Conectar

Ver Versão Completa : [Pedido]Build Taekwon e TKM

CCV_eriick
02-09-2009, 02:54 PM
plxx
adoro joga de taek kid mais ele n usa arma intao fika foda... se alguem soube itens pra mim usa nele pra ele guenta e fika um poco fodinha (com o combo infinito) posta
e tbm de tkm... kero so os itens msm pra um servidor de lvl 400...
se alguem pude ajuda xD

CCV_NazGuL
02-09-2009, 04:50 PM
claro que usa arma, ele usa livros.

Eu tinha um era dono de clã isso a uns 3 anos atras, usava ele só pra woe, tinha deixado ele cego, a estrategia que eu usava nas WoE era entrar no castelo, dar 2 pulos e cair emcima do emp e dar recall, mas você tb pode usar ele pra defesa com solar heat união + cegueira você fica o rei do castelo.

For:99
Agi:50
Vit: 60~80
int:1 (inteligencia eh inutil pra ele)
dex:10
sor:10

aconselho deixar o aspd por volta de 182

pq dex baixa?? bem quando eu usava o meu TMK ficava sempre com união ligado pq tinham mtos SL no clã então ficava emp breaker all time, e com união ligada vc não vai errar msm, logo dex se torna inutil.

espero ter ajudado, pra pvp ele eh meio que inutil ja que as skills solar lunar e estelar heat so podem ser usadas em um unico mapa, então pra mvp e em breaker ele eh bastante efetivo.

CCV_eriick
02-09-2009, 05:48 PM
hmm
o taekwon kid n pode usa arma.... eu axo q ele deve se bom pra pvp se usasse arma ne... pq o combo infinito dele e muito apelao mais como n usa arma fika uma droga perto das outras classes... ^^ vlws ae....