Ver Versão Completa : Anime, manga, tokusatsu
tranzao7
03-09-2009, 03:17 PM
Bem, discuta aqui seus conhecimentos sobre as diversidades orientais, lembre-se de antiguidades que você gostava de assistir, novos animes que chegaram na praça, dê dicas de bons Animes, encontre amigos que também goste das mesmas musicas que você, conte historias de sua infância, se lembre dos bons momentos que você achava ser um herói e vivia pulando de lugares altos!
Contribua com seu conhecimento, pois como já dizia o velho ditado: O Conhecimento é o Alimento da Alma.
http://mob10.photobucket.com/albums/a148/akiko_theforsworn/normal_bleach_hollow_mask.jpg?t=1241820754
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://i10.photobucket.com/albums/a148/akiko_theforsworn/normal_bleach_hollow_mask.jpg&imgrefurl=http://animesnoticias.blogspot.com/2007_09_01_archive.html&usg=__SmOMGIQ9IbROTu3kNjjmIjWdCJI=&h=375&w=500&sz=26&hl=pt-BR&start=15&um=1&tbnid=gjhREYDn9juk9M:&tbnh=98&tbnw=130&prev=/images%3Fq%3DBLEACH%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26sa%3DN%26um%3D1
CCV_Lerry
03-09-2009, 03:38 PM
Opa, jente nova na area? e ja faz um post descente?? boa ideia, dividi os conhecimentos, dar dicas de novos e velhos animes ;DD
Minha dica vai: assista Chobits, nao é muito velho e nem muito novo, tem apenas 24 episodeos o anime... e é muito engraçado. =) eu adoro
CCV_NiceGuy
03-09-2009, 04:18 PM
bom post =)
seria legal o pessoal postar aki os animes q mais gostam ai eu posto :)
CCV_Grimmjow
04-09-2009, 06:08 PM
Opa, jente nova na area? e ja faz um post descente?? boa ideia, dividi os conhecimentos, dar dicas de novos e velhos animes ;DD
Minha dica vai: assista Chobits, nao é muito velho e nem muito novo, tem apenas 24 episodeos o anime... e é muito engraçado. =) eu adoro
Prefiro o mangá
eDiT: Net ruim :/
Bom, chobits é mto bom mesmo, mas gosto mais do manga
Animes/Mangas que recomendo:
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
K-On
Love Hina
CCV_Scopedog
05-09-2009, 04:33 PM
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
K-On
Love Hina
pipirupipirupipirupiiiiiiiiiiiii
ja vi todos esses, dokuro-chan eh o mais engraçado mesmo huashusahuash, mas outro engraçado eh o AH! Megami-sama
mas eu nunca vi chobits, minha amiga tem os mangas, mas eu nunca cheguei a ver
ultimamente to vendo katekyo hitman reborn, acho q vcs deveriam ver...MTO PHODA
CCV_Iupi
05-09-2009, 04:41 PM
Record of Lodoss War (Apenas a OVA, que na ordem cronológica acontece Antes do anime para TV).
Akira (óbvio).
Hunter x Hunter também é muito bom, mas só até determinado ponto.
CCV_Scopedog
05-09-2009, 04:58 PM
kra, hunter x hunter inteiro eh bom, o greed island e greed final saum melhores ainda
e galera, ta voltando a lançar os mangas do vampire knight aki!!!!!!!!! \../
CCV_BasketE
05-09-2009, 05:47 PM
bom Gente para dar uma inovada, vou fazer meu top 10 de animes (é meio dificil apenas 10, entao vai ser top XX pq ja vi mts animes bons)
em primeiro, nao há discussão:
1: Golden Boy - é um dos poucos animes que realmente me fez rir. 5 episódios Vale a pena.
2: Suzumiya Haru No Yuutsu - Muito divertido que mistura ficção com comédia.
3: Elfen Lied - Uma história envolvente que te faz querer ver até o final. Muita ação e bastante sangue.
4: Naruto - Realmente, um grande anime de ação. só deixa a desejar pela quantidade de fillers (episódios inventados para que a duração da série aumente) mas acompanhar o anime pelo mangá é excitante.
5: Dragon Ball Kai - precisa de comentários?? DBZ remasterizado ( já ta na saga do frieza! e vai mostrar toda a serie de DBZ em apenas 100 episodios.. ADEUS FILLERS KAKAKA)
6: Neon Genesis Evangelion - Um anime de ação futurista super bem feito. 23 episódios de muita energia. (é atualmente considerado o melhor anime do mundo)
7: Death Note - Este é classico. Qualquer pessoa que goste de Anime que se preze TEM que ver este anime. 50 episódios de muita intriga e suspense. Um anime que já foi considerado top 5 do mundo.
8: Code Geass - Gostou de Death Note? veja este anime de suspense com muita ação.
9:FullMetal Alchemist: Bastante divertido, ação e muito envolvente. Já tem a continuação por isso veja!! Tá fresquinho ;~] (continuação = FullMetal Alchemist Brotherhood)
10: Bleach - Muita ação e bastante envolvente mas peca mais que Naruto em relação a fillers. Mas vale a pena assistir e acompanhar o Manga.
11: Claymore - Ótimo anime de apenas 20 episódios(infelizmente) e ação (sangue xD) mas a série continua em mangá após os 20 episódios. E, sinceramente, único manga que realmente fico apreensivo para sair ;] - Must see
12: Tenjou Tenge - Divertidíssimo. Um final que deixa a desejar mas haverá a continuação em breve. É uma boa lembrança de dragon ball (dragon ball, não é DBZ). Basicamente é a história de um clube de Jyuuken (estilo de luta) recém formado em uma escola que tem em sua base Artes Marciais.
13: Soul Eater - Realmente legal(vo até camisa desse anime no proximo Anime Fest!) bastante legal história que viaja um pouco mas vc acaba gostando por ser uma mistura bem bolada.
14:GTO(Great Teacher Onizuka) - Parecido com golden boy, MUITO engraçado como golden boy mas, com um detalhe, sao mais episodios(43) de muita comédia. Lembro do Mestre Kami quando lembro de GTO. assistam e agradecam-me ;]
15: Goshuushou-Sama Ninomiya-Kun - Nome esquisito? pois o anime É esquisito mas envolvente. o único anime de comédia romântica que eu vi até hoje pois n so mt chegado nessas viadagem xD
16: Fate Stay Night - Já jogou? então assita. Não jogou? assista também. é muita ação hehe.
Espero que todos já tenham visto esses animes... se não, assistam, realmente os citados valem a pena assistir. Não pus nessa listas classicos como pokemon, digimon, DB, DBZ, yu-gi-oh entre outros por que todo mundo ja viu neh ? NÃO :cabecanomuro:!?!?
:palmas:
CCV_Scopedog
05-09-2009, 06:14 PM
baskete fez uma otima lista kra kkkkkkk
kra golden boy tem mais capitulos no manga, mas a partir de certo volume vira hentai kkkkkk
CCV_BasketE
07-09-2009, 12:43 AM
baskete fez uma otima lista kra kkkkkkk
kra golden boy tem mais capitulos no manga, mas a partir de certo volume vira hentai kkkkkk
etaa nem sabia =x
adoro golden boy........ BENKIOBENKIOBENKIOBENKIOBENKIOBENKIO
Lembra? auhsuahs
reput ae blind ausuah
t++
CCV_Scopedog
09-09-2009, 06:02 PM
eu aconselho a lerem o manga bakuman, do mesmo escritor de death note, sobre dois mangakas, mto boa a historia, o q jah era de se esperar, mas ainda prefiro death note, mto bem bolado...
CCV_NiceGuy
09-09-2009, 06:20 PM
death note é muito show,é uma pena q acabou de um geito tao tosco como aquele!
fala sério poderia ter sido melhor
CCV_Lerry
09-09-2009, 06:29 PM
po, mto bom Elfen Lied, loko mesmo, Death Note tbm, Naruto e Bleach ;DD
Sakura Card Captors tbm ;DD esse é meu preferido xD, pena que o final no anime é tosco ;P
CCV_BasketE
09-09-2009, 07:51 PM
nunca vi sakura card captors ateh o final xD
eu era mt novo... nem animo de terminar de ver =PPP
porra, death note mt inteligente... achei o final assim: paia pq um novato com nome de 'N' ganha do raito mas pela trama inteira (até o episódio que o L morre, 17 eu acho), é perfeito =x
vlw kira-sama! :bompost:
CCV_Animix
10-09-2009, 08:29 PM
Death Note é bem rox ( L Rula )
Bem vou fazer 1 Lista c/ 10 animes da minha lista , espero que gostem.
1 - Jigoku Shoujo ( drama/mistério/terror)
2 - Love Hina ( Comédia/Ecchi) { Não é hentai ¬¬}
3 - Bleach ( Ação )
4 - Sayonara Zetsubou Sensei ( Comédia Dramatica )
5 - Digimon ( Infantil mais bom)
6 - Cavaleiros Dos Zodiacos ( Todos são bons)
7 - Ranma 1/2 ( Comedia )
8 - Mushishi ( Ficção)
9 - Devil May Cry ( Ação e bom para quem jogou os games)
10 ( e não menos importante) - Hellsing ( Ação & Vampiros).
Se Tiver curiosidade por algum deles e nao achar ... mande-me mensagem que te mando o link.
Gostou do post ? Add reput, só clicar na balança =D
CCV_BasketE
10-09-2009, 09:07 PM
dahora... nao vi a maioria......
so digimon =x
off: percebe-se q vc acha q o L rula ;]
tenho uma camisa dele... ja ja ponho a imagem pera
CCV_Scopedog
11-09-2009, 03:07 PM
terminei o Tales of The Abyss hj, mto bom o anime, mas poderia ser maior. To socado de anime pra assistir, mas qro primeiro terminar de acompanhar bleach e reborn...
CCV_Animix
11-09-2009, 07:52 PM
terminei o Tales of The Abyss hj, mto bom o anime, mas poderia ser maior. To socado de anime pra assistir, mas qro primeiro terminar de acompanhar bleach e reborn...
Véi ... bleach vai demorar muito pra acabar ... parte pra outro enquanto espera xD
CCV_BasketE
12-09-2009, 12:53 AM
NÓFFA
terminando com code geass...... vale a pena... so fiquei mei puto com o final de tenjou tenge mas bola pra frente pq O SASUKE TA VIRANDO EMO!!!!!!!
CCV_Scopedog
12-09-2009, 04:41 PM
bola pra frente pq O SASUKE TA VIRANDO EMO!!!!!!!
huahuahsuahsuahaus
kra outra coisa q eu tava lembrando hj, historia do black cat mto identica ao cowboy bebop em alguns sentidos