Conectar

Ver Versão Completa : Vou mudar minha build..

CCV_G-Zuz
05-09-2009, 01:57 AM
Vou tirar light que eu só uso pra correr e colocar force.
Paunocu de quem não gosta e se ficar uma bosta eu me fodi e pronto.

Quem tem force de build, me falem o que eu devo upar,e o que é lixo.

Detalhe : Eu vou upar force, mas isso não quer dizer que eu vou ficar ressucitando gente e abrindo circulo de macumba no chão.
Logo, só quero os debuffs e alguma coisa ou outra que preste

Comentem.

Abraços

CCV_Aldin
05-09-2009, 10:05 AM
pega só os debuffs
e no maximo, ress se puder, pq em trade voce usa... à se usa
os ress do rafa me salvaram muito ja UAHUHAUHUHAUHA

silkradical
05-09-2009, 10:34 AM
ve no youtube a grande mairia do china é force xD

CCV_lks
05-09-2009, 10:41 AM
Chines str tem q ter force, fica bem melhor.. Ainda se o holy spell cair pra 50% mesmo, vai ficar show..

Abre os só os debuffs por inqt q vai pko sp.. Mas mais pra frente abre o circulo sim, o ress e a skill de tira status de voce (bom pra pvp).. Até um heal pra dar em você (já que ta com a mastery upada, pq nao neh? heheh.. vai economiza vigor)..

De imediato vc vai acha force uma merda.. mas mais pra frente melhora ^^

Abraços

CCV_BasketE
05-09-2009, 01:52 PM
eta... sou glavie full str fire/heuskal/light farm de 10/cold lvl 30 ,,,,
po vo ter que tirar light? aff vo parar de por entao...
ja sabia que force era bom mas ao ponto de tirar light? que M.rda =/

se sua build fica loca me fala :D

silkradical
05-09-2009, 04:19 PM
eu vou ser bow fire e cold xD
pensa vai cair 50% o hollyspell... vo ser muito chato ,, em congelando os outros haushauhs:ban:

CCV_BasketE
05-09-2009, 05:19 PM
eu vou ser bow fire e cold xD
pensa vai cair 50% o hollyspell... vo ser muito chato ,, em congelando os outros haushauhs:ban:

faz isso n =x
fala com o rafael_xd .... se ele te contar a historia dele vc vai mudar de ideia.
mas, confia em mim: faz pacheon (otima escolha!) / fire (lol, obvio?) / FORCE (vei.. force eh o melhor e vc vai levar todos os uniques se for full int mas full str eh melhor. Light até vai mas cold... nao, cold nao.)

pensa bem ae =x

edit: acabei de lembrar tb. se o cara tiver anel que tira o cold em 100% adeus: super nova, imbue, qlqr outra skill, etc. ou seja, cold so vai prestar pra passiva e pela armadura la.. mas vc eh full str n precisa de + def em phys. dmg =/

CCV_Coke
05-09-2009, 05:40 PM
Fire Cold fica excelente!

Prefiro a force!

o Coke_BR

FOi Bow / /////Fire, force cold light, whatever..

O melhor é fire light, seguido de fire cold...

CCV_BasketE
05-09-2009, 06:03 PM
Fire Cold fica excelente!

Prefiro a force!

o Coke_BR

FOi Bow / /////Fire, force cold light, whatever..

O melhor é fire light, seguido de fire cold...

bom, meus 2 bowers foram fire/light mas ultimamento tenho escutado que fire/force > fire/cold...
acho cold meio useless (pra str) e lvl alto pvp contra nego rico q tem acessory foda fica um poco inutil²

CCV_G-Zuz
05-09-2009, 06:24 PM
Estou viajando, FFFFUUU
Kamaros vai logar meu char :rolleyes:

@lks : SP não é o problema, mas tem umas coisa inutil :aiqueanta:

@Basquete : Como assim a ponto de tirar light? Na minha opnião light sempre foi lixo pra str,eu tava upando só pra correr EHUHEUEHUEHU

@Gaynan : Pacheon fire e cold? Credo, que apelação, eu tinha um bower assim, fui até o lv 37 e deixei pk lvl 15 de tão tosca que achei. Só sei que str com snow shield fica imortavel. :lmao::lmao:

@Rô : Nóffa, como que vocês conseguem gostar de cold?:S :S

-------------

To na roça, aff :

http://img40.imageshack.us/img40/6383/vistaaereafazendacopy.jpg

silkradical
05-09-2009, 06:53 PM
bom. se eu nao gostar de cold eu apenas tiro e boto force. bande de :gay:

CCV_G-Zuz
05-09-2009, 07:20 PM
bom. se eu nao gostar de cold eu apenas tiro e boto force. bande de :gay:
bote bicheon cara. pacheon com bicheon e imbue de raiozinho fica bonito EEUHEUHEUEHUEHUEHE

CCV_SKY_LIVE
05-09-2009, 07:45 PM
eu ja mudei a minha biuld de bower para blader mas nao mudava o light pela Force!!

CCV_Everest
05-09-2009, 08:14 PM
iff bom na minha opiniao force n vale muito n....

veja bem oq vai fazer....eu tive ress ate lvl 82 e macumba de chão ate mob 82...po é legal vc dar res e por macumba em pt share mas realmente n ajuda em mais nada, os debuffs q sao bons pra pvp tem de estar upados no max se n eles raramente vao pegar(tirando os 2 primeiros q msm no lvl 1 pegam sempre).

so muito mais ate light prq vc ganha parry ratio velocidade e atauqe magico.

CCV_Aldin
05-09-2009, 08:57 PM
bota heuksal / bicheon / pacheon

CCV_G-Zuz
05-09-2009, 09:17 PM
bota heuksal / bicheon / pacheon

Jesus, esse ai da pra fica sentado na frente do 2lua fazendo cara de mau que não morre

:rock:
HELL YEAH

silkradical
07-09-2009, 11:01 AM
oni pela skill upadas nao tem problemas, pq sp eu vo ter mesmo..
mas vo fazer cold e fire memso.. quero ter as defesa no maximo =)

CCV_BasketE
07-09-2009, 11:03 AM
voce quem saber mas pensa assim:
parry ratio > phys. defense...
abraço

CCV_ICE_HEART
07-09-2009, 01:08 PM
Video de um glavie FF com force, mas sou da opniao q force morre com novo acrescimo de lvl.
penso q chines é igual camaleao, sempre tem q mudar build pra sobreviver as mudanças, logo, se nao quer mudanças faça um euro q é aquilo e nao muda XD

http://www.youtube.com/watch?v=2xTB1FAu1bc&feature=fvw

inte

CCV_BasketE
07-09-2009, 01:16 PM
nooooooo euro noooooooooo
aushausuha sou china 4ever aqueles xP :palmas:

CCV_Rafael_xD
07-09-2009, 07:27 PM
seguinte brow, eu fui blade até o lvl 44, dai entao mudei pra bow (nao me arrependo...), até ai blz, eu nunca achava q tava bom, sempre mudava de build, parecia o Maurizio saokkoskoasksoa... no lvl 50+ eu mudei de build, fui fire/cold/pacheon, mas o cold nao presta pra muita coisa, contra euro n vai pega o cold, pode até pegar se baixar o buff dos euros, mas mesmo assim, se o kra tiver blue de freeze nos acc nao vai pegar, eu percebi q cold n vale a pena, se for fazer cold, mude pra light pq é bem melhor, alem de dar mais speed da parry ratio = phy e mag def, e diminui os criticals...

enfim, fui de fire/light/pacheon até o lvl 80 +/-, quando dexei light 76 FF eu resolvi mudar de build, botei force/fire/pacheon e continuo com force até hoje, confesso que nao gostei muito, porém eu nao tenho todos os debuffs ainda certo?! eu tenho somente os 4 primeiros debuffs, mas eles nao fazem muito efeito, os debuffs das skills de blade baixam MUITO a defesa, e os 2 ultimos debuffs sao os debuffs de bicheon, quando tirei pvp com o oni, se pegasse debuff em mim ele me matava... eu ficava de kra sakkosakosakosa

portanto na minha opnião, se quiser force vai ter q aguentar até pegar os ultimos debuffs, pois sao os melhores =P

ah e as skills pra se upar em force sao:

Force-cure - tira debuff de vc ou de qualquer amigo seu, é MUITO util em pvp, ja me livrei de morre muitas vezes por causa dessa skill xD

a cure-therapy faz a mesma coisa que force-cure faz, porém ela cura a pt toda, dependendo a distancia... se todos estiverem juntos e vc usar essa skill ela irá curar todos da pt que estiverem do seu lado hehehe, eu nao aconselho a upa-la pq eu nunca uso isso ae, o ruim eh q tem q esperar 30s pra usar ela, o delay eh mto grande, a force-cure eh 3s de delay se n me engano

bom, o heal eu upo, soh que nao uso muito...

o ress eu te aconselho a upar, eh bem útil em trades, ou trabalhos em equipe xD

a roda de macumba nao é necessário upar, eh mais pra da plvl hehehe

a linha de macumba upe todas! xD

e a passiva nem preciso dizer hehehe

resumindo:

upe force-cure, res e macumbas.

o heal eu nao uso muito mas se quiser upar...xD

edit: credo eu fiz 1 texto o.O

CCV_BasketE
07-09-2009, 08:16 PM
boa, deu uma build bacana essa sua biblia :D

mas........ force da mt trabalho @@@@@@@@@@
eu so botaria se fosse por causa da passiva u,U ausauhs

atual build:
cold lvl 30, fire/heuskal(glavie) gap 3 / force lvl 10 / light gap 10(pensando em mudar pra gap 15) e to gostando... fui pouco pvp e job mas até que guentei alguns segundos contra os euro bugadao :D e em capture the flag com time +- da pra brincar ^^ :bompost: