Conectar

Ver Versão Completa : Edital de Seleção para staff do aliance

dderek
02-09-2009, 08:11 AM
Seguinte galera... essa semana estaremos efetuando teste de seleção para a staff do aliance...
O teste se dará da seguinte forma:
haverão 4 vagas, os Gm´s precisaram dá suporte a todas as raças, em em periodo teste só darão suporte a sua raça.
as vagas são
2 ousters
1 slayer
1 vampiro
quem vai decidir a distribuição das raças sou eu.
mais uma coisa... como haverá um periodo de avaliação. duas coisas serão constadas. inicialmente farei uma entrevista pelo msn com os canidatos. dependendo da forma na qual vc´s se portam poderão ou nõa fazer o teste no jogo, caso contrário serão eliminados ainda na entrevista.
mais uma coisa, a pessoa que estiver atuando como GM passará por alguns direcionamentos dados por mim, nõa por nenhum outro GM, vc poderá ser testado, então a unica pessoa que poderá dá direcionamentos dentro do servidor sou eu.
Vc só poderá atuar como GM(no periodo teste) quando estiver acompanhado de mim ou do Trevaz, caso contrário vc não deverá em hipotese alguma usar privilégios de GM.
mais uma coisa, a parti de agora nenhum GM fica visivel a players os atendimentos ocorrerão em modo ghost.
mais uma coisa, nenum GM deverá efetuar edits para nenhum char, nem mesmo proprio, caso a conta nõa seja de GM, ou seja, se o GM tiver um char normal, não poderá se quer editar nada para ele cabendo a punição da eliminação nos testes ou expulsão da staff jah no periodo pos teste.
Mais uma coisa, GM que for pego usando os privilégios em momentos desnecessários tb será chamada atenção, com 3 advertencias sairá da staff... isso vale para os novatos como a partir de agora tb para o trevaz, serão avaliados apenas denuncias mediante provas. qual quer outra novidade estarei direcionando no MSN.
Mais uma coisa, a partir de hoje, se houver necessidade de um GM aparecer o mesmo será identificado com o Nome [GM] entes do nick, caso contrário não será GM.
Ultima coisa, só serão avaliados 2 pessoas por vez, então quando começar a avaliação avisarei para vc´s quem será avaliado.

as inscrições acabarão amanhã ao meio dia.

Por favor interessados preencher formulário e aguardar contato.:
Nome:
Msn:
Nome do Char:

champzin
02-09-2009, 10:33 AM
Nome: Anderson da silva disigner.
Msn: [email protected]

Sou muito bom no meio de comunicações e divulgações conhecimento geral em foruns só suporte também fico bastante tempo online tenho otimas ideias.

dderek Te peço uma minima oportunidade para mostrar que eu sou capaz eu não vo te decepsionar isso vc pode ter certesa quero mostrar meu potencial
não sou cara de so ficar falando e não fazer nada eu quero muito essa vaga
para mostrar que eu sou capaz e que vc não vai se arepender desde ja agradeço de coração.

:bompost:Bom post esta dando oportunidade para quem deseja participa da staff
UP.

CCV_Baldan
02-09-2009, 10:39 AM
ON@ Nome: matheus
Nome do Char:BaldanSTR

Derek eu fui o primeiro player do server, tou com vcs até agora, e acho que deveria ser escolhido pelo fato, de ja ter sido gm em muitos servers, e ter bastante experiencia, inclusive no DE Revolution.
Tambem sou grande amigo do [GM]TrevaZ, pode conferir com ele, e ele sabe que eu manjo de gm =]

Brayan
02-09-2009, 10:47 AM
Nome:Matheus Brayam
Msn:[email protected]
Nome do Char:BrayamD2

Se nao me engano fui o 4ª do server.
Não tenho mt experiencia nesse gargo de GM mais aprendo rapido como o Derek falo q estara acopanhando ele msm pode ver como vou me desenvolver por isso estou aki pra esperar a dessição dele...
abrass

Genesis
02-09-2009, 11:30 AM
Nome: Leonardo Lima
Nome do Char: Golden

Como brayam ja disse, eu também não tenho muita experiência mais também aprendo rápido, jogo DE faz um bom tempo..sei muitaaa coisa disso.
Tenho maior parte do tempo livre, ou seja, quase sempre ON disponível para o server. :D

CCV_Blood
02-09-2009, 12:29 PM
Nome: Diego silva :D

Jogo DE a 9 anos sou experiente na area Tenhu umas 9 horas diponivel no dia ja fui GM em varios servs tb .

E so isso precisa de ajuda Tamos ae

Alemao1
02-09-2009, 01:15 PM
Nome:Max Alexander Moura Siqueira
msn:[email protected]
Nick:Alemao
é @msn e nao @hotmail :P

AtackBr
02-09-2009, 01:26 PM
Nome:Anderson Luis Ferreira Rocha
Nick:DaNaDlnHa
no meu nick nao e ''i'' maiusculo e ''L'' minusculo xD
E eu sou 1 viciado jogar de Ouster:joia:

-------------------------

Nick: DaNaDlnHa
mal o emoticon apareceu no meu nick ^^

michelps15
02-09-2009, 02:32 PM
Bem, nao tenho previsao de voltar com meu server intaooo...
nao custa nada ajudar!

Nome: Michel
Msn: [email protected] ([email protected])
Nome do Char: Nao tenho nenhum ainda!

BEm.. mesmo que eu nao sejah aceito na staff...

eu gostaria de conversar com voce no msn.. a respeito de um Site..

eu posso passar akele site meu, pra você..

c voce quiser.. vc jah viu como o site esta.. nao sei se gostou do modelo .. mas ta ai..

c kiser soh add no mns que eu passo Ok??

Teh mais!

Nubia
02-09-2009, 04:50 PM
Nome: Nubia
Msn: nubia_gyn1 ([email protected])[email protected]
Mick_ MATADORA
tempo para ajuda na staff 7 a 12 horas por dia 7 dias por semana jogo DE a 4 anos ja fui gm:joia::joia:

Cyrus
02-09-2009, 04:58 PM
Nome:Cyrus
Nome do Char:GoaGill

_*Tenho boas ideias , tanto para eventos criativos , quanto para criar banners e flyers.
-*Tenho eXxXperiencia nas três raças , mas adimito que jogo mais de vamp ...
_*Sobre o msn , ficarei online durante o dia só ao meio dia , já a noite , ela intera !
Darei o maximo de atenção ao caso.
Abraço.

:D
JaaaH
:canables:

GuiSin
02-09-2009, 05:18 PM
Nome: Guilherme Ruiz
Nome do Char: FireWoman

Nunca fui gm mais posso aprender rapido. :fechaolhos:

Nubia
02-09-2009, 10:21 PM
[quote=Cyrus;199711]Nome:Cyrus
Nome do Char:GoaGill

_*Tenho boa ideias , tanto para eventos criativos , quanto para criar banners e flyers.
*Tenho xxxperiencia nas três raças , mas adimito que jogo mais de vamp ...
_*Sobre o msn , ficarei online durante o dia só ao meio dia , já a noite , ela intera !
*Darei o maximo de atenção ao caso.
*-Abraço.

http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/smilies/amarelos/sorriso.gif
JaaaH
http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/smilies/geral/cannabis.gif[/quote
pelo que sei nao pode posta duas vez seguidas , e eu nao sou nada do fórum só tou avisado, para você não ser punido

LORD
02-09-2009, 11:13 PM
Nome: Lucas
Msn: o posseidon tem
Nome do Char: ainda não tenho

bom jogo com qualquer classe do game, tenhum muito tempo de DE, o posseidon me conheçe, dia de semana ando com o tempo curto, mais fds tenho bastante tempo

CCV_Boroka
02-09-2009, 11:32 PM
Se eu conseguisse pelo menos extrair a pasta do DE eu me candidatava ¬¬

Nubia
02-09-2009, 11:46 PM
Se eu conseguisse pelo menos extrair a pasta do DE eu me candidatava ¬¬
qual e seu ploblema ?

CCV_Boroka
02-09-2009, 11:50 PM
Toda vez dah arquivo corrompido qdo vou extrair a pasta !!

CCV_Athos
03-09-2009, 12:00 AM
Nome: Athos
Nome do Char:nao sei

Ex: ADM/GM DE Revolution, era responsavel pelo eventos e no final peguei a parte tecnica, mas nao acabei de desenvolver nenhum projeto.

estou apenas se inscrevendo. nada pra fazer.

abraços

CCV_Blackout
03-09-2009, 04:51 AM
Nome: eliveltom
Nome do Char:nao tenho ainda..

Jogo dark eden desde o inicio no dk2 tenho uma boa experiencia quanto a game
ja fui GM de varios servidores como dark eden in goma , dark eden Zone War e etc..
estou me candidatando mesmo por nao ter nada para fazer..:joia:

Hitsugaya
03-09-2009, 10:18 AM
disculpa estar disvirtuando o topico mas esse naruto eh um sacana viu, esse cara nao merece ser nem membro do forum, como q o cara entra no forum fala q vai abrir um darkeden, mente falando coisas enrolando os outros, dps de tudo entra no forum dinovo e fala q ta cadastrando gente pra staff do server dele e agora ele veim aki no topico dos servers dos outros se candidatando dizendo q nao tem nada pra fazer pow??? nao eh atoa q nao tem compromisso no q fala, so tem 14 anos, eh minino demais.. nem comento..

fosse vc escolheria staff de maior de idade viu, mexe com criança eh foda..

Nanda
03-09-2009, 10:33 AM
Nome:Fernanda
Nick:CoCoTa
OBS:JA FUI GM 2 VEZES

dderek
03-09-2009, 04:20 PM
seguinte galera... vou dizer aki pra vc´s quais foram os critérios de avaliação para a staff

houveram 2 formas de avaliação... a primeira foi um teste psicologico e a segunda um teste no server de testes do aliance....
nem todos fizeram os 2 testes.... houveram pessoas que não fizeram o teste no server de testes... as pessoas que foram avaliadas tiveram pontuação de 0 a 10, logo, quem foi para o teste no server tem mais chance de perder pontos...
seguinte... o teste psicologico foi analisado, nivel de enteresse, capacidade de ligar com situaçoes seja elas de jogo ou pessoais, modo de portar-se perante players, avaliação pessoal e interpessoal, houveram perguntas de cunho pessoal e adminstrativo. nenuma das perguntas e nem das respostas serão divulgadas, mas o critério que segui para as primeiras perguntas foram os mesmos... no final é que houve uma avaliação individual. foi analisado tb carater e nivel de confiabilidade, a forma de espressar as palavar tb foi avaliada. amanhã estarei divulgando o nome dos 4 novos gm´s do server... mas de imediato aidna nõa vão atuar... pois estou reformulando algumas regras de comportamento do servidor para melhor ajudar os players ok. até breve!.

Derek
Ps: heheh nõa liguem galera o teste foi assim pq eu sou psicologo... por isso enchi o saco do pessoal... hauhau