DIUAHSDIUASHDIUASHD

LKS é manjador ... é capaz de algum tempo eu tomar essa estratégia, e só entrar na guild quando houver GW ou FW hahaha ... mais relaxem [ ou entrem em desespero], não vai ser tão cedo.

bons estudo ae

CCV_BasketE
05-09-2009, 01:53 PM
acho que foi o rollback deu pau em tudo... a gaymax vai te devolver o prem eu acho...(espero q sim rsrs)

silkradical
05-09-2009, 04:16 PM
lks esse bug aconteceram com meus amigos hsuahsauhs

isso é tudo culpa daquele Rollback =(

CCV_SKY_LIVE
05-09-2009, 07:52 PM
Eu nao sei pork estou de ferias. Pedi ao Caldas para me tomar conta da Acc durante uns dias mas ele nao me disse nada portanto nao devo ter esse problema:S espero

CCV_Everest
05-09-2009, 08:16 PM
isso é normal todos precisam dar um tempo, dps bate a saudade e as coisas voltam tudo denovo....

enfim nos vems aki no forum bro ;)

TiagoCst
06-09-2009, 07:15 AM
Eu perdi 4 dias de premium tbm...

Alias, vai uma aviso aqui. Estou indo viajar amanha, devo voltar somente em outubro. Como a chiquinha está sem premium nem vou logar.. em outubro eu volto...

NÃO ME BANAM DENOVO!!!!!!!!!!! :joia:

[]´s

CCV_Aldin
06-09-2009, 11:52 AM
geral viajando e saindo XD