Conectar

Ver Versão Completa : [Ajuda]leitor de dvd

CCV_eriick
05-09-2009, 09:53 AM
ai n sei c e a area certa... mais to com um problema com meu leitor... ate uns dias atraz eu testava gravando dvds numa boa... mais agora nem lê mais ele lê..... q sera q aconteceu? q q eu faço??? preciso grava umas coisa aki mais n da.... alguem ajuda aew?

CCV_LaMpArD
05-09-2009, 10:10 AM
Resposta meio obvia mas...

Compra outro :joia:

PS: Se alguem tiver um tuto ou uma video aula de como colocar dois gravadores na CPU manda pra mim por favor :joia:

CCV_eriick
05-09-2009, 11:45 AM
mais cara
ele le cd normal so n ta lendo os dvds... o.o
se for isso msm vo pega o otro leitor aki e testa

CCV_Koston
05-09-2009, 12:45 PM
Normal isso, o meu tbm ta assim ele n lê depende o tipo de dvd nem a pau.

Tenta atualiza o firmware ou limpar ele ( acha algum tuto na net se n sabe ), aqui no caso nenhum deu certo então vou ter que comprar outro mais eu aqui nem vo compra mais nada pro pc ja ta veio rs, agora tenta dos 2 jeitos ae solty rs.

CCV_eriick
05-09-2009, 01:08 PM
vo tenta... so me explica melhorzinho esse firmware aew

CCV_Koston
05-09-2009, 02:45 PM
Eh tipo a atualiação do software do leitor, soh entra no site do fábricante deve ter ( ou não o.O ).

CCV_BasketE
05-09-2009, 06:41 PM
sorry... firmware = software do hardware , em outras palavras, o software que gerencia o leitor, no caso pode ser chamado de driver

mas nao vai ser isso. o problema é fisico (no leitor) se está lendo CDs mas nao le DVDs algo aconteceu com o canhao.

aconselho-o a comprar um novo gravador de dvd. esta bem barato no momento. 120 reais um LG bacaninha. so cuidado na hora de comprar... se vc n entender direito, pede ajuda a alguem ou na hora de comprar, informa qual o seu pc que o cara vai poder de ajudar(se o pc for novo eh um gravador de DVD Sata, se for antigo, gravador de DVD IDE)

espero ter ajudado,