PDA

Ver Versão Completa : Me retirando do ccv!

xis-
01-02-2008, 02:21 AM
Nao quero falar motivos, pois as pessoas que estejam realmente interessadas vejam perguntar no STEAM/MSN.
Até porque nao quero intrigas no forum e nem dizer meus motivos, digamos, pessoais para sair =D.
Algumas pessoas que eu tinha uma amizade mais forte, espero nao as perder! E sinceramente eu digo, eu prezo muito as amizades, e talvez ateh seja por isso a minha retirada, para mante-las!
Espero que voces ainda deixem eu ajudar o CCV-CS, como eu sempre fiz, e nao quero deixar de fazer.
Tenho prazer de ver amigos evoluindo, estando no mesmo clan ou nao.
Abraços a todos!
Espero ainda jogar muito mais com voces!
Boa sorte CCV.
Abraços especiais para: Caipira, Ket, Ratao, taay, xande e seu irmao viado!!

CCV_Rugopix
01-02-2008, 02:25 AM
sabia =]

soh um burro nao veria a itenção do zaza.

taay
01-02-2008, 03:50 AM
rugo so fik nervoso pk nao ganho abraço especial... -.-

Ket
01-02-2008, 03:59 AM
ASauhAshAasHAISUAHSIAU, e voce sempre falanu merda kkk...
xis, tentei de convencer a ficar mano, mas se é assm veio...
vai lá, e otro abraço pra ti...
minha amizade cntg é a mesma, e quando eu casar a mulher é sua auheasueas...
só o foda é jogar pro zaza, mas tamo ai, se vc evoluir como diz voce, estarei feliz por voce, mas nao pelo seu cla =D
Lealdade CCV =D

PorteLaa
01-02-2008, 05:20 AM
Falo xis... boa sorte.

xis-
01-02-2008, 05:44 AM
Fiquei triste em perder a amizade do portelaa, um cara que me falo que mesmo o que acontecece, nossa amizade seria preservada.... Mas infelizmente... a palavra nao foi cumprida =/
Rugo, tu que eh um idiota por completo. Só voce nao ve a razão que eu sai...
Se tu acha que foi por causa do sytrix, deveria ter entrado antes qnd eu tinha conversado com o rap...não?
Porem as coisas que eu achava uma ignorancia por completa, foi virando uma bola de neve... soh foram aumentando. O dia que tu entender isso, sinta-se no minimo, um humano.
Se tu quer que eu fale, jah que tu ja gerou intrigas, o corvo eh um retardado, e a rivalidade doentia do portelaa me tiraram do clan. O corvo por ser ignorante e nao jogar nem metade do que fala, e o portelaa por vestir tanto a camisa do ccv que ficou doente com uma rivalidade que deveria ser saudavel.
Abraços...
(OBS: bom ouvir isso de ti ket <3)

PorteLaa
01-02-2008, 05:59 AM
Não é uma rivalidade duentia.

e nao foi eu quem deixou de ser seu amigo

ao meu ponto de vista, foi vc. ;)

Se vc saiu do meu clan e entrou pra outro clan.
isso significa que vc é amigo deles e não meu, concorda?!
eu sou meiu louco mesmo. na vida real eu sou assim tambem.
OU É MEU AMIGO OU NÃO É.
colega? colega eu dispenso. :) não preciso, ando com minhas propias pernas e nao dependo de ninguem!
oque eu procuro é AMIZADE, AMIZADE VERDADEIRA. na internet talveis isso nao exista. mais enfim, é meu jeito de ser e tu, nao tem nada com isso :\
na vida real tenho poucos, poucos amigos, mais eu sou capais de colocar meu pinto no fogo por qquer um deles. e é isso que eu gosto...
a questao não é vc ter ido pro SYTRIX, a questão aqui é que ao primeiro problema que o ccv apresentou, vc juntou suas troxas e caiu fora. uma pessoa assim eu nao quero pra amigo :D
se vc tivesse entrado na mibr ou na sytrix vc perderia minha amizade da mesma forma ;)

eu realmente não faço questão de continuar a conversando com alguem que me trai.
tallllllllllveisss, traição seja uma palavra forte de mais pra esse caso.
mais é assim que eu penso, tenho personalidade forte e nao é qquer um que me faiz mudar de idéia :)
Eu sou bom amigo com todos a minha volta... eu acho que ninguem aqui tem doque reclamar... trato todo mundu igual, brinco, zouo me divirto com esse clan. :)
E eu espero o mesmo retorno.
talveis eu esteja errado, nao estou dizendo que oque eu fiz É CORRETO
só estou dizendo que esse é meu jeito de ser e fiz oque EU ACHO CERTO!
cada um com seu cada um...
e como já dizia a musica do gian e giovanni
Amigo é amigo filhu da puta é filhu da puta :)

mais enfim, isso é passado, vc saiu pq quis e agora já éra. tenha uma boa sorte com seu novo clan.
Mais uma coisa, dobre sua lingua ao falar do rugopix, corvo ou qquer outro membro dessa familia.
tá certo, talveis os dois sejam estressadinhos de mais e tals. mais ninguem é perfeito ;)
eles tem uma qualidade e vc, xis, não tem... e que pra mim é a mais valioza.
aconteca oque acontecer eles jamais vao sair do CCV, se tem alguma coisa errado eles tentam concertar ao inveiz de ser covarde e sair do clan!
Intão um pouco mais de educação nos post's futurus iriam me agradar bastante. do contrário vou te alarmar, alarmar e se preciso, banir :\

Abraços potrinho.

CCV_corvo
01-02-2008, 08:50 AM
bom xis nao me lembro de ter dirigido a palavra a voce
mais ja que vc acha que eu nao jogo a metade doque eu falo
bom...

x1 pra voce seria d+?

Sou da seguinte posicao, fale daquele que eh inferior a voce ;D
Voce eh aprendiz fio, acha que preciso perder meu tempo com voce pra provar algo?

bom, marca ai, tiramos x1 e te esfrego na cara minha superioridade quanto a voce!
sou um cara que AMA desafios, ainda mais de quem duvida de min ;D

ta ai o desafio, tenta pega o resto de honra que te resta, e aceita ;@

Adeus.

PorteLaa
01-02-2008, 09:31 AM
Escolha bem os seus amigos de conduta (bis)
Companheiro, é companheiro, fia da puta é fia da puta

Quem ajuda nóis nas brigas, é companheiro
Quem põem nóis em confusão é fia da puta
Quem pede emprestado e paga, é companheiro
Quem deixa a gente na mão, é fia da puta
Quem paga pinga pra nóis, é companheiro
Quem bebe a nossa e não paga, é fia da puta
Quem convida nóis pra festa, é companheiro
Quem deseja o mal pra nóis é fia da puta.

Quem trabalha honestamente, é companheiro
Quem rouba o nosso dinheiro, é fia da puta
Quem quer ver o nosso sucesso, é companheiro
Quem não cumpre o que promete, é fia da puta
Quem só fala a verdade, é companheiro
Quem inventa o que não viu, é fia da puta
Quem cuida bem da mulher. É companheiro
Quem não trata a mulherada, é fia da puta.

HUAUHAHUAHUAHUA música pros fia da puta... HAHAH!

CCV_Morcego
01-02-2008, 09:31 AM
nossa sinhora gente...

seis tao assitindo muito filme de drama...

as palavras do portela me xocouuuuuuu :S

o do corvo foi bem a keles de novela mexicana "sou um cara que AMA desafios, ainda mais de quem duvida de min "

hahahahaha, mais eh isso ai...

to xeretando aqi

flwz

PorteLaa
01-02-2008, 09:37 AM
AHUuhahuHUaHUauhAHUAhuauhaA

nao é drama
é que eu nao intendo
os caras saem do clan e veem mendigar minha amizade.
LOL! ...

amigo meu é meu pinto
que fica perto do meu cu e nao come ele!

Sai fora seus androginos :D
maria vai cas otra é sux! melhor que saia mesmo!
Lembrando que SE POR UM ACASOOOOOOOOOOOOOOOOO, REPITO, POR UM ACASO, passar pela cabeça de qquer um de vcs pedirem pra voltar pro clan... ESQUECE...antes de vcs pedir eu ja respondo:
NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!

AhuAuhUHAUHAuhauhuha! gogo ccv, gogo :)
tá cada veiz melhor, os fracos tão saindo e tá sobrando só os fortes que tem personalidade e eh cumpanheiro!

xis-
01-02-2008, 05:05 PM
Corvo tu eh rediculo. Infelizmente o que eu tinha contra o portela soh era algumas ideias que nao batiam, ele nao foi o maior motivo da minha saida nao...
Tu foi. Tu nao lembra de dirigir palavra, mas na hora de medi-las tu nao tem cosciencia alguma. Na hora do corredor da inferno quando falou merda pro STK. Na hora que falou merda pra mim na dust2. Tu nao lembra das merdas que faz. E... eu falei que tu nao joga a metade do que fala, se tu pegar uma colt, eh pior que o Demmony, que está começando.
Tu soh sabe jogar de alp, coisa que EU nao sei jogar. Mas relaxa, um dia tu vai perceber o que tu fez, e nao sou eu que vou estar no ccv para te mostrar isso (Y).
E outra portela, como tu eh dissimulado cara =/
TU falou, sair do ccv, eu nunca iria perder tua amizade, porem apartir que eu entrasse no sytrix, eu poderia te esquecer, esquecer sua existencia.
Parabens, fico feliz que o ccv ainda tem membros com QI maior do que um macaco, vide ratao...xande...wicked...taay!
Abraços

PorteLaa
01-02-2008, 05:20 PM
Acabou ... ?

vou dar num closed aqui pra evitar mais floodaria ;)
como eu disse, boa sorte e é isso ae