Conectar

Ver Versão Completa : Sobre chiquinha e kaykay08

CCV_Branca
01-09-2009, 09:49 PM
Pessoas.. quem achar que eu estou errada pode me corrigir, mas o fato é: chiquinha hackeou kaykay08. Isso pra mim não é atitude de ccv. E mereceu o ban que tomou. Tentei mandar pm, Bo também tentou. Não há dúvidas de que foi ele. Não aceitamos esse tipo de coisa na ccv, ainda mais que ele mandou global em char hacked dizendo o nome da guild. Pega mal pra gente. Não somos disso, não precisamos disso. Pra mim não tem explicação. Ponto.

TiagoCst
01-09-2009, 10:06 PM
Primeiramente, não hackeia ninguem... Caso vcs não saibam existe um bug no site da Jy que você consegue alterar a senha de qualquer char..

Segundo, eu testei esse bug com esse char, sinceramente não sei quem é esse KayKay08, e nem me interessa saber.. ^o)

Não Baguncei o char do cara nem coisa do genero, se ele quiser devolvo o char na maior...

Agora me banir por causa disso? e foda... um bug conhecido por meio Zilhão de gente,e a dona Jy não fazer nada a respeito e foda..

De qualquer maneira, o char está do mesmo jeito que ele deixou... não mexi em uma palha..

Sintam-se a vontade para expressar suas expressões!

[]´s

CCV_Coke
01-09-2009, 10:10 PM
Achei burrice,

E acho que vc deve é limpar o char,

CCV_FeiO
01-09-2009, 10:15 PM
..Sinceramente não sei quem é esse KayKay08, e nem me interessa saber..

Certo =)

...Não Baguncei o char do cara nem coisa do genero, se ele quiser devolvo o char na maior...

ahn? oO

você vai devolver o char de quem voce nem conhece? oO

é um bug? .. USA EM MIM POR FAVOR

CCV_Coke
01-09-2009, 10:43 PM
Gastou os globais da acc...

TiagoCst
01-09-2009, 10:46 PM
Conversei com Bo

problema resolvido..

[]´s

CCV_Everest
01-09-2009, 10:49 PM
pois é....tiramos conclusoes erradas sobre o caso,e eu bani errado.

acontece q ele tentou por um nick de um char q viu no rev6 no novo sistema de axar id e alterar senha, por coincidencia o nick do cara era id e resp secreta....ele logou e avisou q tinha logado na acc do cara e mais nada, pq ele pensou q foi um bug.

parece estranho uma acc com id e resp secreta identicos, mas é verdade to vendo q muitas accs tem o msm id q o nick do char...

pedi desculpas pra ele e ele vai voltar pra guild.

TiagoCst
01-09-2009, 10:53 PM
Para amenizar o problema

Aqui estão relatos sobre esse problema!

http://www.silkroadforums.com/viewtopic.php?f=2&t=115571

http://silkroad.vilammo.com/forum/Sistema-De-Mudana-De-Senha-Mudou-t24470.html

[]´s

CCV_FeiO
01-09-2009, 11:20 PM
omg omg omg

achei algo mais 'inocente' do que eu achar que todos os seres humanos tenham boas intenções ... como q o cara me poe TUDO com o nick do char =x .. nao dava pra fazer kaykay03 ? 01? 9999 ? que diabos ...

o pior, é que depois saem acusando o cara, sendo que qualquer membro de intelecto maior [no caso logan] acabassem descobrindo seguindo uma lógica [ mesmo sem querer ]

LOGAN, acho que preciso pedir desculpas pra você, honrar sua atitude honrável de se defender mesmo quase todo mundo indo contra e que eu devo pensar mais 3x antes de afirmar algo =D .. eu já penso 10x ..

Valeuuu

TiagoCst
01-09-2009, 11:56 PM
Só dando um Folowup, já hackearam a acc.

não e mais a mesma senha que eu coloquei.. meu caso com esse problema, termina aqui..

[]´s

CCV_logan_jak
02-09-2009, 07:23 AM
nao precisa feio .........que fez merda foi gaymax para variar........
Faisca do odim perdeu tudo cara ate venderam sun+7 do magic pop para npc.....
nimguem esta a salvo de ser hakiado agora..............se nao mudar isso unico jeito
para de jogar silkroad................

CCV__Coreh
02-09-2009, 07:45 AM
poutz =\\\

axei tao boa essa bagacinha de senha...
poison tbm foi outro... oni tbm será beneficiado, caso consiga o oni de volta =)

mas agora eu to vendo q ficou foda msm =X

mas isso nao sei bem o q dizer... foi um "azar" do kra... alguem tentou, e conseguiu!! simples...

alguem tenta mudar minha senha do coreh ou do warrior... pode fikr a vontade!! ^^
vai dar um trabalho puto! kkkk

mas infelizmente isso faz mtas vitimas! =\

e axo q já pode dar closed... jah q o tiago ja resolveu

TiagoCst
02-09-2009, 10:29 AM
Problema resolvido...

O bom dessa historia foi que eu recuperei o TiagoCst... lvl 87 com todos os meus itens la... heheh avatar de pirata, Anjo 2 Grow Pet e 2 Grab Pet.

Tem umas coisas pra arrumar no char, mas nada muito complicado. Como eu já tinha ativado o premium na Chiquinha, agora só mes que vem... mas de qualquer maneira, vou usar ele pra Pwrlvl... Se alguem quiser, e só me dar um toque..

[]´s a todos!!!:joia:

CCV__Coreh
02-09-2009, 10:41 AM
alguns, infelizemente, sairam perdendo com essa historia toda...

mas tbm muitos saíram ganhando!!!
vamos olhar o lado bom das coisas...

os ruins, jogamos fora e deixamos como experiencia!! ;)

GOGOGO Power Rangers! xD