Ver Versão Completa : Perguntas para o novo taijiol
Nubia
01-09-2009, 11:51 PM
Boa noite, pessoal o dono do taijiol quer saber quais as questões que vocês estão querendo saber.
tipo, cada um me avise o que quer saber que eu repassarei para o Kiko que esta em contato com ele.
já postarei mais detalhes
conforme conversei com o Kiko, o "taijiol" abrirá um server no começo, e em +- um mês espera abrir outro servidor,
mas o acesso a esse server será somente player acima level 150 para pvp, ele me dará mais detalhes.
Max10
01-09-2009, 11:56 PM
Queria saber a rate de xp e drop e se vai ter todas as skills?
DouglaZ
01-09-2009, 11:59 PM
Boa noite, pessoal o dono do taijiol quer saber quais as questões que vocês estão querendo saber.
tipo, cada um me avise o que quer saber que eu repassarei para o Kiko que esta em contato com ele.
já postarei mais detalhes
o_o
rapais
as dúvidas que eu queria tirar é
Rate oficial do server
se vai ter horario de double exp
quando o site fica pronto
se a tradução do client vai ser mais detalhada
se os itens do market vai ser tanto em dollar qnt em moeda chinesa
se vai ter eventos do KR
de drop hg e talz
bla bla bla
e se aqueles itens ali nas ss
vão estar disponiveis para todos
e não para "alguns"
:)
e o essencial
SE TODOS OS MAPAS VÃO SER FREE
igual o Kr
Felipe_
02-09-2009, 12:04 AM
qero saber se o market vai ser como o do global ? tipo acessível a todos, pagamento com boleto e transferencia e tall..
CCV_Asterisco
02-09-2009, 01:08 PM
Quero sabe c todos mapa vai ser free , e poder usar itens 2 opt , e se vai ter zap no colar rings e bracelete igual o JP !!
Genesis
02-09-2009, 01:46 PM
quero saber se para entrar em menegroth e hellgarden, precisam de seals ou tickets (ou algo do tipo)?
Felipe_
02-09-2009, 04:06 PM
quero saber se para entrar em menegroth e hellgarden, precisam de seals ou tickets (ou algo do tipo)?
eu nun sei, vo opinar aq, deve estilo serve oficial MEME tem q ter as seal e Hell Garden paga pra entra, no global era 2kk.
axo q deve ser isso
CCV_ExWYD
02-09-2009, 05:41 PM
Queria saber se vai ter essas frescuras de itens 3 op nesse server? Pois com Lilith Drop nem precisa de itens 3 op.
CCV_Asterisco
02-09-2009, 06:16 PM
Manu , nois eh tudo tonto haSUshAUSahS , Se o cliente vai ser do coreano game mania , vai ser igual oO !!!
DouglaZ
02-09-2009, 06:29 PM
to vendo as perguntas, mas n to vendo as respostas
tópico FAIL?
:ban: :cabecanomuro:
Nubia
03-09-2009, 10:05 AM
Não e isso não galera, faliu não as respostas das sua pergunta estão abaixo.
Hitsugaya
03-09-2009, 10:22 AM
boa, gostei.. rsrsrs, falou poco mas falo bonito kkkkkkkkkkkkkkkk
massera, uma mulher pra casar hauahuahaua
bonita, linda e joga dk, huhu :aiqueanta: :joia:
mas voltando ao assunto, nubia eu axo complicado comprar no paypal nao tera outro metodo nao?
vlw :bompost:
der3k
03-09-2009, 10:40 AM
acho justo por menegroth e hell gardem premiun, melhor assim do q editar asylum pra drop alto, ja q hellgardem ganha itens muito foda quando troca os itens, ainda acho o novo mapa q e um castelo de gelo vai ser premiun tbm mas se n foi citado e so esperar pra ver
DouglaZ
03-09-2009, 11:56 AM
perai
menegroth e hellgarden
pagos??
desanimei
..
nenhum server oficial esse mapa é premiun
argh
¬¬"
:S
Genesis
03-09-2009, 12:14 PM
aposto que menegroth eh hell garden seja igual no global.. (aposto)
prefiro pegar la 5 seals e upar pra valer, com menegroth pra cada raca, estilo assim eh bom.. eh como o felipe falou, se for so 2kk pra entrar em hellgarden ta de boa. :rolleyes:
biohell
03-09-2009, 12:16 PM
Sério eu dúvido que esse server vá existir, só acredito vendo.
DouglaZ
03-09-2009, 12:30 PM
caiu no meu conceito
se antes eu ja tava começando a duvidar desse server,
agora só aumentou a minha duvida
de que isso é uma farsa
'-'
:ban:
Nubia
03-09-2009, 01:12 PM
entao vamos ver nem douglaz depois
DouglaZ
03-09-2009, 01:13 PM
entao vamos ver nem douglaz depois
Realmente
vamos ver
mas se esse mapa for PAGO
esse server é FAIL
n digo FALIU
é FAIL
de falha
...
u_u
:lmao::lmao::lmao:
der3k
03-09-2009, 01:40 PM
pessoal ele deve por um outro mapa com sistema premiun ou tiket para ele garantir a entrada de grana todo mes ou vcs acha q ele vai editar um asylon pra drop alto?? eu acho mais provavel ele deixa alguns mapas no sistema premiun igual todos os serve private q existe... ainda mais q esse e o unico nessa verssao
DouglaZ
03-09-2009, 01:45 PM
sim derek
eu falo Hell Garden e Menegroth
se ele por esses mapas premiun
é cagada
¬¬"
der3k
03-09-2009, 02:35 PM
pq cagada???? sao os dois mapas q da mais xp do jogo e hellgardem e o mapa q da os melhores itens ^o)
DouglaZ
03-09-2009, 02:55 PM
pq cagada???? sao os dois mapas q da mais xp do jogo e hellgardem e o mapa q da os melhores itens ^o)
PQ em nenhum server OFICIAL de dark eden
menegrtoh e hellgarden são premiuns
se ele quer editar um mapa
que ponha asylium
¬¬"
der3k
03-09-2009, 03:13 PM
se ele for por algum mapa premiun vai ser esses ai q eu falei, ou entao vai ser todos free(menos provável)
CCV_Bane
03-09-2009, 03:18 PM
Sério eu dúvido que esse server vá existir, só acredito vendo.
Vai existir sim só que muita gente vai se decepcionar pois não vai ser do jeito que esperavam...
Acho que o kiko não esta tão bem informado assim pra responde todas essas duvidas ;P
CCV_Asterisco
03-09-2009, 03:19 PM
vei vamu fica ketin por favor !!! o dono do jogo eh chines kra , vc duvida q os kra do KO vai vim tudo pro taijol , vai te muitos players !!!
JP e game mania , n eh premiun hellgarde e menegroth , nem por isso ele vai fali !!!!
Se liga brow vcs so fala merda =/ !!!
DouglaZ
03-09-2009, 04:04 PM
vei vamu fica ketin por favor !!! o dono do jogo eh chines kra , vc duvida q os kra do KO vai vim tudo pro taijol , vai te muitos players !!!
JP e game mania , n eh premiun hellgarde e menegroth , nem por isso ele vai fali !!!!
Se liga brow vcs so fala merda =/ !!!
você fala como se soubesse de tudo
e do futuro
lol...
quem fala merda aqui cara..
eu to questionando
o tópico foi feito pra isso
pra vc ter uma noção
o Kiko pensa que o Kr do game mania
é PIRATA
e que ORIGINAL pra ele é o Dark Eden Koreano ( www.darkeden.com)
e fala que lá e pago
ele n entende que o jogo é p2p
que independente de ter menegroth ou n
vc paga pra jogar
:cabecanomuro::cabecanomuro:
Agora você que tbm não sabe de nada fica falando isso aqui
e acha q estamos falando merda
...
fala sério
der3k
03-09-2009, 05:02 PM
esse outro darkeden koreano ainda é um mistério, as duas koreas nunca se deram bem,uma das korea era proibida de jogar e agora existe 2 serve koreano, mas como la existe lei sobre a internet eu acho meio dificil de ser pirata....... vcs deviam entender q nem todos os darkedens tem o mesmo sistema de market..... o jp e totalmente free,o 1° darkeden koreano oficial era totalmente pago e agora existe esse outro koreano free...... por isso q eu acho e o dono do taijiol vai por esses mapas so para premiun entrar, ninguem vai ter do q reclamar, vao jogar em um serve atualizado e de graça
DouglaZ
03-09-2009, 06:40 PM
esse outro darkeden koreano ainda é um mistério, as duas koreas nunca se deram bem,uma das korea era proibida de jogar e agora existe 2 serve koreano, mas como la existe lei sobre a internet eu acho meio dificil de ser pirata....... vcs deviam entender q nem todos os darkedens tem o mesmo sistema de market..... o jp e totalmente free,o 1° darkeden koreano oficial era totalmente pago e agora existe esse outro koreano free...... por isso q eu acho e o dono do taijiol vai por esses mapas so para premiun entrar, ninguem vai ter do q reclamar, vao jogar em um serve atualizado e de graça
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bebeu vinicius?
pra isso tem o Kr da gamemania
lá todos os mapas são free
'-'
o taijol pensa que é melhor do que quem??
cara
mene e hg
é mapa pra UP
não tem logica por premiun
argh
CCV_ExWYD
03-09-2009, 06:40 PM
Legal fazer isso que o povo vai continuar no KR (Gamemania) ;p
Server FAIL esse ai... esse server fechou ja há alguns anos atraz, para fechar duas vezes é mais facil ainda...
Tem tantos itens no market para vender, editar um mapa para que?
R: Ganancia.
Estou desrespeitando ninguem e nem esse server ai, estou apenas dizendo que não precisa editar mapa pois existe varios e varios itens a venda no market que são bem mais valorizados...
Geral ja estava com o pé atraz com esse Server por ja ter fechado uma vez a anos atraz e se fizer isso de editar esses mapas só tenho uma coisa a dizer:
SERVER FAIL AGAIN
DouglaZ
03-09-2009, 06:48 PM
Legal fazer isso que o povo vai continuar no KR (Gamemania) ;p
Server FAIL esse ai... esse server fechou ja há alguns anos atraz, para fechar duas vezes é mais facil ainda...
Tem tantos itens no market para vender, editar um mapa para que?
R: Ganancia.
Estou desrespeitando ninguem e nem esse server ai, estou apenas dizendo que não precisa editar mapa pois existe varios e varios itens a venda no market que são bem mais valorizados...
Geral ja estava com o pé atraz com esse Server por ja ter fechado uma vez a anos atraz e se fizer isso de editar esses mapas só tenho uma coisa a dizer:
SERVER FAIL AGAIN
se por mapa premiun
concordo com oque o wyd disse
mas se não
vai ser um bom server
:P
Nubia
03-09-2009, 07:31 PM
uma coisa e certa, eu nao coloco mais Novidades
DouglaZ
03-09-2009, 07:42 PM
beleza
...
eu num falo é nada viu
kkk
CCV_Bane
03-09-2009, 07:48 PM
Topicos de noticias tem que se abri posta as noticias e tranca. Caso queria fazer isso me manda uma pm que eu ja tranco logo em seguida...
Agora um topico com esse titulo "Perguntas para o novo taijiol" te dá a liberdade de discuti sobre o assunto...
Só que vc dá a liberdade de perguntarem depois não tem pq ficar reclamando das discusões ;P
Ao meu ver é mais saudavel receber criticas saudaveis e tenta encontrar uma solução do que ter surpresas mais tarde.
Server bem visado sempre gera polemica pois tem muitas pessoas que gostariam de jogar nele tem opiniões diferentes.
DouglaZ
03-09-2009, 07:53 PM
Topicos de noticias tem que se abri posta as noticias e tranca. Caso queria fazer isso me manda uma pm que eu ja tranco logo em seguida...
Agora um topico com esse titulo "Perguntas para o novo taijiol" de dá a liberdade de discuti sobre o assunto...
Só que vc dá a liberdade de perguntarem depois não tem pq ficar reclamando das discusões ;P
Ao meu ver é mais saudavel receber criticas saudaveis e tenta encontrar uma solução do que ter surpresas mais tarde.
concordo com o bane
a mina manda pergunta
os cara pergunta
ela n responde NADA
apenas que o server abre dia 15
coisa que todo mundo já sabia
e ainda tá achando ruim?
no comments
CCV_ExWYD
03-09-2009, 08:14 PM
Aff essa Nubia fake é muito sem noção...
Abre um topico para o povo fazer perguntas. Não responde p%##$ nenhuma das perguntas. Não postou nenhuma novidade que ninguem nunca tenha visto na vida.
E escreve isso... :cabecanomuro:
Desculpa ai fake mas você é muito sem noção...
Responde pelo menos as perguntas do povo ai... a minha não precisa mais não. ¬¬
DouglaZ
03-09-2009, 08:22 PM
Aff essa Nubia fake é muito sem noção...
Abre um topico para o povo fazer perguntas. Não responde p%##$ nenhuma das perguntas. Não postou nenhuma novidade que ninguem nunca tenha visto na vida.
E escreve isso... :cabecanomuro:
Desculpa ai fake mas você é muito sem noção...
Responde pelo menos as perguntas do povo ai... a minha não precisa mais não. ¬¬
:bompost:
vo add reput Wyd
falo e disse
^^