Conectar

Ver Versão Completa : Macaulay Culkin é o pai biológico do filho mais novo de Michael Jackson!

CCV_Stealth
31-08-2009, 09:27 AM
Macaulay Culkin é o pai biológico do filho mais novo de Michael Jackson, Prince Michael II, segundo o jornal The Sun.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/Macaulay%20Culkin%20-%20nota%20-%20grosby%20310809.jpg

Culkin teria doado o esperma para que fosse inseminado em uma mãe de aluguel, a pedido de Michael que era amigo íntimo do ator.

Uma fonte contou ao jornal:

“Todos sabem que Jackson e Culkin tinham uma amizade muito forte. Não era superficial. Eles eram grandes amigos."

“Jackson idolatrava Macaulay e por isso lhe fez esse pedido. Acho que na verdade sempre quis que Mac fosse seu filho. Talvez por isso tenha usado o esperma doado para criar Blanket.”

Culkin, que é padrinho dos outros dois filhos de Michael, não quis comentar os rumores.

Culkin aparece no vídeo Black or White de Jackson, de 1991, e foi testemunha chave da defesa no julgamento do cantor, quando este foi acusado de molestar menores, em 2005.

FONTE: Ofuxico (http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/08/31/macaulay-culkin-pode-ser-pai-biologico-do-filho-mais-novo-de-michael-jackson-121056.htm)

CCV_NazGuL
31-08-2009, 11:41 AM
A noticia é muito boa e pode dar muita polêmica,

pena que a fonte não é mto confiavel rsrs

CCV_Stealth
31-08-2009, 11:45 AM
A noticia é muito boa e pode dar muita polêmica,

pena que a fonte não é mto confiavel rsrs

você fala do The Sun ou do Ofixico(Ecaw) ? hehe

CCV_NazGuL
31-08-2009, 11:49 AM
Os dois Stealth mais é claro que o The Sun é mais confiavel que Ofuxico.

o the sun ja inventou uma história, sobre 2 jogadores da nba kobe bryant e shaquille o'neal que os dois teriam deixado de ser amigos pq o shaq deu emcima da mulher de kobe, etc.. são essas e outras que fazem o the sun perder a credibilidade.

DouglaZ
31-08-2009, 11:49 AM
:gay::gay:

OMG!

que coisa absurda eim

eerrrww
tinha q ser do michael jackson

oO

CCV_Stealth
31-08-2009, 11:54 AM
Os dois Stealth mais é claro que o The Sun é mais confiavel que Ofuxico.

o the sun ja inventou uma história, sobre 2 jogadores da nba kobe bryant e shaquille o'neal que os dois teriam deixado de ser amigos pq o shaq deu emcima da mulher de kobe, etc.. são essas e outras que fazem o the sun perder a credibilidade.

The Sun é pior que NP( Noticias Populares em São Paulo ) se vc torcer o jornal pinga sangue... xD

CCV_Americano
31-08-2009, 01:38 PM
É dificil, nessas horas agente não sabe quem fala a verdade e quem quer criar polemica e vender mais.

CCV_SylarBoon
31-08-2009, 02:21 PM
na minha opnião isso é uma mentira muitoo grande.. oO :S
eu não acredito... :fechaolhos:

PorteLaa
31-08-2009, 02:27 PM
O micheal queria ter um filho loiro dos ólhos azuis... rsrs

assim como ele sonhava em ser... preto nojento!

Dark_SkuLL
31-08-2009, 02:52 PM
OMG

Eu naum duvida de mais nada q envolva o Papis Jakson ....