PDA

Ver Versão Completa : [Pedido] Build de chines :D

ferposa
03-09-2009, 01:31 PM
booom eu to voltando a joga so q ai q eu nao sei qual ta mais massa pra pvp glavier blader ou bower full str? me passem builds massa =] e tambem tavam me falando q spear e s/s nuker tao mais massa pra pvp doq os str =P real? mais bem de boa minha preferencia sao glaivers bladers e bowers *cara chato*

CCV__Coreh
03-09-2009, 01:42 PM
vai na sua preferencia intaum, ue :D

pq se falarmos q um eh o melhor, mas vc preferir o outro, vc vai fazer "o outro"... aaahuhauahua

qlqr char eh massa... basta ser lvl 100 q fica melhor ainda ;)

CCV_lks
03-09-2009, 01:59 PM
Pvp tem q ser rogue cleric.. ou warrior/warlock.. ou warlock/cleric..

O resto é aperta botao, nao tem nem q saber jogar ^^ hahah

ferposa
03-09-2009, 02:04 PM
shausahu bem dessa o resto eh botao masenfim se alguem quise me passa builds de glavie e blade pure str ou hibryd =D

silkradical
03-09-2009, 02:43 PM
faz um blader.. upa rapidao,,
shuashuahsas

CCV_logan_jak
03-09-2009, 02:53 PM
faz um blader.. upa rapidao,,
shuashuahsas
ainda de gap 9 upa que é uma blz............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ferposa
03-09-2009, 02:57 PM
blader de gap 9 massa hein?
pq q esse jogo nao vira pago de vez? to a 4 horas naqla parada de entra
algm passa uma build de blade massa =]

silkradical
03-09-2009, 08:16 PM
build de blader? acho blader fire force =) eu aconselho faze ou se nao um bow fire force

CCV_BasketE
03-09-2009, 08:17 PM
veih sou glavier full str mas arrependo.... queria ter coragem pra mudar pra bow vale a pena ser bower...
daih caso vc goste de pvp mas tb de unique hunting, faz full str force bow... nao lembro direito a build se era full str int ou str bow... sei la
so sei que:
se eu tivesse comecando um novo char pegava s/s nuker por ser mega easy de upar e divertido ou entao o meu little love, bower full str fire/light... essa build eh mt antiga mas adoro ela... a unica diferenca da minha eh q inves de heuskal usa pacheon...
vc q sabe mas upar rapido = ranged atk e divertido = bow
ps: malz a todos Euro... so preconceituoso pra mim qd silk entro euro fico paia uahsuhah so gosto de chines ~.^

CCV__Coreh
03-09-2009, 08:27 PM
seus emos x)

o negocio eh glavier, blader ou warrior....na pior das hipoteses, um dagger....

isso sim q eh char de homi!!

ahuauhhuaahua

negocio de disparar flechinhas e jogar bolinhas de sabão tá por fora!! ;)

PS.: falo isso pq tenho um warrior e um xbow :D

CCV_Frenzy
03-09-2009, 09:05 PM
LOL os kra dando Build pra Euro.. o eskema do kra é China se tu quizer ownar aLL.. faz um Glavier q se tu tive Set BOM ninguem te mata e Glavie já mata Tudo por Natureza, Glavier FULL STR , Fire Light, Garm + Set FB +5 Ninguem mata.. só fuLL Sun xD minha opinião

mas faz o que vc gosta mais

CCV_Rafael_xD
03-09-2009, 09:12 PM
seguinte broder...eu sou bow lvl 85, ja mudei de build num sei quantas vezes, pra tu ter uma ideia, no lvl 80+ eu tirei todo o light pra por force SHUhuasuAUHahsUHAHU

bom, agora eu sou bow / fire / force POR ENQUANTO eu me arrependo, pois nao tenho todas as macumbas, e a ultima é a mais fodinha =/

mas pode crer q force owna...

flws

CCV_Everest
03-09-2009, 09:33 PM
vcs sao frescos msm n é? querem um char q upe rapido q farme facil q seja bom no pvp e q seja full str? entao faz um wizz full str -.-

quem é homi sem frescura faz glavie blade warrior msm e n se liga em fica falando nossa blade de gap 9 upa bem em....tem bot pra q afinal?

bom se vc quizer algo de blade eu posso te ajudar ja tive 2 tipos de blader e ja fiz varios outros de teste.

CCV_Aldin
03-09-2009, 09:36 PM
glavie = full str, sempre lol

quer que voce nunca morra ? = blader
quer ter risco dos 2 = glavie
quer ter risdo dos 2 [2] = bow
quer morrer sempre, se vc n tiver um set DECENTE = nuker :)

ferposa
03-09-2009, 10:11 PM
"PS.: falo isso pq tenho um warrior e um xbow http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/smilies/amarelos/sorriso.gif"
disparador de flechina

ah na real eu so mais glavie o bom de blader eh q vc leva menos hit mais na real faz mta diferença? pq eu vi um blader q tava com um set sos+9 e o glavier tbm e tipo enqto o blader tirava 3k por hit o glavier 6k mesmo o blader tendo mais def ele leva 2x mais hit e tbm o bom q o blader joga no chao
eu acho q vo sr heuksal mesmo ai eu boto force enves de lighting?

CCV_Rafael_xD
04-09-2009, 07:02 AM
"PS.: falo isso pq tenho um warrior e um xbow http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/smilies/amarelos/sorriso.gif"
disparador de flechina

ah na real eu so mais glavie o bom de blader eh q vc leva menos hit mais na real faz mta diferença? pq eu vi um blader q tava com um set sos+9 e o glavier tbm e tipo enqto o blader tirava 3k por hit o glavier 6k mesmo o blader tendo mais def ele leva 2x mais hit e tbm o bom q o blader joga no chao
eu acho q vo sr heuksal mesmo ai eu boto force enves de lighting?

pow eu acho dificil ver glavie force, mas se fosse EU faria force, no começo logicamente nao vale muito a pena, soh dps do 90+ q o negocio começa a "pega fogo" auShuashuHUSAhuSAUHssUHSa

silkradical
04-09-2009, 04:18 PM
lol pra q farma de gap 9 la do lvl auto afinal?
farm 1 milhao de sp no começo e dpos bora pra frente sem farm =) ai qualquer char upa rapido =)

CCV_Everest
04-09-2009, 11:15 PM
char com force vale a pena mas por enquanto to vendo q no futuro(tipo 11D ou 12D) chars com force vai ser um lixo....

eu era blader fire force e como o rafa falou force so vale a pena dps de masteri 80 e claro farmadinho. outra coisa q percebi é q o force é bem mais caro doq as outras masteris se comparar com um light ou fire....me adiantei ja q o sro é feito pra 2masteris e tirei todo o force msm

no fim das contas com o aumento do gap para 110 120 force ja n vai adiantar mais nada.
e bem no futuro 130 140 e 150 imagina um blade ou um glavie apenas de force.....ridiculo

silkradical
05-09-2009, 01:18 AM
hmm e se por acaso tiver um imbue de force? =) shaushaushuas

CCV_Caldas
05-09-2009, 05:52 AM
nos futuros caps vai ser foda para chines...

meu eh full nuquer...vou deixar ele so light/cold quando abrir...xDD

pelo menos que acertem os danos pq o nuque de cold eh pior que matar moob ao soco...