PDA

Ver Versão Completa : Apresentação

HunterVP
01-09-2009, 01:45 AM
Pra aqueles que nao me conhecem ainda, sou um membro novo aki mas com muito conhecimento pra passar...apos a candidatura pra moderar a area de tecnologia, enfim consegui a vaga de moderador!!!
Na area de tecnologia posso postar sempre as melhores novidades uma vez que sempre um dos meus colegas nerds sem mulher acabam me mostrando oq tem de + atual nbesse ramo...minha especialidade mesmo sao celulares ond procuro sempre procurar os ultimos lançamentos pra me atualizar!!!
Nao vou amenizar aki e quero post com conteudo bom senao vao pra guilhotina hehehehe!!!! brincadeiras a part, esse sou eu e qualquer coisa podem mandar PM que assim que eu ver prometo responder

CCV_Bane
01-09-2009, 10:35 AM
Pm não biba forum ta aqui pra usa rs...
Parabens ai pelo mod xuxu ;S
Celular V8 (claro) dá pra desbloquea? :S

DouglaZ
01-09-2009, 11:24 AM
meldels, michel de moderador
isso aqui vai ser uma bagunça
/brinkz

parabéns loco
e ve se trabalha agora
:D
:joia:

HunterVP
01-09-2009, 12:52 PM
Bane, tem sim como desbloquear e para isso existe alguns metodos...o metodo tradicional, ond vc cumpre o contrato estabelecido com a operadora e apos o tempo,
vc leva a nota fiscal e o celular e solicitar o desbloqueio gratuito na propria loja autorizada da operadora (CLARO), outro metodo e vc pagar entre 40 e 60 reais e assim, levar ate uma pessoa que possua um software de desbloqueio e saiba utilizar...terceira opção, caso eu consiga colocar pra download o software com um tutorial, seria fazer em ksa, porem nao e aconselhavel pq como vc e iniciante no assunto, mesmo com tutorial pod ocorrer problemas que acabam com o celular...agora so escolher uma das 3 opções =)

CCV_Bane
01-09-2009, 01:22 PM
É aparelho ja tem uns 2 anos pra mais ;S
Vo tenta e primeira mesmo vlw xD