Ver Versão Completa : Ps3 Slim X Ps3 Normal
Felipe_
01-09-2009, 12:53 AM
Ps3 Normal X Ps3 Slim
http://www.blogdojotace.com.br/wp-content/uploads/2009/08/0a1steammachine1x.jpg
Alguns fãs vem perguntando sobre grandes diferenças na questão de Cargas do Ps3 Slim comparado com o tradicional após alguns teste e chegaram aos resultados:
PS3 Slim demora um pouco para o sistema inicia com o tradicional comprado em, mas compensação ele carrega os jogos bem mais rápido que o Tradicional.
Veja os Vídeos:
Sistema:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/08FY7t5_soY&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/08FY7t5_soY&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/R0-7SH6JYB0&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/R0-7SH6JYB0&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Game:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FTZoiEXqGXQ&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FTZoiEXqGXQ&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Max10
01-09-2009, 01:10 AM
Prefiro o slim desde o ps2 so por economizar espaço mais cada um tem sua vantagem.
CCV_Rugopix
01-09-2009, 06:20 AM
slim sempre eskenta mais
prefiro o tradicional
ps3 eu posso passar 15h+ jogando tranquilo sem desligar
CCV_Stealth
01-09-2009, 08:14 AM
slim sempre eskenta mais
prefiro o tradicional
ps3 eu posso passar 15h+ jogando tranquilo sem desligar
Vc tem o Ps3?
To quase comprando o x-box360 por causa do destravamento...ficr comprando jogo original do ps3 nao rola.... =/
CCV_Morcego
01-09-2009, 10:52 AM
Vc tem o Ps3?
To quase comprando o x-box360 por causa do destravamento...ficr comprando jogo original do ps3 nao rola.... =/
faz q nem eu, compra os 3 consoles, wii, ps3, 360
:bompost:
em materia de exclusividade, eu rpefiro o ps3
em materia de diversão eu prefiro o wii
em mteria de SANGUE eu prefiro o 360
se puder, compre os 3 consoles...
é locura,mais pra quem eh fã de game, é o bixo !!!
caso nao possa compra, pq aqi no brasil ,samos descaradamenteassaltados por preços absurdos, recomendo a vc comprar o xbox...
em materia de acesso a todos os jogos, com o destravamento
placa jasper, ja esta resolvido das 3RL
CCV_Stealth
01-09-2009, 11:00 AM
faz q nem eu, compra os 3 consoles, wii, ps3, 360
:bompost:
em materia de exclusividade, eu rpefiro o ps3
em materia de diversão eu prefiro o wii
em mteria de SANGUE eu prefiro o 360
se puder, compre os 3 consoles...
é locura,mais pra quem eh fã de game, é o bixo !!!
caso nao possa compra, pq aqi no brasil ,samos descaradamenteassaltados por preços absurdos, recomendo a vc comprar o xbox...
em materia de acesso a todos os jogos, com o destravamento
placa jasper, ja esta resolvido das 3RL
Eu estava vendo mesmo um com a Jasper, por nao esquentar tanto e nem travar tanto quanto a outra que eu nem sei o nome...
Eu to gastando de mais com a faculdade, é financeiramente impossivel comprar os 3 consoles....rs
tem saida HDMI no 360?
Felipe_
01-09-2009, 12:41 PM
Vc tem o Ps3?
entao o PS3 ja tem o destravamento, +++++++ ainda nao sei como q ta o preço eh tal, isso foi anunciado ja eu vo procura o post e mostro pra vcs.
CCV_Morcego
01-09-2009, 01:15 PM
entao o PS3 ja tem o destravamento, +++++++ ainda nao sei como q ta o preço eh tal, isso foi anunciado ja eu vo procura o post e mostro pra vcs.
num fala bestera q vai fica feio...
1-me prova que é possivel destravar o PS3
2-me da um motivo de destravar o PS3
3-me fala a vantagem de destravar um PS3
responde isso pra mim, q eu e todos aqi conhecedores de games, abaixamos a cabeça :joia:
CCV_Rugopix
01-09-2009, 01:20 PM
ps3 nao destrava
eu particulamente nao me arrependo de ter comprado o ps3
td bem, para manter um é caro devido ao preço dos jogos, mas cada jogo que vc compra vale muito apena
e como o canoball disse, a maioria dos boms jogos sao de ps3 e exclusivo
CCV_Shadi
01-09-2009, 01:40 PM
responde isso pra mim, q eu e todos aqi conhecedores de games, abaixamos a cabeça :joia:
Compra um gravador de blu-ray e seja feliz, mas tu vai gastar o dobro do PS3.
CCV_Morcego
01-09-2009, 01:53 PM
Compra um gravador de blu-ray e seja feliz, mas tu vai gastar o dobro do PS3.
num tem vantagem dem destravar um ps3...
mesmo um "impossivel" destravamento, o blu-ray virgem vai sair nada mais nada menos q 90 a 120 reais...
qual é a vantagem??
CCV_SylarBoon
01-09-2009, 02:53 PM
fácil compra jogos no ebay...
continha no paypal e ja era...
tu vai economizar uns 100 pal em um jogo..
nem todos mais em alguns voc~e irá economizar +- isso ae :D
:joia:
Felipe_
01-09-2009, 04:22 PM
blz entao, vo casa o post e te mostra entao, ai vc ve, eu nao ia iventa isso e nen tira da minha cabeça
CCV_Shadi
01-09-2009, 05:39 PM
num tem vantagem dem destravar um ps3...
mesmo um "impossivel" destravamento, o blu-ray virgem vai sair nada mais nada menos q 90 a 120 reais...
qual é a vantagem??
Você perguntou, eu respondi. Proxima vez perguntasse um modo de pagar menos nos jogos e não de PIRATEAR.
^^, porque gravar um Blu-ray nada mais é que piratear já que você não tem o copyright.
CCV_Morcego
01-09-2009, 05:47 PM
Você perguntou, eu respondi. Proxima vez perguntasse um modo de pagar menos nos jogos e não de PIRATEAR.
^^, porque gravar um Blu-ray nada mais é que piratear já que você não tem o copyright.
sim, claro...
eu entendi...
massssssssss...como eu disse, nao ha nessecidade de piratiar (ainda)
Felipe_
01-09-2009, 06:06 PM
sim, claro...
eu entendi...
massssssssss...como eu disse, nao ha nessecidade de piratiar (ainda)
cara na Game Vicio e na Pc Project foi anunciado o destravamento, eu so nao to axando o post.
+ qando axar vo posta ai vao ver se eh verdade ou nao !