PDA

Ver Versão Completa : Duvida o servi volta esse mês ??

Nubia
02-09-2009, 04:32 PM
Mais que dia ,antes do dia 15 ?
Obrigado CCV_Nubia
Porque falarão que era no começo desse mês NE
E nada de noticia para nós que ta esperado a volta do Server isso para mim e uma falta de
Respeito como nós play do servi brigado desculpa pelo jeito quer
Eu falei mais e a verdade sei que vocês estão arrumo os problema do servi mais tirar 5 minutos para posta alguma noticia para nos não e muito não !!!!!!!! vlws fuiiii
:palmas::palmas::palmas::palmas::anjo:

CCV_Maryann
02-09-2009, 04:35 PM
Nubia, quando tivermos uma previsão certa será postado.

Por favor aguarde.

SilencerX
02-09-2009, 04:52 PM
Não é falta de respeito.
e pq seria falta de respeito??

so falta informações sobre o que estao fazendo seria legal por tipo..

" o server ta resetado "

" hoje vou por um novo map "

" add novo boss "

sabe? .... :)

CCV_Americano
02-09-2009, 05:43 PM
Verdade.. ta todo mundo querendo jogar no novo sv, e nada de informação =/

CCV_Stealth
02-09-2009, 06:00 PM
Pode voltar esta semana... estamos realizando os ultimos testes...

CCV_Iupi
02-09-2009, 07:45 PM
Mais que dia ,antes do dia 15 ?
Obrigado CCV_Nubia
Porque falarão que era no começo desse mês NE
E nada de noticia para nós que ta esperado a volta do Server isso para mim e uma falta de
Respeito como nós play do servi brigado desculpa pelo jeito quer
Eu falei mais e a verdade sei que vocês estão arrumo os problema do servi mais tirar 5 minutos para posta alguma noticia para nos não e muito não !!!!!!!! vlws fuiiii
:palmas::palmas::palmas::palmas::anjo:

Tu teve o maior trabalho para ENFEITAR a fonte e acrescentar Emoticons na mensagem, mas deixou a desejar na digitação, né? Leia com calma a sua Própria mensagem e veja como têm erros de concordancia aí, tenta perceber que você está digitando de uma forma 'cuspida' sem nem se quer Ler o que disse antes de clicar no botão 'Enviar Tópico/Mensagem'.

Sério, o teclado não possui letras e acentos de enfeite, tente usá-los, tenta usar a vírgula também e não digita de forma Afoita, escreve, pára, lê, revisa, pense e só depois envie o tópico ou o post.

No mais, eles falaram inicio de Setembro, até o dia 14 de setembro ainda consta como 'inicio do mês'. Seja paciente, ninguém quer agir de má fé e nem tem motivos pro Stealth e os demais da Staff agirem, visto que todos querem o servidor rodando e em perfeitas condições de jogo.

Ficar cobrando isto da staff é o mesmo que cobrar dos seus pais Internet a Cabo, supondo que todos querem Internet e usam, você não precisa cobrar eles algo que Eles mesmos querem.

Enfim, digitei muito.

Fiquem pacientes, ficar cobrando algo obvio é em vão, é o mesmo que eu falar: Ae, eu adoro chocolate, mês que vem vou comprar um pra mim.
Então um amigo chega e diz: Cadê o chocolate que você ia comprar?

Sabe, é algo sem sentido e sem coerencia de me 'cobrar', porque eu Gosto de chocolate, logo, comprarei.

Stealth gosta do server, logo, colocará On.

Fim.

Nubia
02-09-2009, 08:35 PM
Não cobrei nada só perguntei Porque
não deu nem noticias para nós, de nada .
Outra iupi quer me da umas aula de português tou precisado

XIBoKA
02-09-2009, 09:49 PM
Olha oq a iupi disse do sever eh justo entramos em setembro ontem, mas..
ficar prestando atenção em modo de digitar dos outros é foda...
alias creio q muito aqui ja sao tudo velhinhos e ja estudados entao se for pra USAR CONCOrdancia ou nao vide de cada pessoa...

bom n vim aqui pra arrumar confusão mas ficar sem joga tah fodinha ainda bem q tenho outras coisas pra me preocupar n sou nerd pra esperar isso

abraços e vamo la staff, se ja ta quase pronto isso ja eh uma grande noticia ^^

bjao a todos ate o reinicio