PDA

Ver Versão Completa : Alugar nosso server CCV

JuNe
31-08-2009, 11:56 PM
Bom , estive pensando aqui , e junto de vocês aceitando sugestões estou com a idéia de alugarmos um Server . Bom por enquanto estou analisando as disponibilidades de todos e se vocês possam ajudar-nos contribuindo para que colocássemos essa iniciativa realmente em pratica , lembrando aqui estou fazendo só um levantamento e O pensamento era o seguinte , Um Server de 12 slots para nele estar realizando freqüentemente mix , cf , fake treinamentos etc.
Um Server bom hoje esta em torno de 100 – 150 reais mensais por ai .
E neste caso ainda teríamos que ver junto á todos uma pessoa certa para se encarregar em de receber o dinheiro e alugar o Server. Bom mas isso não vem ao caso no momento .

Quem estiver interessado em contribuir poste ai o valor que podes ajudar para que possamos fazer no momento apenas um levantamento para vermos se realmente podemos levar isso para a frente.

Desde já agradeço.

Começando por mim : á princípio 20 R$

Massena
01-09-2009, 12:16 AM
boa iniciativa, vamo animar aew turma e levantar aew a "divisão"...

é so juntar uma turma e ja era...

gogogo!

CCV_Bane
01-09-2009, 10:32 AM
Eu não sei como fico o esquema de doação do DE rev. mas tu podia fala com o CCV_Pinto pra ele banca o primeiro mes. Ai vc teria que fazer um otimo trabalho pra arrecadação de grana pra continua mantendo.
Depois que paga o primeiro mes vai ficar mais facil de reuni o povo lá dentro pra pode cobra isso deles...

CCV_fAbio
01-09-2009, 12:22 PM
eu vou ver se posso ajudar, ja nao sei mais. :S

JuNe
01-09-2009, 06:25 PM
Eu não sei como fico o esquema de doação do DE rev. mas tu podia fala com o CCV_Pinto pra ele banca o primeiro mes. Ai vc teria que fazer um otimo trabalho pra arrecadação de grana pra continua mantendo.
Depois que paga o primeiro mes vai ficar mais facil de reuni o povo lá dentro pra pode cobra isso deles...

Certo então estarei tentando entrar em contado com o CCv_Pinto.

CCV_Rugopix
01-09-2009, 06:35 PM
nao se preoculpe june, assim que eu obter informacoes eu te passo imediatamente, como eu te disse nakele dia no steam

CCV_uNpluGeD
01-09-2009, 10:11 PM
pois é
eu vejo se eu consigo ajuda ;x

JuNe
02-09-2009, 11:00 PM
; D O bom seria se toda a galera se animasse ai ia da boa ; D mais vamo la : )

CCV_caio22
07-09-2009, 04:53 PM
ta 44 conto o dsgBR

JuNe
07-09-2009, 05:13 PM
; D Opa , è nos então melhor ainda .